Fanfics Brasil - 18 A copia perfeita A prima dos meus sonhos -♥

Fanfic: A prima dos meus sonhos -♥


Capítulo: 18 A copia perfeita

287 visualizações Denunciar


(No bar)


 


Rosalie-nossa entao e aqui onde voce trabalha agora ...


 


Miley- e sim rosalie...e eu nao posso ficar conversando no serviço,apesar do nick jah ter virado socio do lugar


 


Rosalie-eu posso perguntar uma coisa?promete nao se zangar?


 


Miley-fala logo,oque foi de tao grave assim?


 


Rosalie-eu acho que to gostando do seu primo nick...


 


Miley-oqueeeeeeeeeee?voce ficou louca?que dizer...ele nao faz bem o seu tipo...assim...voce gosta de cara perigo..e ele nem saiu do colegio...


 


Rosalie-nao sei..que tal se agente sair hoje pra nos conhecermos melhor?


 


Miley-ta bem...agente pode jantar aqui anoite..tem uma otima cuzinheira no turno da noite..


 


Rosalie-ha tem mais uma coisa!eu to usando seu shampoo e seu perfume,voce nao se importa neh?


 


Miley-(enfiando o garfo na mesa)-nao!eu naoo!!!!!!!!!!!!!!me importo!


 


(Patio do colegio)


 


Analize-kevin..que bom te encontrei...tentei te ligar varias e varias vezes mais voce nao atendeu


 


Kevin-oi...oi...analize...mais foi voce que nao me atendeu...afinal...quem e voce?


 


Analize-eu sei que oque voce soube foi,tipo um shock ...mais eu sou assim...descupa ,pensei que a miley tinha avisado...


 


Kevin-eu nao me importo nem um pouco,mais que eh muito bizarro eh,,,,!


 


Kistren-ana...esse e um colegio muito bonito...seria legal se agente morasse na california...


 


Kevin-voce ainda trouxe ela..ele....sei la...essa coisa ai!!!


 


Kistren-cara..voce e o mauricinho daquela vez!eai ainda ta dando encima da minha gata?


 


Kevin-voce disse..minha...gata...nossa !que nojo!


 


Analize-kevin..voce falando assim ta me ofendendo!


 


Kevin-Perai!tem tantas garotas normais por ai,....porque eu to procurando voce!


 


Kistren-por que ela e a unica idiota que se interessou por voce!


 


Kevin-nao precisava responder!olha..amanha..eu vou querer uma resposta certa!porfavor!nao me impresione mais doque eu jah to!


 


(Casa jonas-quarto da miley)


 


Nick-miley?voce chegou mais cedo?oque foi?a latifa te demitiu?


 


Rosalie(virando de frente)-nao e a miley bobinho..sou eu!


 


Nick-ahhhhhh..voce vestindo a roupa da miley....oque te deu na cebaça


 


Rosalie-eu peguei uma roupa dela emprestada...sera que ela se importa se eu tentar ser ela por um minuto!


 


Nick-mais essa e apeça de roupa preferida dela...voce poracaso pediu!?


 


(bar - de noite)


 


Miley-eu ainda nao acredito que voce ta usando a minha roupa


 


Rosalie-e sim...eu to identica a voce miley!nao e fantastico?


 


Nick(susurrando)-miley..eu jah vi um filme assim uma vez...primeiro ela fica igual a voce..depois ela tenta ser voce!


 


Miley-isso nao tem graça nick!Rosalie..voce pode vir comigo ate o banheiro


 


(banheiro feminino)


 


Miley-ta bom....isso ja ta passando dos limites...rosalie..voce tem que ir embora..


 


Rosalie-ta me expusando de casa miley,mais eu preciso ficar aqui por um tempo


 


Miley-nao queria,mais voce ta me obrigando!vestindo minhas roupas..voce nunca vai ser eu..porque voce e voce!


 


Rosalie-eu so a rosalie..aquela garota que ficou acustumada a apnhar do namorado...e essa garota que eu sou?


 


Miley-ele te batia muito neh?olha...voce pode aproveitar a chance ...basta saber aproveita-la,se olhe no esplho rosalie..voce e linda...nao precisa ser eu ...


 


Rosalie-esse banheiroe fedorento,podemos voltar pro bar...


 


Miley-podemos...o coitado do nick...deve ta desmaiado de tanta fome...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vinicius

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Hora do almoço no bar)   Rosalie-gente!soube que tem um parque na cidade hoje!   Kevin-parque!?...nao to com nenhum animo para parques...   Miley-pode ser..nem sei quanto tempo faz que nao vamos em um parque   Nick-nao sei...a demi nao ta...entao eu acho que pode nao ser legal   Miley-koe nick?sabe quantas demis voce pode encontrar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:42

    o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
    aproveitem e obrigado!

  • vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:35

    o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
    aproveitem e obrigado!

  • vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:25

    o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
    aproveitem e obrigado!

  • vinicius Postado em 15/04/2010 - 21:12:45

    gente
    eu tava meio doente porisso atrasei no ultimo capitulo
    amanha eu posto de ser!
    bjs!

  • vinicius Postado em 03/04/2010 - 20:15:24

    Os proximos capitulos serao os ultimos da prima dos meus onhos
    aproveitem

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:41

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:38

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:33

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 21:40:50

    +++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais