Fanfics Brasil - 37-. A visinha dos meus sonhos A prima dos meus sonhos -♥

Fanfic: A prima dos meus sonhos -♥


Capítulo: 37-. A visinha dos meus sonhos

310 visualizações Denunciar


(Quarto do nick-noite)


 


Nick-(no telefone)-e isso mesmo que voce ouviu kevin!a milet agora e minha visinha!


 


Kevin-(no outro lado da linha)-koe?e voce acha isso ruim...!?


 


Nick-cara..a janela do quarto dela fica na direçao da minha...sabe oque ela ta fazendo agora...?ela ta esperimentando uma blusa..e ta so de calçinha!oque eu faço?


 


Kevin-oque voce faz?ESPIA ELA E ME CONTA TUDO QUE VOCE VER!


 


Nick-eu nao vou fazer isso!ficou louco kevin!!!!!!!!


 


Kevin-nao,quem vai ficar louco e voce com essa deusa gostosa bem na janela do seu quarto...


 


Nick-ai meu deus!ela vai tirar o sutian!!!!e hora de fechar as cortinas(fechando a janela)


 


Kevin-droga nick!na melhor parte voce faz isso!


 


Nick-eu jah percebi que voce nao vai me ajudar em nada...eu vou desligar o celular que eu to gastando muita bateria!


 


Kevin-e isso!faz isso mesmo!vai pegar um ar..mais nao na janela...na frente da sua casa!


 


(Sacada dos jonas)


 


Nick-e isso...acho que aqui nao tem risco de desejo do pecado!caraca...eu to ficando paranoico...


 


Miley(de avental,cabelo amarrado,calça dejans)-Oi nick...quando tiver um tempo vem aqui em casa..sou sua visinha agora...      (colocando o lixo na lata)


 


Nick-(sorriso meia-boca)-o..oi mi.ley...pode..dei..xar!


 


(Ba-no dia seguinte)


 


Miley(sentada ao redor da mesa)-acho que esse e o unico lugar aonde eu possa pensar em paz..


 


Latifa-miley..eu fiquei sabendo oque aconteceu com seu pai...sinto muito..


 


Miley-ele ta bem agora...como estao as coisas aqui no bar...


 


Latifa-minha sobrinha e um desastre!olha...se um dia quiser voltar ...vou ta de portas abertas...


 


Miley-valeu latifa..mais agora tenho que me dedicar ao meu velho!(desenhando no guarda-napo)


 


Zac-descupa interromper ..mais eu nao pude deixar de notar...desenho lindo o seu...


 


Latifa-e...vou deixar voces dois sozinhos...


 


Zac-(sentando no banco)-posso saber quem eh esse ai no desenho...


 


Miley-e uma pessoa que eu nao quero esquecer...eu dei o nome de nick...


 


Zac-que legal..aposto que eh um ex-namorado...meu nome e zac!


 


Miley-muito prazer zac!mais eu nao to afim de voce...


 


Zac-porque voce acha que eu to afim de voce..?


 


Miley-de onde voce ta saindo eu jah fui e voltei mil vezes...niguem se aproxima de niguem sem querer nada


 


Zac-na verdade eu quero sim...mais era so conhecer uma coisa...o seu desenho..eu sou vice prsidente de uma empresa de desenhos...


 


Miley-fala serio..eu nunca desenhei ...so fiz isso pra demostrar a minha raiva!


 


Zac-e disso que eu gosto..e tbm gostaria de saber....outras coisas...tipo se tem outros desenhos...ou o numero do seu telefone...!


 


(Sacada da miley)


 


Nick-eu nao posso fazer..como eu vou bater na porta dela e dizer que eu amo essa garota..eu posso muito bem voltar pra casa...mais ai eu taria sendo um covarde..nao..eu posso bater nessa porta...ou nao posso...


 


Miley-(abrindo a porta)espera um minuto ai...nick????oque voce ta fazendo aqui..


 


Nick-droga..nao era pra voce abrir a porta!mais jah que voce abriu,eu quis dizer a porta!


 


Miley-nick...nao e uma boa hora...


 


Nick-nao!se eu nao falar agora eu nao falo mais..entao...miley..eu to muito amarrado em voce...eu sei que voce nao eh acustumada com esse tipo de idiotice...mais eu to apaixonado por voce..


 


Miley-nick...porque ta me falando isso?


 


Nick-porque eu pensei que como agora ta tudo bem..eu ia te esquecer...mais nao...nao esqueci..e como se voce ainda estivesse dormindo no quarto ao lado...e foi ai que eu percebi...eu nao vou conseguir dormi em paz..enquanto eu nao fala com voce!


 


Miley(lagrimando)-nick...nao era a hora certa!


 


Zac-miley...quero ver mais desenhos...adorei aqueles...oi..meu nome e zac efron!


 


Nick-oi..eu ...sou....


 


Miley-esse aqui e o nick..um primo que so fala as coisas na hora errada!


 


Zac-estamos indo na laanchonete pra tomar um milkshake...quer ir com agente!


 


Nick-(lagrimando)-nao...nao quero nao...vao lah...(saindo)


 


Zac-eu disse alguma coisa pra ele sair assim?


 


Miley-nao...ele e assim mesmo...



-




Lágrimas não são forever
Dores já não são together
Quando a gente ama espera
Um dia assim chegar
Chegou


É
Eu já sei como iluminar a nossa fonte
É
Eu já consigo ir além do horizonte
É
E os detalhes tão pequenos de nós dois
Ficaram pra depois
Depois, depois, depois, depois
É
Sonhei de tudo como um dia de domingo
É
E o que vier para nós dois será bem vindo
É
Só não demore quanto ao tempo pra chegar
Chegou


(Quanto ao tempo-ivete sangalo)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vinicius

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Casa da miley-cozinha)   Miley-pai..eu queria falar com voce..se o senhor se importa eh claro..   Josh-(lendo o jornal)   Miley-ta bem..eu acho que o senhor nao se importa...mais eu vou sair com uma pessoa hoje!   Josh-(pegando a bolacha)   Miley-o senhor nao vai falar nada...nao vai me dar nenhuma recomendaçao...   Josh-limp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:42

    o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
    aproveitem e obrigado!

  • vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:35

    o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
    aproveitem e obrigado!

  • vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:25

    o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
    aproveitem e obrigado!

  • vinicius Postado em 15/04/2010 - 21:12:45

    gente
    eu tava meio doente porisso atrasei no ultimo capitulo
    amanha eu posto de ser!
    bjs!

  • vinicius Postado em 03/04/2010 - 20:15:24

    Os proximos capitulos serao os ultimos da prima dos meus onhos
    aproveitem

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:41

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:38

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:33

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 21:40:50

    +++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais