Fanfics Brasil - A DELEGADA ASSUME O CASO-ACARIAÇÃO THE KILLER

Fanfic: THE KILLER | Tema: belirrera/levyrrone


Capítulo: A DELEGADA ASSUME O CASO-ACARIAÇÃO

373 visualizações Denunciar


a delegada  albertina vidal chega ao distrito,já sabendo do que ocorreu;


delegada;-como estamos no caso torres?


policial;-tomamos depoimentos importantes e estamos terminando de colhelos.


delegada;-alfonso está no caso?


policial;-sin delegada.


delegada;ok,eu vou assumir,belinda torrres já foi liberada?


policial;-os advogados pagarão a fiança,não houve flagrante muito embora ela estivece com a arma do crime nas mãos,a pericia ainda não encontrou vestigios de impressão digital.


a delegada seguiu até a sala onde maite e outras pessoas estavão e disse;


delegada;-seu nome moça?


maite;-maite.


delegada;-ja foi tomado seu depoimento,policiais não libren belinda torres ainda,quero ler o depoimento das duas e depois falamos.


policial;-sin delegada!


o policial foi falar com os advogados,alfonso saiu da sala de depoimentos e a delegada disse;


delegada;-alfonso,tomou os depoimentos?


alfonso;-sin delegada,estamos a quatro horas nisso.


delegada;-perfeito,quero ler o depoimento de maite e colocala frente a frente a belinda,pelo que pude apurar era amante de willian.


alfonso;-suspeita de algo?


delegada;-belinda é um alvo obvio más não sei,essa menina tambén tem suas razões.


alfonso teria de ficar de olho,doutora albertina não era facil e iria a fundo na questão,teria de torcer para belinda não vacilar,uma hora depois muito contrariada belinda estava numa sala com a delegada e maite a sua frente;


delegada;-antes de te liberaren senhora torres,preciso que as duas estejam frente a frente.


belinda;-não vejo motivos delegada,tenho um funeral a organizar.


delegada;-maite tinha um caso extra conjugal com seu marido,sabia disso?


belinda fez ares de surpresa porque jamais conheceu uma amante do marido tão diferente;


maite;-não era uma vadia,assin faz parecer isso!


delegada;-acaumece senhorita!


belinda;-sin,uma das inumeras amantes de will,conheço o texto,ele dizia que vivia com uma bruxa,e acho que não mencionava o filho em nenhuma ocasião más é claro que não mencionava,enfim,ainda que fosse um canalha era meu marido e ainda que não tivecemos filhos bom eu tenho nicolas como se fosse e ele não merece saber.


maite;-will adorava o filho,de quem ele não gostava era de você!


belinda;-isso é oque ele fazia pessoas como você acreditar más eu...não queria o divorcio,brigavamos por ele ser um tanto teimoso más...


delegada;-acaumece senhora torres,vamos continuar com oque interessa,sua relação com seu marido era tumutuada?


belinda;-não tinhamos filhos e will era louco por filhos,eu não tenho problemas de fertilidade más ele pobre homen depois de nicolas nunca mais conseguil.


delegada;-maite entrou sem ser convidada seguindo willian?


maite;-sin,e vi essa dai converssando com alguen logo depois que ouvi os tiros!


belinda;-bom estava dando uma festa,converssei com quase todos!


delegada;-maite está muito agitada,vai passar um tempinho aqui.


belinda;-deixe-a ir delegada,é uma pobre moça que precisa tocar a vida,vai precisar de advogado?


delegada;-sin provavelmente.


belinda;-eu cubrirei o advogado dela,sei que não fugirá.


maite;-não preciso fugir!


delegada;-está bem,como quisér,vou soltala mas precisa de advogado e não saia da cidade!


sairão da sala quase que juntas,belinda fez um gesto cumplice para alfonso e foi embora com o advogado,maite ficou sem entender nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynthiabelirrera

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Belinda  foi para um hotel,enquanto se preparava para dormir procurava pensar naquela noite,e nos tórridos momentos que ela e o agente herrera passarão na festa particular em sua suíte,sempre tiveram intensidade em seus momentos juntos desde a adolescência,willian descansava com os vermes,ela até sentiu vontade de rir daquela situa&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fifthuckermann Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais