Fanfic: A prima dos meus sonhos -♥
(Cozinha jonas)
Miley-o..oi nick..sera que agente pode conversa sobre oque aconteceu ontem?
Nick-nao toca em mim...porfavor ..nao fala comigo...
Miley-nos moramos na mesma casa..nao podemos ficar assim!
Nick-esse e seu hoby...dançar quase nua pra pervertidos ?
Miley-eu fui obrigada a fazer isso..o broth ia machucar voces!
Nick-nao se engane miley!ninguem te obrigou a nada..o broth so eh um homem ..nao e um exercito!voce foi porque quis!
Miley-eu fui porque eu sei oque podia acontecer com voce se eu nao fosse!e eu so danço..nao faço mais nada...
Nick-voce mostra tudo naquela dança...por oque?cem por noitada?
Miley-na verdade e duzentos..mais isso nao vem ao caso
Nick-miley...ate hoje meus pais nao sabem nem que voce largou os estudos e se eles souberem disso...eu nao sei...voce vai voltar pra sua casa...!
Miley-eu sei...mais eu nao quero voltar....nick..porfavor...fica nessa comigo
Nick-nao chega perto de mim..eu to com muito nojo de voce...sabe a humilhaçao que eu senti por ver a garota que eu amo dançando pra mais de dez depravados!
Miley(chorando)-voce me ama nick?
Nick-desde o primeiro dia que colocou os pes nessa casa...agora eu nao sei oqque to sentindo!
(saindo da cozinha)
(Garagem da casa do kevin)
Nick-descupa vir assim sem avisar..mais afinal voce ta toda hora lah em casa e eu tinha que sair de la
Kevin-que nada cara..tudo bem...depois de ontem muita coisa passou pela minha cabeça!
Nick-voce nem imagina tudo que eu pensei nas ultimas horas...meus pais estao viajando...a rosalie...se mudou pro novo apartamento dela..so esta eu e a miley em casa...ta horrivel..!
Kevin-que barra...ter que pensar ela s esfregando naquele poste toda noite...cara se isso nao fosse tao frustrante pra voce eu estaria lah no banheiro aproveitanto!
Nick-sabe oque foi pior de tudo...eu amava ela...eu sempre amei!
Kevin-cara essa foi forte!!!olha...so tem uma coisa que voce pode fazer pra que essa dor passe...mais cara...e um verdadeiro tratamento de choque...!e vai ser dificil...!
(Quarto do kevin)
Nick-(usando gel no cabelo,jaqueta de couro,e cigarro na boca)-e ai..como estou?
Kevin-ta um verdadeiro bad boy!jah sabe oque tem que fazer...pra voce conseguir dormi anoite nao sabe?
Nick-eu chego na boate e mando ela dançar pra mim...como isso vai me ajudar!
Kevin-voce vai sentir um grande dor no coraçao na hora..tao grande que depois ele vai estar anesteseado pra oque vier depois!
(Boate "stripper dance")
Nick-(andando em direçao as mesas)
Broth-olha quem vemos aqui..se nao eh meu amigunho nickzinho....oque deseja rapaz!
Nick-a miley...eu desejo a miley...quero que ela dance pra mim!
Broth-cara..te juro..eu nao to nem te reconhecendo!vo mandar chamar ela agora mesmo!
Miley-eai broth..olha eu nao to bem..hoje..oque?nick..porque voce voltou aqui?
Nick-eu quero que voce dance pra mim..gostosa...
Miley(lagrimando)-tudo bem nick...se isso que deseja ..eu vou dançar pra voce!
(Lado dos fundo da boate-horas depois)
Miley-nem adianta me seguir nick jonas!
Nick-miley..eu sei essa ideia foi uma idiotice!
Miley-oque achou...so porque eu tenho esse trabalho de vadia voce pensou que ia me tratar como uma?
Nick-foi extremamente chocante te ver daquele jeito ontem..eu pensei que se resolvese aceitar isso...seria melhor...
Miley-mais nao foi assim..porque essa gostosa vadia aqui...ta se mudando da sua casa...!
-
She`s a good girl, loves her mama It`s a long day living in Reseda And I`m free, free fallin` (Free fallin`-John mayer)
Loves Jesus and America too
She`s a good girl, crazy `bout Elvis
Loves horses and her boyfriend too
There`s a freeway runnin` through the yard
And I`m a bad boy cos I don`t even miss her
I`m a bad boy for breakin` her heart
Yeah I`m free, free fallin`
Autor(a): vinicius
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Hotel "Californiano"-noite) Rosalie-miley nao liga pra bagunça e que ainda nao deu tempo de esvasiar as caixas da mudança Miley-olha ..eu nao vou ficar muito tempo..nao quero impatar..so vai ser ate juntar dinheiro.. Rosalie-miley ta brincando neh?eu devia isso a voce ...voce me tirou daquela rua suja de new iork! Miley-muit ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 71
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:42
o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
aproveitem e obrigado! -
vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:35
o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
aproveitem e obrigado! -
vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:25
o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
aproveitem e obrigado! -
vinicius Postado em 15/04/2010 - 21:12:45
gente
eu tava meio doente porisso atrasei no ultimo capitulo
amanha eu posto de ser!
bjs! -
vinicius Postado em 03/04/2010 - 20:15:24
Os proximos capitulos serao os ultimos da prima dos meus onhos
aproveitem -
rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:41
posta maisssssssssssssssssss
-
rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:39
posta maisssssssssssssssssss
-
rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:38
posta maisssssssssssssssssss
-
rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:33
posta maisssssssssssssssssss
-
rss Postado em 25/03/2010 - 21:40:50
+++++++++++++++++++++++++++++++++