Fanfics Brasil - 43-. A festa da crise A prima dos meus sonhos -♥

Fanfic: A prima dos meus sonhos -♥


Capítulo: 43-. A festa da crise

240 visualizações Denunciar




(Calçada em frente a clinica)


 


Miley-nick,eu nao precisa fazer isso jah falei mais de mil vezes!


 


Nick-nao adianta miley,voce vai entrar nessa clinica ,eh so uma vez por semana!


 


Miley-nao!eu nao sou obrigada,nick,descupa cara mais voce nao eh meu dono!


 


Nick-nao!mais sou seu namorado!e tenho a obrigaçao de fazer voce melhorar desse vicio!


 


Miley-jah to melhor,faz umas duas semanas que nao experimento nada!


 


Nick-AH miley!que saber!faz oque voce quiser!droga,so precisa entrar naquela porta uma vez por semana!faz isso por mim...


 


(Clinica de viciados em drogas)


 


Sr tompson-Muito bem garotos,acho que todos estamos aqui por um unico motivos que devemos enfrentar juntos


 


Miley-eu acho isso tudo uma tremenda idiotice!


 


Sr tompson-oque voce disse garota?


 


Miley-sinceramente eu acho isso uma tremenda idiotice,tipo ,todo mundo ficar em uma roda contando como e triste o seu vicio,foi mal ,mais todos temos problemas e isso nao ajuda em nada


 


Sr tompson-ai que voce se engana minha garota,isso aqui  e uma terapia para todos


 


Miley-ta legal,vamo fingir que eu entrei nessa que isso aqui e uma terapia e tal...mais sinceramente ..agora preciso pegar um ar...


 


(Sacada da clinica)


 


Mithel-eu tambem acho que isso e uma tremenda idiotice!


 


Miley-descupa mais eu conheço voce?


 


Mithel-minha namorada me obrigou a vir para ca e voce?


 


Miley-eu esperimentei oque nao devia a algumas semanas e meu namorado me obrigou a vir para ca tambem.


 


Mithel-mais oh!tenho uma soluçao pra isso,hoje a noite vai rolar uma festa bem daquelas,esse aqui e o endereço..se voce quiser..pode passar lah(dando um papel com endereço para miley)


 


(Quarto do nick)


 


Nick-sera que a miley jah chegou da clinica?


 


Kevin-jah e a quinta vez que voce pergunta e eh a quinta vez que responde que eu nao sei,nick,seu teste de abtidao pra faculdade nao eh daqui a duas semanas?


 


Nick-droga!!eu esqueci completamente!nem sei onde eh que ta o meu caderno!


 


Kevin-nick..acho que voce tem que dar um tempo da miley!


 


Nick-como eh que vou dar um tempo da miley se ela ta nessa situaçao?


 


Kevin-cara ,voce ta esqucendo suas coisas por ela,acho que isso ta atrapalhando voce demais!


 


Nick-que saber..acho que vou procurar o meu caderno!


 


(Casa da miley-sala)


 


Miley-paie!!!cheguei!


 


Josh(sentado no sofá)-onde voce estava mocinha?


 


Miley-eu sai com o nick ,tem algum problema com isso,isso importa pra voce?


 


Josh-voce saiu era seis e meia e voltou atarde,acho que isso importa sim!


 


Miley-ava!a semana voce nem se importa comigo,um cara se matou no meu quarto e nem assim voce veio saber como eu to ,nao queira dar um pai amorozo agora!


 


Josh-miley,me conta a verdade,oque voce ta fazendo ?


 


Miley-que a verdade pai?eu vou dizer a verdade,to viciada em drogas!eu tava em uma clinica de auto ajuda!


 


(Festa do Mithel)


 


Mithel-miley!eu sabia que voce viria!eai ,ta afim de beber alguma coisa?


 


Miley-na verdade eu to tentando ficar sobria,sem drogas ,sem alcool e qualquer coisa que me faça desmaiar


 


Mithel-fala serio!olha se voce aceito o meu convite so pode ser poque vc ta com algum problema!eu to mentindo!?


 


Miley-e sim...na verdade e com o meu pai...olha mudei de ideia!eu quero sim...voce tem alguma bebida ou outra coisa ,se eh que me entende?


 


(Banheiro da festa-horas depois)


 


Miley-droga(vomitando na privada)


 


Anahi-ei garota ,voce ta bem!?


 


Miley-nao ta vendo que eu to vomitando!me deram uma coisa muito forte!


 


Anahi-ta bom..nao precisa ser grosseira..foi bem o mithel neh,ele gosta de fazer isso com as pessoas...


 


Miley-(revirando os olhos e desmaiando)


 


Anahi-caraca,ela desmaio!


 


(Quarto do nick)


 


Nick-bom agora eu tenho que decorar isso e ...to pronto pro teste!droga ,quem eu to enganando...eu nao to pronto nada!


 


(Celular tocando)


 


Nick-(atendendo)-alo?...quem ta falando...a miley?


 


Anahi-(do outro lado da linha)-olha eu consegui seu numero no celular dela!vem buscar sua amiga..ela ta caida aqui no banheiro!


 


Nick-AI NAO!me da o endereço dessa festa que eu to indo prai agora!


 


Kevin-nick...advinha que consegui ingressos pra covençao do jornada nas estrelas!


 


Nick-agora nao kevin,eu tenho que ir atras da miley!


 


Kevin-e o seu estudo pro teste!


 


Nick-dane-se o teste ,a miley ta desmaiada em um banheiro de uma festa no suburbio!


 


(Festa do Mithel)


 


Nick-droga,foi ruim entrar pela porta dos fundo!agora tenho que saber onde a miley tah!


 


Anahi-voce e o nick neh?a miley ta desmaiada no banheiro!


 


Nick-(correndo)-Miley!!!!!!!!!!


 


(Banheiro da festa)


 


Nick-(abraçando miley)-miley!acorda porfavor !miley acorda!


 


Kevin-caraca ,e a miley mesmo?


 


Nick-nao fica ai parado!!!vai chamar ajuda!(chorando),miley,porfavor acorda meu amor ....(carregando miley)


 


Anahi-abram espaço que ele vai passar com a namorada,abram espaço!


 


Nick(chorando e carregando miley)


 


-




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vinicius

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  (Hospital-corredor de espera)   Kevin-nick!nos viemos o mais rapido que podiamos ,teve alguma melhora?   Nick(sentado na cadeira)-ela nem se mexe...nao abre o olho..nao faz nada...   Rosalie-droga!como fomos deixar isso acontecer?   Nick-ela jah tava usando a varias semanas...nao pudiamos evitar!   Kevin-muito bem nick,mais ate onde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:42

    o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
    aproveitem e obrigado!

  • vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:35

    o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
    aproveitem e obrigado!

  • vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:25

    o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
    aproveitem e obrigado!

  • vinicius Postado em 15/04/2010 - 21:12:45

    gente
    eu tava meio doente porisso atrasei no ultimo capitulo
    amanha eu posto de ser!
    bjs!

  • vinicius Postado em 03/04/2010 - 20:15:24

    Os proximos capitulos serao os ultimos da prima dos meus onhos
    aproveitem

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:41

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:38

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:33

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 21:40:50

    +++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais