Fanfic: A prima dos meus sonhos -♥
(Bar)
Miley-latifa descupa o atraso e que esses dias nao tem sido nada facil pra mim...
Latifa-miley...olha...agente precisa conversa...
Miley-ai meu deus..voce ta me demitindo neh?
Latifa-miley,entenda!minha sobrinha chegou hoje na cidade e ela nao tem emprego..eu tive que despensar alguem...isso me dueu muito mais esse alguem foi voce!
Miley-mais pera ai!eu nao sou a unica funcionaria..voce sempre disse que eu pareço ter experiençia por me demitiu?
Latifa-miley..essas ultimas semanas voce nao vai muito bem..chega super atrasada...nao lembra dos pedidos..tive muitas reclamaçoes por sua causa!
Miley-mais latifa...um dia quem sabe eu te conto oque houve mais agora eu prometo que vou melhorar..
Latifa-descupa miley..mais jah te dei uma segunda chance uma vez e voce desperdiçou...deixe as chaves encima do balcao quando sair!
Miley(lagrimando)
(Hotel "Californiano")
Miley-droga!como eu pude estragar a minha vida assim..!
Rosalie-voce foi demitida neh?eu imaginei que seria...depois de tudo!
Miley-me diz rosalie..como eu pude ser tao cega!olha..sobre o lance do aluguel...
Rosalie-miley..isso nao importa agora...primeiro voce vai ter que resolver as coisas na casa do nick...
Miley-como assim..oque foi que aconteceu?
Rosalie-seus tios descobriram tudo sobre o colegio..eles jah sabem que voce abandonou a escola...
Miley-ai nao..droga...oque foi...porque esse raio ta caindo tao forte na minha cabeça!
Rosalie-se prepara amiga..porque esses so sao o começo das concequencias...
(Casa jonas )
Miley(andando em direçao a sala)-gente..eu sei oque voces estao pensando...
Send-nos nao estamos pensando nada!
Nick-miley..eu segurei o maximo que pude...
Kisten-nao defenda ela nicolas...voce jah ta bastante encrencado por dez anos...
Miley-ele nao tem nada haver...eu forçei ele a esconder isso...
Send-miley...nao e quanlquer coisa miley...fomos no seu colegio saber do nick..e sabe oque o diretor perguntou?como esta a miley!!!!!respondi..ela esta bem..como voce sabe e ele disse que nao sabe..porque faz cinco meses que voce abandonou o colegio!
Miley-eu nao consigui me adaptar nesse colegio...niguem ia com a minha cara...eu ate briguei la dentro...
Send-voce veio pra essa cidade pra estudar e tentar ter uma vida melhor...mais pelo visto voce nao quis...
Kisten-nao vimos outra maneira mais seria de te reepreender doque te mandar devolta pra noca iorque
Miley-voces nao precisam fazer isso!olha ..eu fiquei muito bem esses cinco meses..arranjei trabalho e consiguir manter a minha vida...
Send-miley..voce nao consiguiu manter a vida nao!voce saiu do colegio e mentiu pra nos por muito tempo...isso nao e coisa que se faça!..nick..leva a miley pro quarto !
(Quarto do nick)
Nick-miley...fica calma...eu vou dar um jeito defazer eles mudarem de ideia..!
Miley-nao nick..eles jah estao furiosos com voce ...nao se mete mais nisso...!
Nick-sabe..que no fundo eles tem uma parte de razao neh
Miley-eu sei..eu estava começando o fim da minha vida...mais eu jah abrir os olhos ...e se eles quizesem eu ate voltaria pra escola...
Send-miley...tivemos pensando...e jah descobrimos oque vamos fazer com voce!
Kisten-saiba que nao queriamos que isso acontecece...mais os fatos nos obrigaram...porisso trouxemos uma pessoa aqui
Miley-pessoa?quem?
Josh-oi miley...jah preparou as malas?
Miley-pa-pai...!!!!!!???????
-
Esqueci as regras do jogo Não me diga: eu te disse E eu me vendo como um brinquedo torto (Brinquedo torto-pitty)
E não posso mais jogar
Veio escrito na embalagem
Use e saia prá agitar
Vou com os outros pro abate
O meu dono vai lucrar
Seja cedo ou seja tarde
Quando isso vai mudar?
Isso não vai resolver
Se eu explodo o meu violão
O que mais posso fazer?
Isso é tão desconfortável
Me ensinaram a fingir
E se eu for derrotado
Nem sei como me render
E eu me vendo como uma estátua
E eu me vendo como um brinquedo torto
E eu me vendo como uma estátua
Autor(a): vinicius
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Quarto do nick) Miley(entrando)-nick...onde ele ta?ou ele jah foi embora? Nick-garota ..como voce entrou sem que niguem te visse? Miley-tenho meus truques..mais aonde ele ta?porfavor!diz que ele jah foi embora! Nick-nao..ele nao foi embora..provavelmente ele ta no escritorio com o papai...miley voce tem que enfrentar isso logo..fugir so v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 71
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:42
o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
aproveitem e obrigado! -
vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:35
o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
aproveitem e obrigado! -
vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:25
o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
aproveitem e obrigado! -
vinicius Postado em 15/04/2010 - 21:12:45
gente
eu tava meio doente porisso atrasei no ultimo capitulo
amanha eu posto de ser!
bjs! -
vinicius Postado em 03/04/2010 - 20:15:24
Os proximos capitulos serao os ultimos da prima dos meus onhos
aproveitem -
rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:41
posta maisssssssssssssssssss
-
rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:39
posta maisssssssssssssssssss
-
rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:38
posta maisssssssssssssssssss
-
rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:33
posta maisssssssssssssssssss
-
rss Postado em 25/03/2010 - 21:40:50
+++++++++++++++++++++++++++++++++