Fanfics Brasil - 39-. Branco maldito A prima dos meus sonhos -♥

Fanfic: A prima dos meus sonhos -♥


Capítulo: 39-. Branco maldito

188 visualizações Denunciar


(Mesa do bar)


 


Kevin-gente?voces nao acham que ta tudo muito calmo poraqui?tipo...a miley..ta aqui do nosso lado e nao fazendo stripper em algum lugar..


 


Rosalie-que dizer que voce ta reclamando por tudo esta calmo!


 


Miley-kevin..as vezes quando nao temos nada oque falar ficamos calado...


 


Kevin-descupa entao..eu vou fechar a minha boca mais voces tambem sentem falta da açao neh!


 


Nick-pra falar a verdade nao!eu to muito bem do jeito que eu to agora!(olhando a miley)


 


Miley-na verdade eu tbm nao sinto falta nenhuma!gosto da nova epoca!(olhando nick)


 


Rosalie(olhando nick e miley)-voces estao ficando?


 


Miley e Nick-oque?


 


Rosalie-sei lah..esses olhares suspeitos...quando eu ligo pra miley e o nick que atende..isso quando ela nao ta na sua casa nick...


 


Miley- que besteira rosalie...claro que nao...eu acho que vou no banheiro...


 


Nick-essa conversa me deu vontade de vomitar..acho que vou no banheiro...


 


(Banheiro do bar)


 


Miley-nick...nao podemos ficar aqui!esse e o banheiro feminino...


 


Nick(beijando miley)-eu to nem ai...me diz uma coisa..quando vamos contar pra eles que estamos namorando...


 


Miley-estamos namorando mesmo?e..eu prefiro o termo ficando...!


 


Nick-(se afastando)-han...ficando?...se e assim que prefere(saindo)


 


Miley-droga ..eu sempre faço tudo errado!


 


(Orla)


 


Rosalie-gente...eu tenho que ir...meu quarto deve ta uma bagunça!xau(esbarrando em alguem)


 


Dirx-garota!ver por onde anda...ai minha nossa...eu nao acredito...rosalie...


 


Rosalie-dirx?oque voce ta fazendo...aqui!


 


Miley-eu que pergunto..dirx..voce ta na california..oque ta fazendo aqui?


 


Dirx-ora ora..de vadias criminosas viraram dondocas....!


 


Nick-miley..quem eh essa garota?


 


Miley-e alguem que fico na passado...e nao devia voltar!


 


Dirx-nos eramos amigas em nova iorke!mais ela resolveu vir pra ca e a amizade acabou...


 


Rosalie-cai na real..voce e a miley nunca foram amigas...


 


Dirx-olha...sabe que ate hoje todo mundo se pergunta oque aconteceu com a loirinha que apanhava do namorado...e bom saber que voce anda seguindo a miley...


 


Miley-dirx..voce nao tem nada oque fazer aqui seria bom se voce fosse embora..


 


Dirx-eu vim pelo oque aconteceu com o broth...


 


Miley-ele mereceu ir pra cadeia...vai perde seu tempo tentando tirar ele de lah...


 


Dirx-voce ta por fora mesmo neh miley..o broth ta morto!


 


(Praia)


 


Miley-muito bem..agora estamos sozinhas...me explica que historia e essa da morte do broth


 


Dirx-nao acredito que voce que mora aqui nao sabia disso..ah eh!voce nao tem noticias da periferia mais!


 


Miley-eu procurei nao saber mais sobre ele..quis esquecer..como foi que ele morreu?


 


Dirx-voce conheceu o broth..ele tinha inimigos em todo lugar por onde passava...ate na cadeia...


 


Miley-droga...como foi que eu nao fiquei sabendo disso..e tem quanto tempo...


 


Dirx-sei lah..umas duas semanas....se eu fosse voce estaria aliviada...eu nao gosto de voce..mais eu nunca ia deixar que ele saisse de la..pois se ele saisse..voce estaria ferrada!


 


Miley-mais...te conhecendo bem..voce nao veio so por isso neh..porque voce ta aqui?


 


Dirx-adivinha quem assumiu os negocios do broth?euzinha!normalmente seria voce..mais como voce abandonou os negocios...


 


Miley-garota sai dessa ..isso nao e vida pra niguem...


 


Dirx-voce fala isso porque agora ta morando com gente rica..tem amigos ricos...nao precisa mais disso...mais eu preciso...


 


Miley-nao vou dicutir isso com voce...ate mais...


 


Dirx-se voce quiser esperimentar uns produtos novos...me avisa!


 


(Casa da miley-sala)


 


Miley-pai..tenho uma noticia pro senhor ...sabe o broth..


 


Josh-(vendo tv)


 


Miley-ele morreu..morreu na cadeia...eu to um pouco mal..porque ele foi pra lah por minha causa...mais tbm to aliviada!


 


Josh-pega minha janta...!


 


Miley- o senhor prestou atençao no que eu falei?


 


Josh-da pra pegar minha janta?


 


Miley-ha..voce quer sua janta neh...vou pegar sua janta ..espere so um pouco!


 


Josh-hum...


 


Miley-(quebrando prato na sala)-ta aqui sua janta...come esses pratos agora...seu velho antipatico...droga..eu to me esforçando o maximo...to pouco me lixando se voce nao ver isso,aaaaaaaaaaah que raiva!(saindo de casa)


 


Josh-miley..oque eu faço com voce...


 


(Praia)


 


Dirx-eu sabia que voce viria...


 


Miley-eu me dei conta que to precisando...so de um desses...


 


Dirx-tenho pra todo tipo...qual e o seu?


 


Miley-tem pra curar brigas com os pais...


 


Dirx-normalmente drogas causam brigas com os pais...mais esse aqui nao..ele te deixa tao doida que voce nem vai ouvir oque eles falam....e o branco maldito!


 


Miley-quanto ele custa?


 


Dirx-pra voce vai ser de graça..em comemoraçao a velha miley...que esta devolta!



-



Today is gonna be the day
That they`re gonna throw it back to you
By now you should`ve somehow
Realized what you gotta do
I don`t believe that anybody
Feels the way I do about you now


Backbeat, the word was on the street
That the fire in your heart is out
I`m sure you`ve heard it all before
But you never really had a doubt
I don`t believe that anybody
Feels the way I do about you now


And all the roads we have to walk are winding
And all the lights that lead us there are blinding
There are many things that I would like to say to you
But I don`t know how


Because maybe
You`re gonna be the one that saves me
And after all
You`re my wonderwall


(wonderwall-oasis)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vinicius

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Cozinha jonas)   Nick-voce tem certeza que agente deve contar sobre agente hoje pro pessoal   Miley-nao e pra todo mundo..e so pro kevin e a pra rosalie..agora cala a boca que eles estao chegando   Kevin-nick..voce nem sabe.eu sou o novo cinegrafista da escola(gravando nick com uma camera na mao)   Nick-e ..deu pra perceber...tira esse troxo da m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:42

    o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
    aproveitem e obrigado!

  • vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:35

    o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
    aproveitem e obrigado!

  • vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:25

    o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
    aproveitem e obrigado!

  • vinicius Postado em 15/04/2010 - 21:12:45

    gente
    eu tava meio doente porisso atrasei no ultimo capitulo
    amanha eu posto de ser!
    bjs!

  • vinicius Postado em 03/04/2010 - 20:15:24

    Os proximos capitulos serao os ultimos da prima dos meus onhos
    aproveitem

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:41

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:38

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:33

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 21:40:50

    +++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais