Fanfics Brasil - 1-PERSSONAGENS THE KILLER

Fanfic: THE KILLER | Tema: belirrera/levyrrone


Capítulo: 1-PERSSONAGENS

455 visualizações Denunciar


Belinda  Molina Torres; casada com willian torres,15 anos mais nova que ele,obrigada pela mãe a casarce para salvar a fortuna da familia,nunca suportou a união de aparencias e as muitas traições do marido,no passado foi apaixonada por alguen a quem renunciou para se casar,foi pêga com a arma do crime.


 


Maite partinsom;amante de willian,a unica a quem o milionario levava realmente a sério,garçonéte,amava mesmo o milionario e alheia ao seu mundo acreditava que ele vivece infeliz com a esposa,ao descobrir que will não era oque pintava ser,uma furia tomou conta dela,teria motivos de sobra para matalo.


 


Willian alexander torres;milionario herdeiro  hispano/americano,casouce com a bela e joven belinda para aguçar seu ego,violento,mentiroso e mesquinho nunca levou nada a serio na vida que não fosse dinheiro a não ser a amante maite com quem trocava confidencias e fazia questão de deixala alheia ao mundo que vivia,não tinha bom relacionamento com a esposa de quem fazia gato e sapato muito menos com o filho do primeiro casamento,foi morto na festa do proprio aniversário em sua mansão em los angeles.


 


agente Alfonso Herrera;policial competente,chega a mansão com sua equipe e toma o depoimento de todos inclusive da esposa de torres a jovem belinda com quem encontra a arma do crime,a responsabilidade do crime parece obvia,más não é bem assin.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynthiabelirrera

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

na sala de jogos,Willian está ainda  em uma das poltronas,seu corpo inérte já não responde e algum sangue coméça a  pingar no chão,barulhos de sapatos femininos se aproximam do local,alguen pega a arma que está no chão; Belinda;-canalha imbecil! vai virar comida para os vermes! disse a moça and ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fifthuckermann Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais