Fanfic: THE KILLER | Tema: belirrera/levyrrone
Belinda foi para um hotel,enquanto se preparava para dormir procurava pensar naquela noite,e nos tórridos momentos que ela e o agente herrera passarão na festa particular em sua suíte,sempre tiveram intensidade em seus momentos juntos desde a adolescência,willian descansava com os vermes,ela até sentiu vontade de rir daquela situação,”é pouco”,pensou.
Maite procurava tentar acabar com a tristeza de ter sido enganada de certa maneira e do amor de sua vida ter morrido,teria a esposa traída o matado?,belinda parescia bem tranqüila a respeito do assunto.
Nos dias seguintes a cerimônia do enterro,belinda recebeu os pêsames de muitos amigos,herrera estava ali e os dois trocarão algums olhares;
Xx;-por deus disfarcen ao menos porque logo todos vão comentar!
Belinda;-ora mamãe não venha me dizer oque fazer!
Xx;-estou pedindo que tenha prudência,eu sei oque vocês dois andão fazendo,más toda gente não!
Belinda;-quero muito que tudo isso acabe,pegar minha parte da maldita herança e viver minha vida!
Xx;-nossa parte amorzinho!
Belinda;-claro,esqueci o quão amorosa você é!
Xx;-não tem alguma coisa a ver com esse crime tem?
Belinda;-claro que não!,más devo agradecer quem o fez!
O padre fazia a cerimônia,ambas de óculos escuros fingião ouvir.
Autor(a): cynthiabelirrera
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Belinda e a mãe sairão do funeral conduzidas pelo motorista,que deixou a mãe da moça em casa e levou a viuva para o hotel,alguen ja lhe esperava no bar do hotel,a moça sentouce ao lado dele; Belinda.-NÃO ME OFERECE UMA BEBIDA AGENTE? Alfonso;-CLARO!,GARÇON,SIRVA ALGO PARA A SENHORA! o garçon voltou co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo