Fanfics Brasil - #_____Chapter One #♥ be my lover?

Fanfic:  #♥ be my lover?


Capítulo: #_____Chapter One

14 visualizações Denunciar


Escola Manhattan – Novo México.

Anahí era nova naquela escola. Acabara de se mudar para o Novo México, do México! Aquilo era totalmente novo: nova língua novas pessoas. Humm, o que ela haveria de aula naquele dia? Biologia. Biologia? Ela odeiava biologia! But here it go... Ela repirou fundo, entrou na sala e puxou assunto com uma menina ruiva.

- Errm. Oi? Meu nome é Anahí. Sou nova aqui. – Ela disse meio que envergonhada.
- Oooi! Meu nome é Dulce. Faça o favor de me chamar de Dul. Ah sim, esse é o Chris.
- Bem-vinda! – Chris disse estendendo a mão.

Ele era lindo! Anahí parecia estar perdendo o... chão? Será que era... amor a... primeira vista?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingridlebrao

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Hãn... Anahí? Tá aí? – Dulce dizia acenando na frente dela. - Ahn? Sim, sim. Prazer, Chris! E... me chame de Anne? - HAHAHA. Claro, claro! – Dulce disse indo para o seu lugar. – Ah, sim. A senhora Jhonson chegou. A aula de biologia foi chata! É igual a matemática: igual no mundo tooooodo! No intervalo, eles não estavam no pátio. Aonde será que estavam? Anahí se tranc ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • f@dinha! Postado em 18/06/2007 - 20:53:57

    Posta ingrid!

  • kamilla Postado em 18/06/2007 - 20:53:15

    Postaaaa++++plis

  • thayna Postado em 18/06/2007 - 13:51:07

    posta ++++++++

  • ludimila Postado em 11/06/2007 - 22:06:53

    posta mais!
    ta mtu xiuque!

  • marinaluiza13 Postado em 11/06/2007 - 18:06:28

    oi!!!
    tdo bem???
    a web tah um arraso!!!
    posta mais plis?!
    bjin

  • pollyanna_campos Postado em 11/06/2007 - 12:06:59

    aqui a sua web tah mto legal!
    da uma olhada na minha depois ok?
    Uma vida ,um sonho! É a única musical ok?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais