Fanfics Brasil - 38-. Anjo salvador A prima dos meus sonhos -♥

Fanfic: A prima dos meus sonhos -♥


Capítulo: 38-. Anjo salvador

250 visualizações Denunciar


(Casa da miley-cozinha)


 


Miley-pai..eu queria falar com voce..se o senhor se importa eh claro..


 


Josh-(lendo o jornal)


 


Miley-ta bem..eu acho que o senhor nao se importa...mais eu vou sair com uma pessoa hoje!


 


Josh-(pegando a bolacha)


 


Miley-o senhor nao vai falar nada...nao vai me dar nenhuma recomendaçao...


 


Josh-limpa os pes quando chegar em casa...


 


Miley-claro..eu vou limpar meus pes sim....droga...nao sei porque dou satisfaçao pro senhor...nao quer nem saber mesmo neh...que se dane...vou sair com o zac esse fim de tarde!


 


(Calçada)


 


Nick-miley..oi..desde quando voce fuma?


 


Miley(fumando)-desde que meu pai nao quer saber de mim...pensei que minha vida se ajeitaria...mais era so o começo dos novos problemas...


 


Nick-e aquele tal de zac ...ele ta resolvendo seus problemas?


 


Miley-nick..eu vi sua cara quando ele apareceu...foi melhor assim nick...voce e perfeito demais pra mim...


 


Nick-mais voce sabe que eu sempre estarei aqui...voce sabe disso neh?


 


Miley-(chegando perto de nick)-nick...voce sempre vai ser meu anjo da guarda!


 


Zac-(dentro do carro)-miley..ta na hora vamos?oi nick,eai tudo bem?voce saiu rapido naquele dia?


 


Miley-deixa pra lah zac...ele tava com dor de barriga!


 


Nick-oque?isso..nao eh...afs..e isso mesmo..eu tava com dor de barriga!


 


Zac-rsrsrs..ta bem..vamos miley,meus amigos estao esperando!


 


Miley-(entrando no carro)-foi bom conversa com voce nick...nao se esqueça doque eu falei...


 


(Reuniao de desenhistas)


 


Sintia-e isso mesmo gente..o nosso mercado nos quadrinhos foi em baixa esse ano...


 


Zac-eu acho que eh ridiculo como ainda existem pessoas que acham que quadrinhos e mangas sao coisas so pra criança!voce nao acha miley?


 


Miley-e...e..eu acho sim...mais so uma pergunta ...qual e a diferença entre uma revista do super homem e uma do dragon ball?


 


(Todos rindo)


 


Sintia-zac?voce pode explicar pra ela no corredor!


 


(Corredor da empresa)


 


Zac-voce nao ta se adaptando com os meus amigos neh?


 


Miley-descupa zac..mais meu mundo nao eh esse!eles se acham tao espertos...parece que sou uma perto desses caras de oculos e espinhas...!


 


Zac-miley...eu nao vou poder te levar pra casa agora...


 


Miley-nao..nao vai..eu vou sozinha...fomos rapido demais..nos conhecemos tem uma semana!vamos dar tempo ao tempo...voce nao acha?(saindo)


 


(Banheiro da empresa)


 


Miley-(chorando e ligando pro nick)-nick..se voce tiver ouvindo essa mensagem agora...por favor..vem me buscar..eu to precisando de voce...


 


(Carro do nick 15 min. depois)


 


Nick-miley...sinto muito por nao ter dado certo...


 


Miley-olha voce nao tem nada oque sentir...voce nao gostava do zac mesmo!


 


Nick-eh!tem razao!eu odiava aquele cara,desdaquele dia..eu nao como direito,os conselhos do kevin  nao adiantam mais..e eu nao riu mais das piadas dos seriados na tv..ao contrario!eu choro vendo todo mundo em panico!isso nao eh normal!


 


Miley-tem razao ..chorar vendo todo mundo em panico..nao e nada normal!me descupa por estar fazendo isso com voce...eu nem devia ter te pedido essa carona...


 


Nick-devia sim...eu precisava falar isso com alguem!ufa!foi bom desabafar!mais agora vai ficar tudo bem..eu vou te levar pra casa...


 


Miley-porfavor..nao me leva pra casa...la ta sendo um inferno...eu nao quero ver a cara do papai porenquanto...para aqui na praia...


 


(Praia-noite)


 


Miley(sentada na areia)-nick...aqui eu me sinto segura pra dizer oque eu penso...


 


Nick(sentando na areia)-e eu posso saber oque voce pensa?


 


Miley-nick...eu to gostando de voce de verdade...voce e meu anjo da guarda 24h


 


Nick-nao sei oque seria de mim se voce nao tivesse vindo pra california...


 


Miley-nao fala nada..so me beija..nao quero que esse momento acabe


 


(os dois se beijando)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vinicius

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Mesa do bar)   Kevin-gente?voces nao acham que ta tudo muito calmo poraqui?tipo...a miley..ta aqui do nosso lado e nao fazendo stripper em algum lugar..   Rosalie-que dizer que voce ta reclamando por tudo esta calmo!   Miley-kevin..as vezes quando nao temos nada oque falar ficamos calado...   Kevin-descupa entao..eu vou fechar a minha boca mais v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:42

    o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
    aproveitem e obrigado!

  • vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:35

    o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
    aproveitem e obrigado!

  • vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:25

    o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
    aproveitem e obrigado!

  • vinicius Postado em 15/04/2010 - 21:12:45

    gente
    eu tava meio doente porisso atrasei no ultimo capitulo
    amanha eu posto de ser!
    bjs!

  • vinicius Postado em 03/04/2010 - 20:15:24

    Os proximos capitulos serao os ultimos da prima dos meus onhos
    aproveitem

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:41

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:38

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:33

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 21:40:50

    +++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais