Fanfics Brasil - 46-. Despresados A prima dos meus sonhos -♥

Fanfic: A prima dos meus sonhos -♥


Capítulo: 46-. Despresados

15 visualizações Denunciar


(Quarto de hospital)


 


Nick(entrando)-miley..voce ta acordada?se nao tiver ...eu volto mais tarde..


 


Miley-nao...eu to acordada sim...oque voce quer nick...


 


Nick-eu vim trazer esse bolo que minha mae mandou...


 


Miley-meu pai veio hoje cedo,porque ela nao mandou por ele...


 


Nick-porque hoje eh domingo e eu nao tinha nada pra fazer em casa...


 


Miley-oque voce ta fazendo nick?


 


Nick-eu vim trazer esse bolo,jah falei!


 


Miley-NAO!!oque voce ta fazendo em modo geral...nao era pra voce vir mais aqui depois doque agente converso outro dia...


 


Nick-mais eu sou bastante teimoso e vim assim mesmo,descupa mais voce nao pode me impedir de vir te visitar!


 


Miley-eu posso sim nick!DROGA!sera que voce nao entende ou nao quer entender mesmo?


 


Nick-entender oque?que voce acorda derrepente com um pensamento totalmente diferente de quando voce entrou em coma.


 


Miley-entender que eu nao quero mais voce,cai fora nick(lagrimando)


 


Nick-(lagrimando)-nao sabe o quanto doloroso ta sendo pra mim ouvir isso de voce !


 


Miley-voce nao sabe o quato doloroso ta sendo pra eu dizer isso...mais e o melhor...eu.nao ..quero...mais voce!


 


Nick-(lagrimando)-muito..bem..eu ..vou..embora..aproveite o bolo...(saindo)


 


(Corredor do Hospital)


 


Kevin-olha eu cheguei ,espero nao ter demorado muito,mais a minha mae tava me obrigando ir pra igreja!


 


Nick-tudo bem,eu nao vou ficar mesmo!


 


Kevin-como assim,hoje e domingo,a Miley deve ta querendo ficar com os amigos e com o namorado.


 


Nick-com os amigos talvez,mais com o namorado nao,ela nao quer ter mais um namorado...


 


Kevin-como eh que eh?


 


Nick-isso mesmo kevin,a miley me dispenso...vai lah..acho que ela quer so curtiçao agora...


 


Kevin-deixa que eu vou falar com ela...


 


(Quarto do hospital)


 


Kevin-Miley?voce ta viva ainda?se tiver da um sinal de vida!


 


Miley-kevin..valeu pela visita ...mais eu nao to afim de ver niguem agora...


 


Kevin- ...a que bom...entao vai me dispensar tambem...vo dizer pro nick,ai quem sabe agente abre um club com o nome de:os dispensados pela Miley.


 


Miley-kevin,eu so queria que me levasse a serio a menos uma vez,eu nao posso fazer isso com voces...


 


Kevin-fazer oque?deixar o nick feliz...


 


Miley-voce acha que eu to deixando ele feliz,acha mesmo?comigo o nick vai viver uma eterna preucupaçao!


 


Kevin-sabia que enquanto voce estava aproveitando seu sono de beleza o nick enfrento seu pai...ele jogou na cara do velho oque voce nunca teve coragem de dizer...


 


Miley-eu nao..sabia disso..


 


Kevin-aposto que voce tambem nao sabia que ele desistiu do teste de abtidao por voce...Miley..eu vi meu amigo se transforma em um homem depois que te conheceu...


 


Miley-voce acha bom ele desistir do teste de abtidao...porque foi isso que eu fiz ele fazer...


 


Kevin-tem razao..nao foi bom nao..porisso que depois ele fez um video pra mandar pra faculdade...um video onde ele mostrava o verdadeiro lado dele...voce nao tem ideia das coisas que ele falou nesse video...


 


Miley-(abaixando a cabeça)


 


Kevin-entao e assim neh...voce vai abandonar o nick...como um cachorrinho no meio da rua...mesmo que ele nunca tenha te abandonado...por mais que ele tinha conciencia de que voce podia nunca mais acorda...


 


Miley-CHEGA KEVIN!eu jah ouvi demais...pode me deixar sozinha agora..


 


Kevin-acho que dei meu recado...(saindo do quarto)


 


Miley-(pegando o celular)alo?nick?voce podia vir aqui porfavor!


 


(Quarto do hospital-25 minutos depois)


 


Nick-to aqui..tem mais alguma coisa que voce queira me falar...


 


Miley-eu soube que voce desistiu do teste de abtidao e veio ficar comigo aqui no hospital


 


Nick-sim..e dai?


 


Miley-voce eh um retardado idiota ignorante que nao mede as consequencias das coisas


 


Nick-nossa...esses xingamentos fora pra encerrar um fora.


 


Miley-isso nao eh um fora...seu idiota..eu so to brava porque voce fez tudo isso.


 


Nick-fiz isso e poderia fazer muito mais se eu quisesse...


 


Miley-me promete que voce nao vai mais colocar seu futuro em risco por minha causa...


 


Nick-miley...mais eu tava pertubado,voce tem que entender...


 


Miley-me promete nick ,agora ou eu vou te dispensar de vez...


 


Nick-ta bem...eu prometo...


 


Miley-rsrsrsrss,nossa eu amei voce ter feito isso por mim,foi tao ridiculo..mais tao legal...


 


Nick-rsssrss(tentando beijar miley)


 


Miley-nao nick..ainda nao..sei lah...eu to no hospital..preciso de um tempo...mais porenquanto..vamos ser os amigos de sempre...


 


Nick-e miley...os amigos de sempre....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vinicius

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Quarto de Hospital)   Zac-Miley!!!eu procurei vir assim que soube da sua internaçao   Miley-droga Zac ,voce eh a ultima pessoa que eu queria que me visse nesse hospital   Zac -para com isso Miley,caraca...oque deu em voce pra se envolver com esse tipo de coisa?   Miley-voce nao tem nem ideia...mais me conta ..eai?porque ta vestido com esse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:42

    o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
    aproveitem e obrigado!

  • vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:35

    o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
    aproveitem e obrigado!

  • vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:25

    o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
    aproveitem e obrigado!

  • vinicius Postado em 15/04/2010 - 21:12:45

    gente
    eu tava meio doente porisso atrasei no ultimo capitulo
    amanha eu posto de ser!
    bjs!

  • vinicius Postado em 03/04/2010 - 20:15:24

    Os proximos capitulos serao os ultimos da prima dos meus onhos
    aproveitem

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:41

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:38

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:33

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 21:40:50

    +++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais