Fanfics Brasil - 47-. Ponte aerea para o Japao A prima dos meus sonhos -♥

Fanfic: A prima dos meus sonhos -♥


Capítulo: 47-. Ponte aerea para o Japao

196 visualizações Denunciar


(Quarto de Hospital)


 


Zac-Miley!!!eu procurei vir assim que soube da sua internaçao


 


Miley-droga Zac ,voce eh a ultima pessoa que eu queria que me visse nesse hospital


 


Zac -para com isso Miley,caraca...oque deu em voce pra se envolver com esse tipo de coisa?


 


Miley-voce nao tem nem ideia...mais me conta ..eai?porque ta vestido com esse terno e gravata?


 


Zac-Miley..sabe onde eu tava antes de vir para ca...


 


Miley-deixo adivinhar....voce tava em alguma convençao de quadrinhos em Miami


 


Zac-rsrsrs...nao chegou nem perto....eu estava em Toquio...


 


Miley-nao acredito nisso..em Toquio?no japao?do outro lado do mundo?


 


Zac-e...esse eo unico japao que eu conheço...rsrs


 


Miley-nossa que bom!e muito longe...mais que legal que voce tenha arranjado um emprego lah.


 


Zac-eu so assistente do presidente de uma empresa de animes...


 


Miley-nossa...quem diria voce...descupa por ter saido derrepente naquele dia...


 


Zac-olha...eu soube que voce vai sair daqui amanha...tenho uma prosposta...


 


Miley-proposta?se nao tiver haver com drogas e prostiutuiçao..eu to dentro!


 


Zac-voce ta afim de viajar comigo...voce pode fazer um curso e estagiar na empresa onde eu trabalho...eu moro em uma repulblica...voce pode morar lah tambem...


 


Miley-zac...isso e uma proposta super grande...eu nem sei oque dizer agora...to meio que..chocada...


 


Zac-nao precisa dizer nada agora miley...eu to hospedado nesse hotel,qualquer coisa liga pra lah,eu venho aqui amanha pra ter uma resposta definitiva.


 


(Quarto do hospital-algumas horas depois)


 


Nick-miley...ta preparada pra sair desse lugar horrivel...eu jah to ate bem acustumado com esse hospital


 


Miley-mais eu nao me acustumo nunca...


 


Nick-oque voce tem..ta estranha...olhando pro nada...


 


Miley-nao so to pensando em como vou dizer isso.


 


Nick-dizer oque miley?


 


Miley-eu acho que vou viajar Nick...eu jah conversei com o papai ...com o seu pai...e ate com a Rosalie.


 


Nick-entao pelo jeito eu sou o unico que nao sei das coisas...doque voce ta falando Miley?


 


Miley-eu vou viajar nick....?


 


Nick-legal...pra onde?vamos pra nova iork,eu to morrendo de saudade do ponto 86...


 


Miley-nao eh pra nova Iorke nick....e pro Japao...


 


(Quarto do hospital-alguns minutos depois)


 


Nick-Miley????como voce pode pensar nisso...voce conheceu esse cara tem uns 2 meses...


 


Miley-eu vou morar em uma repulblica com muitas pessoas...nao eh so com ele...


 


Nick-miley...voce nem gosta de animes...eu sim gosto de animes...voce nao!


 


Miley-eu posso acabar gostando.....


 


Nick-hum...sei...quem eh naruto?dragon ball?


 


Miley-isso nao eh marca de chocolate?mais nao vem ao caso!eu jah to decidida ,vou pro japao...mando dinheiro pro meu pai..e todos ficam super felizes...


 


Nick-miley..de todas suas ideias...essa foi a pior...e olha que voce jah teve muita ideia ruim...


 


Miley-amanha..eu vou arrumar minhas malas quando chegar no meu verdadeiro quarto...


 


Nick-tudo bem...eu nao to mais nem ai...pelo visto minha opniao nao vai mudar nada neh...fui(saindo)


 


(Hospital-dia seguinte)


 


Josh-Miley...filha..voce tem certeza disso?porfavor..nao me deixa preucupado..


 


Miley-vai ser melhor pra todos...eu vou pra lah...arranjo um emprego..e mando dinheiro pro senhor...


 


Send-Miley...e o lugar mais longe do mundo...tem certeza que voce vai se adaptar...


 


Miley-eu me adaptei a california neh....que dizer...mais ou menos...


 


Josh-entao vamos pra casa neh...voce tem que arrumar  suas malas...


 


Nick(afastado perto do poste)


 


Miley-(olhando pro nick)


 


(Casa da Miley-Quarto)


 


Miley-Droga!tenho tanta roupa que vou precisar levar umas vinte malas...


 


Nick-voce ainda pode ficar...


 


Miley-nick..nao insista mais nisso....voce vai pra faculdade eu fico aqui ..como?


 


Nick-voce vai estudar ..como planejamos a um bom tempo.


 


Miley-isso nao vai dar certo..voce vai me esquecer...la concerteza vai ter calouras mais bonitas e mais esperientes que eu e voce nem vai lembrar que eu existo...


 


Nick-vao ser so alguns anos...


 


Miley-que vao parecer uma vida sem voce nick..eu acho que tenho que seguir a minha vida pra nao me abalar tanto


 


Nick-leva essa foto...que tiramos no dia do parque...


 


Miley-eu nao vou esquecer voces....(abraçando nick)


 


(Carro do nick)


 


Nick-(bebado)-Droga...ela foi embora...


 


Kevin(na janela)-cara oque voce ta fazendo...com esse monte de garrafas...onde ta a miley..eu quero me despedir dela..


 


Nick-ela ta indo embora...deve ta no aeroporto....


 


Kevin-ainda existe uma chance..voce tem que impedir ela....


 


Nick- e isso que vou fazer...vou ate o aeroporto....


 


Kevin-ta bom..mais deixa que eu dirijo..desse jeito voce nao vai passar nem do idrante!


 


(Aeroporto)


 


Zac-ta pronta Miley..voce vai pro japao!


 


Miley-seja oque deus quiser...


 


Nick-MILEYYYYYY!!!!!VOCE NAO PODE IR....


 


Miley-oque ele ta fazendo aqui?


 


Nick-miley....nao me deixa aqui sozinho...porfavor...


 


Miley-nick..volta pra casa...kevin..leva ele devolta...


 


Kevin-fui eu que trouxe ele !


 


Miley-nao adianta nick..eu nao vou voltar....


 


Nick-eu nao vou sair daqui sem voce.....FUI QUE TE CONHECI PRIMEIRO...E ELE NAO VAI TIRAR VOCE DE MIM...


 


Miley-para nick..


 


Nick-eu te carreguei no colo....nao ele...eu apanhei por voce nas docas...nao ele...porfavor...fica comigo...


 


Zac-miley...fica com ele...ele merece...


 


Miley-nick...seu idiota(beijando nick e deixando as malas cairem)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vinicius

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Cozinha dos Jonas)   Nick-acho que voces entenderam o plano neh...   Rosalie-sim...eu consigo arranjar um vestido muito lindo em apenas um dia...   Kevin-o dificil vai ser enrrolar a miley,ela e muito esperta pra isso!   Nick-deixa isso comigo...voce tem que alugar a limosinhe e porfavor...nao comentem nada com ela..   Miley(chegando)-come ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:42

    o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
    aproveitem e obrigado!

  • vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:35

    o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
    aproveitem e obrigado!

  • vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:25

    o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
    aproveitem e obrigado!

  • vinicius Postado em 15/04/2010 - 21:12:45

    gente
    eu tava meio doente porisso atrasei no ultimo capitulo
    amanha eu posto de ser!
    bjs!

  • vinicius Postado em 03/04/2010 - 20:15:24

    Os proximos capitulos serao os ultimos da prima dos meus onhos
    aproveitem

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:41

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:38

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:33

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 21:40:50

    +++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais