Fanfics Brasil - 31 A donzela em perigo A prima dos meus sonhos -♥

Fanfic: A prima dos meus sonhos -♥


Capítulo: 31 A donzela em perigo

233 visualizações Denunciar


(Hotel "Californiano")


 


Rosalie-miley..eu te espereia madrugada toda ,onde foi que voce se meteu?


 


Miley(tonta)-eu tava porai..rosalie...eu nao to bem...acho que vou vomitar


 


Rosalie-miley...que cheiro de maconha e esse!??voce fuma desde quando?


 


Miley-foi o safado do ben..eu disse que eu nao queria ...mais ele me obrigou!


 


Rosalie-droga miley..oque voce ta fazendo com seu corpo!


 


Miley(desmaiando)


 


(Quarto do nick)


 


Nick-poiseh kevin..quando cheguei ela tava entrando naquele carro desconhecido...acho que perdi essa briga


 


Kevin-voce ta brincando neh..voce ta com a chance de salvar a princesa e vai desperdiçar?


 


Nick-chance de salvar a princesa?que historia e essa?


 


Kevin-sera que voce nao entende oque ela ta fazendo..ela ta fazendo manha esperando voce ir salvar ela


 


Nick-eu nao sei nao..e se ela souber exatamente oque ta fazendo...e se ela nao quiser ser salva


 


Kevin-toda mulher quer ser salva um dia por um homem forte e atletico..mais voce tbm serve...


 


(Celular tocando)


 


Nick(no celular)-alo?rosalie...?oque foi que aconteceu?


 


Kevin-eh a rosalie?diz que eu mandei um abraço!


 


Nick-oque?como ela ficou assim?droga...eu acho que jah sei...


 


Rosalie(no outro lado da linha)-nick..eu to preucupada com a miley...eu nunca vi ela colocando uma droga na boca....e acho que ela nao fez isso porque quis!


 


Nick-ta..eu acho que jah sei quem fez isso com ela...


 


Rosalie-o broth ta empurrando essas drogas pra ela?


 


Nick-o problema e mais serio...e um cliente da miley que ta fazendo isso...!


 


(Carro do nick-noite)


 


Rosalie-entao quer dizer que a miley resolveu apelar pra isso?nossa...porque?


 


Nick(dirigindo)-eu nao sei..acho que nos dois sabemos que a miley nao eh a pessoa mais sensata..


 


Kevin-chegamos na hora...ela ta ali na calçada....caraca...temos um problema...o broth ta com ela!


 


(Nick freiando o carro com força)


 


Miley-han...nick?oque ele ta fazendo aqui?


 


Broth-e isso que vamos descobrir!ei primo nick...oque voce esta fazendo..


 


Nick(dando soco no broth)-devolvo aquele soco de quando agente se conheceu!


 


Rosalie-calma nick!kevin..liga pra policia agora!!!!!!


 


Ben-entra logo no carro  miley...entra logo!conhecendo o broth ...as coisas vao ficar feias aqui!


 


Broth-voce vei sozinho me confronta...tem muito coragem(dando soco em nick)


 


Miley-nao faz isso com ele !!!!!


 


Ben(segurando miley)-fica aqui..voce nao vai querer se meter nessa briga!


 


(Homens segurando o nick)


 


Broth-isso ..vai  fazer alguma coisa agora primo nick..eu acho que nao(dando soco no estomago de nick)


 


Nick(cuspindo sangue)


 


Rosalie-para!!!nick...vem pra ca!


 


Miley(chorando e gritando)-para...vai matar ele...para com isso...deixa ele em paz!


 


Broth-eu tentei ser seu amigo...mais voce nao quis..em troca veio se meter nos meus negocios ...


 


Nick-cal..ma..agente ..eh..amigo...lembra...


 


Broth-amigos nao se metem nos negocios de outros amigos(dando soco no nick)


 


Miley-(chorando e gritando)-chegaaaa para com isso...broth..para com isso!


 


Broth-parei...porque a policia ta chegando...se nao...vamo vazar daqui...podem soltar ele!


 


(Nick caindo no chao)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vinicius

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Sala dos jonas)   Kevin-ta bom..mais e agora oque voce vai fazer?   Nick-nada!a miley nao quer ser salva!ela deixo bem claro!   Kevin-voce ta desistindo dela...caraca ...muito rapido!   Nick-cara!tenta explicar pros seus pais como foi que voce caiu e quebrou a cara toda so de uma vez!foi isso que eu passei ontem   Kevin-mais voce vai deixa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:42

    o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
    aproveitem e obrigado!

  • vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:35

    o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
    aproveitem e obrigado!

  • vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:25

    o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
    aproveitem e obrigado!

  • vinicius Postado em 15/04/2010 - 21:12:45

    gente
    eu tava meio doente porisso atrasei no ultimo capitulo
    amanha eu posto de ser!
    bjs!

  • vinicius Postado em 03/04/2010 - 20:15:24

    Os proximos capitulos serao os ultimos da prima dos meus onhos
    aproveitem

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:41

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:38

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:33

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 21:40:50

    +++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais