Fanfic: A prima dos meus sonhos -♥
(Quarto do nick)
Miley(entrando)-nick...onde ele ta?ou ele jah foi embora?
Nick-garota ..como voce entrou sem que niguem te visse?
Miley-tenho meus truques..mais aonde ele ta?porfavor!diz que ele jah foi embora!
Nick-nao..ele nao foi embora..provavelmente ele ta no escritorio com o papai...miley voce tem que enfrentar isso logo..fugir so vai adiar a dor!
Miley-voce nao conhece o papai..ele me mandou pra outro estado so porque me achou na delegacia...imagina agora depois de tudo que eu fiz!
Nick-sim..mais isso ainda faz parte das consequencias miley...e eu sei que voce e corajosa o suficiente pra ir la e enfrentar ele....
Miley(olhando nick e lagrimando)
(Escritorio jonas)
Josh-sinceramente eu to de maos atadas com a miley...nao sei oque fazer
Send-ela esta ai..voce tem uma boa chance de desatar essas suas maos...vou deixa-los sozinhos...
Miley-olha papai antes do senhor vi falando....
Josh-(dando tapa em miley)-eu tava com vontade de fazer isso desde a vez da delegacia...
Miley-droga!nao tinha que fazer isso !!!!eu nao tinha que vir aqui..ta tudo errado desde que voce prefiriu me abandonar a cuidar de mim!
Josh-eu nao te abandonei ,te mandei pra ca pra ter um futuro..mais voce jogo tudo no lixo
Miley-abandonou sim..se voce tivesse me abraçado quando mais precisei eu nao estaria vendendo meu corpo!
Josh-miley..oque voce disse...?
Miley-isso mesmo pai!eu fiz coisas horriveis essas ultimas semanas...ate agora eu nao sabia porque...mais agora eu sei..voce nao estava comigo..nunca esteve!
Josh-se eu soubesse que voce seria assim eu teria te trancado ate voce fazer trinta anos..se soubesse que por dentro voce e essa coisa...
Miley-sim papai..eu sou essa coisa...o senhor nunca quis me conhecer direito...e eu virei isso muito obrigado..mais agora sou uma mulher e nao preciso mais de voce...
Josh-voce ainda vai se arrepender dessas palavras miley cyrus!
Miley-voce se arrependeu de nunca ter me abraçado...ainda bem que a mamae morreu...ela nunca ia querer ver isso ...o marido dela sendo um froxo e sua filha uma menina de rua!
Josh(pegando miley pelo braço)-eu jah comprei as passagens...voce volta comigo.
Miley-eu volto..mais eu nao tenho jeito mais jeito pai...o senhor perdeu...
-Sacada jonas-noite-
Nick-miley..voce nao pdoe ir assim..nem falou com a rosalie..
Miley-depois eu falo com ela..acho que eu vou voltar...
Send-josh..voce sabe que nao precisa fazer isso!
Josh-preciso sim...nao lugar melhor pra uma garota que a propia casa dela..eu vou indo..voce!me encontra na esquina
Miley-nick...se um dia eu nao voltar..quero que se lembre disso(beijando nick)
Josh-miley..vem logo..mi-ley..vem..lo-go...ai...que eh isso(colocando a mao no peito)
Send-miley...seu pai!!!!!!!!
Josh-(caindo desmaiado)
Miley-PAPAIIIIIIII!!!!!!!!!!!(CHORANDO,GRITANDO E CORRENDO)
-
Quando me da uma louca Eu nunca saio da linha Ela não sabe a filha que tem Quando me da uma louca Quando se sente o que sente Que ela não sabe a filha que tem (A filha-armadinho)
Eu saio pra rua pra beijar na boca
Numa calça desbotada e a cabeça virada
Pra chamar a atenção de você, só de você...
Só saio sozinha não tenho ninguém
Mamãe as vezes reclama
Que eu não vou pra cama com alguém
Ela não sabe a filha que tem
Eu saio pra rua pra beijar na boca
Numa calça desbotada e a cabeça virada
Pra chamar a atenção de você, só de você...
Se for diferente tem sempre um porquê
Mamãe as vezes reclama
Mas essa semana eu vou ter que dizer
Ela não sabe a filha que tem
Autor(a): vinicius
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Hospital-sala de espera) Nick-voces tem certeza que nao querem nada..um café com leito..ou talvez...so o café.. Miley-sabe oque eu quero agora!quero que venha um medico e me fale oque ta havendo com o meu pai! Send-miley,precisamos ter paciencia!o medico veio a vinte minutos,infartis sao assim mesmo! Miley-isso nunca tinha a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 71
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:42
o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
aproveitem e obrigado! -
vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:35
o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
aproveitem e obrigado! -
vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:25
o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
aproveitem e obrigado! -
vinicius Postado em 15/04/2010 - 21:12:45
gente
eu tava meio doente porisso atrasei no ultimo capitulo
amanha eu posto de ser!
bjs! -
vinicius Postado em 03/04/2010 - 20:15:24
Os proximos capitulos serao os ultimos da prima dos meus onhos
aproveitem -
rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:41
posta maisssssssssssssssssss
-
rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:39
posta maisssssssssssssssssss
-
rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:38
posta maisssssssssssssssssss
-
rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:33
posta maisssssssssssssssssss
-
rss Postado em 25/03/2010 - 21:40:50
+++++++++++++++++++++++++++++++++