Fanfics Brasil - 41-. Desespero A prima dos meus sonhos -♥

Fanfic: A prima dos meus sonhos -♥


Capítulo: 41-. Desespero

239 visualizações Denunciar


(Sala de estar dos jonas)


 


Kisten-ai eu nao acredito..essa casa vai ficar uma bagunça depois que eu dispençar a faxineira!


 


Nick- e porque voce vai dispensar a faxineira?


 


Send-sua mae esta insistindo que ela anda robando dinheiro!


 


Nick-estranho ..ela jah ta aqui a varios meses e so agora achou de fazer isso!


 


Kisten-e assim nick,quando menos se espera elas dao o bote,nao se pode mais confiar na empregadas


 


Lucas-(chegando)-oi gente,eu nao sabia que estavao aqui..hoje eu cheguei mais tarde da escola


 


Nick-mais tarde?todos nos do colegio saimosno mesmo horario!


 


Lucas-talves a minha turma tenha sido a unica que saiu mais tarde..voce tem que pretar mais atençao na escola nick...eu vou pro meu quarto(saindo)


 


Nick-sera que voces perceberam que esse garoto pode ser o culpado pelos roubos?


 


Kisten-nao fala besteiras nick,o lucas vem de boa familia da inglaterra ,gente civilizada!!!


 


(Sacada dos jonas)


 


Nick-e agora todo mundo ta pensando que a empregada ta roubando tudo!eu sei que parece idiotice minha mais eu nao gosto daquele garoto!


 


Miley-nao eh idiotice sua,nick..eu tenho que te contar uma coisa...


 


Lucas-eai galera,quale a boa pra hoje..nick..o kevin te ligou..eu disse pra ele ligar mais tarde e disse que ele e mo chato


 


Nick-eu nao acredto que voce fez isso,vou lah ligar pra ele(correndo)


 


Miley-como voce eh sonso garoto,eu tenho nojo de voce...


 


Lucas-vi fazer oque?contar pro nick,descupa mais voce nao tem essa opçao...oque voce estava fazendo na orla naquele dia?tava esperando alguem...alguem pra dar oque voce precisava!


 


Miley-nao se faz de de corajoso muleke,voce pensa que pode me assusta mais nao pode ...eu sou pior que voce!


 


Lucas-estamos no mesmo barco..dois viciados...eu nao vou perde nada se te machucar!


 


Nick-Voltei!!!!!oque voces estao fzendo!!!???


 


Lucas-e miley..oque agente ta fazendo....!


 


Miley-nick..que tal se agente sair hoje...vamos dar uma volta na lanchonete...


 


Lucas-otimo!eu vou com voces....vamos naquele bar que fica perto da orla!


 


Nick-nao ..nao vai dar pra ir ali anoite...e muito perigoso...


 


Lucas-nao tem perigo...segundo a miley...!


 


(Bar-noite)


 


Nick-droga,miley...voce viu o lucas..eu fui no banheiro e ele sumiu derrepente!


 


Miley-nao vi e nao quero ver,nick!aquele garoto nao presta!


 


Nick- e..eu sei...mais nao posso fzer nada..


 


Miley-nao nick..ele nao presta mesmo...e ele que ta roubando as coisas na sua casa!


 


Nick-miley..oque voce ta falando


 


Miley-(chorando)-ele me chantagiou pra nao contar isso mais nao consigo ver esse garoto brincando com a minha familia!


 


Nick-eu sempre soube!miley..me conta ..oque foi que ele fez(pegando no rosto de miley)


 


(Quarto da miley-horas depois)


 


Miley-que dia longo deus!tudo que eu preciso agora e um bom banho....


 


Lucas(com os olhos inchados)-tudo que voce precisa agora e morre(com a mao pra tras)


 


Miley-ai meu deus(derrubando porta-retrato com a foto do nick,kevin e rosalie)-oque voce ta fazendo aqui?sai do meu quarto sai da minha casa..ou eu vou gritar!!!!!


 


Lucas-voce nao pode gritar....ou eu vou meter bala no seu peito(apontando a arma)


 


Miley-(chorando)aiii...sai daqui porfavor..oque voce quer de mim!


 


Lucas-eu quero destruir a sua vida assim como voce destruiu a minha...foi voce que falou pro nick que eu uso drogas...mais eu vou falar pra ele que voce tbm usava ..assim que eu te matar


 


Miley-(chorando e se abaixando)ai nao ...porfavor...abaixa essa arma


 


Lucas-eu nao vou...quero ver voce sofrer agora!


 


Miley-vai seguir sua vida..esquece agente..volta pra inglaterra(chorando sentada no chao)


 


Lucas-inglaterra?rsrsrs eu sou de nova iork,meu pai me expulso de casa ...resolvi arranja casas de um jeito mais rapido e facil...tinha dinheiro...e uma desempenho no colegio...


 


(celular tocando)


 


Lucas-atende o celular..vai atende o celular...deve ser o nick...deixa ele escutar voce morre


 


Miley-(atendendo o celular)-a..lo...nick..e voce?


 


Nick-miley,voce tinha razao sobre o lucas..ele chegou em casa drogado....meus pais jah expulsaram ele daqui!


 


Miley-ni..ck...


 


Nick-miley...voce ta bem..oque ta acontecendo....


 


Miley-(susurrando)-so..co...rro...(desligando  o celular)


 


Lucas-deu pra se despedir..agora prepara seu coraçao..porque ele vai parar em tres segundos..um...dois...


 


Nick-(arrobando a porta)-MILEY!!!!!!VOCE TA BEM!!!!!!!


 


Lucas-NIGUEM SE APROXIMA OU ELA VAI LEVAR BALA!!!!!


 


Nick-abaixa essa arma cara..voce pode se ajudar....


 


Lucas-nem meus pais me querem mais..eu jah to no fundo do poço....


 


Nick(carregando a miley)


 


Lucas-(calmo)acho que acabou pra todo mundo.....(apontando arma pra cabeça)


 


Miley-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nao faz isso!!!!!!!!!!!!!!!


 


Lucas(atirando na propia cabeça)


 


(espirrando sangue em miley e nick)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vinicius

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Sacada da casa da miley)   Nick-e.. o pior jah passou...ele foi enterrado...os pais estao chorando...e nos nunca mais aceitaremos intercambio na nossa casa!   Miley-nick..me descupa por nao ter ido ao funeral...mais nao consegui ..tudo aquilo foi dimais pra mim!   Nick-tudo bem miley...eu entendo...seria horrivel voce ver ele depois de tudo que acontece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:42

    o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
    aproveitem e obrigado!

  • vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:35

    o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
    aproveitem e obrigado!

  • vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:25

    o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
    aproveitem e obrigado!

  • vinicius Postado em 15/04/2010 - 21:12:45

    gente
    eu tava meio doente porisso atrasei no ultimo capitulo
    amanha eu posto de ser!
    bjs!

  • vinicius Postado em 03/04/2010 - 20:15:24

    Os proximos capitulos serao os ultimos da prima dos meus onhos
    aproveitem

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:41

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:38

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:33

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 21:40:50

    +++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais