Fanfics Brasil - DEPOIMENTO DE MAITE THE KILLER

Fanfic: THE KILLER | Tema: belirrera/levyrrone


Capítulo: DEPOIMENTO DE MAITE

377 visualizações Denunciar


maite foi levada a sala de depoimentos,alfonso e outro policial estavam na sala diferente da primeira vez,alfonso se levantou e a encarou;


alfonso;-maite não estava na lista de convidados da senhora torres estava?


maite;-não.


alfonso;-oque fazia na casa de willian e belinda torres então?


maite;-eu segui ele...sin e dai?,qualquer mulher que se sente traida fária o mesmo que eu ou não?


alfonso;- muita cauma senhorita, melhor cuidar com o jeito que fala.


maite;-desculpe senhor policial estou...nervosa.


alfonso;-seria porque atirou em alguen?


maite;-claro que não! eu amava will! ele mentiu pra min más eu o amava!


alfonso;-então me conte tudo que fez hoje.


disse ligando o gravador,maite respirou fundo e;


maite;-eu sai do trabalho as 14;30 will me esperava e fomos passear,depois fomos pra minha casa,ele saiu  de lá  as 18 hrs,brigamos e ele foi embora eu não tive dulvida,peguei minha bolsa e fui atrás.


alfonso;-até a casa dele?


maite;-lá tinhão seguranças não me aproximei,até que vi um buffet chegando e entrei com eles,ninguem perguntou nada não achei que fosse ter problema.


alfonso;-continue!


maite;-me escondi no sotão e aos poucos a casa encheu de gente pude circular até o andar de cima e como não tnha ninguem lá eu decidi ficar e esperar que will aparecece,ouvi a voz dele,ria muito alto,depois ouvi alguen se aproximar e mudei de comodo,vi pela fresta da porta a mulhér...a tal belinda converssar com alguen não deu pra ouvir nada más escultei uma porta se fechando depois não vi mais nada,ela siu quase uma hora depois dai ouvi a mesma porta duas vezes,algo esquisito e passos bem rapidos foi quase seguido,deu pra ouvir os tiros eu....corri dali até o jardin,não sabia que tinhão matado will!


alfonso;-claro,você entra numa casa sem ser convidada e quer mesmo que acredite nessa historinha?


maite;E a verdade!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynthiabelirrera

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

a delegada  albertina vidal chega ao distrito,já sabendo do que ocorreu; delegada;-como estamos no caso torres? policial;-tomamos depoimentos importantes e estamos terminando de colhelos. delegada;-alfonso está no caso? policial;-sin delegada. delegada;ok,eu vou assumir,belinda torrres já foi liberada? policial;-os advogados pagarão a f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fifthuckermann Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais