Fanfic: THE KILLER | Tema: belirrera/levyrrone
Belinda estava sentada de frente para Alfonso,com as mãos livres na sala de depoimentos do distrito policial;
policial;-quér que fique aqui?
Alfonso;-não gonçalo se precisar eu chamo,acho que essa senhora e eu temos muito que converssar.
o policial saiu e ele fechou a porta,sentouce de frente para ela e disse;
Alfonso;pode começar a falar?
Belinda;-não me olhe com essa cara senhor policial sério e honesto,você sabe oque acontesceu,sabe que não fui eu.
Alfonso;-eu sei?,derepente me deu aminésia.
Belinda;-não brinca com isso poncho!
Alfonso;-fale mais baixo garota! quer que descubrão a nós dois?
Belinda;-oque exatamente quer de min?
Alfonso;preciso de um depoimento gravado,e muito cuidado com as contradições minha querida,ou nós dois entramos pelo cano!
Belinda;-não se preucupe,estudei bem oque dizer,você não vai encontrar minhas impressôes digitais na droga da arma.
Alfonso;-certeza que não foi você?
Belinda;-estava na sua cama agente! como pode ter sido eu?
Alfonso;-sin é verdade,más pode muito bem ter comprado alguen para o serviço sujo,só quero ter certeza!
Belinda;-não,eu não faria isso embora queira muito agradecer quem fez,deve ter sido uma das muitas amantes de will!
Alfonso;-então conte com bastante cuidado tudo que fez hoje,ecéto a parte de nossa festinha particular.
disse Alfonso com a mão na perna de Belinda e ligando o gravador;
Belinda;-bom,acordei como de costume,fui preparar a festa porque Willian me avisou que chegaria as 15 horas de Boston,chequei os convidados,o menu do jantar e deixei o resto por conta de Mark nosso mordomo,fui me preparar para a festa e voltei a casa por volta de 19;30hrs Will estava no quarto dormindo e creio que de nada suspeitou,as 21 horas começamos a festa e tudo parecia caumo.
Alfonso;-e não notou nada diferente?
Belinda;-sin,algumas pessoas que não convidei começarão a chegar,não entendi bem o porque más como will sempre teve muitos amigos creio que alguen os levou não sei dizer,minha lista tinhão aproximadamente 50 pessoas e deviamos ter umas 60 na hora do jantar.
Alfonso;-quando ouviu os tiros?
Belinda;por volta das 23 horas após o parabéns e os brindes,will subiu para o escritorio com algums amigos que descerão meia hora depois rindo muito para pegar outra garrafa de uisque,os copeiros estavam oculpados,subi para ver oque havia acontescido e encontrei will desacordado e...a arma no chão.
Alfonso;-algo mais?
belinda;-escultei algums passos no andar de cima más é irrelevante com a quantidade de empregados que temos.
alfonso desligou o gravador e disse;
alfonso;-muito precisa nos fatos,gostei de ver!
belinda;-quanto tempo até sair daqui?
alfonso;-seus advogados ja deven estar pagando a fiança,nossos legistas não vão achar impressôes então vai sair na madrugada.
belinda foi levada da sala de depoimentos para outra sala,como previsto por alfonso seus advogados chamados pela mãe dela já pagavão sua fiança.
Autor(a): cynthiabelirrera
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
maite foi levada a sala de depoimentos,alfonso e outro policial estavam na sala diferente da primeira vez,alfonso se levantou e a encarou; alfonso;-maite não estava na lista de convidados da senhora torres estava? maite;-não. alfonso;-oque fazia na casa de willian e belinda torres então? maite;-eu segui ele...sin e dai?,qualquer mulher que se sente t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo