Fanfic: A prima dos meus sonhos -♥
(Cozinha dos Jonas)
Nick-acho que voces entenderam o plano neh...
Rosalie-sim...eu consigo arranjar um vestido muito lindo em apenas um dia...
Kevin-o dificil vai ser enrrolar a miley,ela e muito esperta pra isso!
Nick-deixa isso comigo...voce tem que alugar a limosinhe e porfavor...nao comentem nada com ela..
Miley(chegando)-comentar oque com quem?
Rosalie-e que...voce sabe que o baile ta chegando e..eu acho que nao vou...
Miley-arrg!eu ainda nem estudo ...nao tem porque eu ir nesse baile...
Kevin-e..eu tenho que ir...tenho muita coisa pra fazer agora...vamos Rosalie?
Rosalie-e..vamos...kevin...agente tem muita coisa pra fazer...
(os dois saindo da cozinha)
Miley-e impressao minha ou voces todos estao estranhos hoje...isso nao tem nada haver com o baile..nao eh
Nick-e... miley..agente pode conversa lah fora...?
(Sacada dos jonas)
Nick-miley...pelo visto voce ta sabendo que o baile de fim de ano da escola e hoje anoite neh
Miley-sim...eu sei sim...mais e dai?
Nick-poiseh...eu nao me dou muito bem com as meninas do colegio...porisso achei que...
Miley-porisso achou que a melhor opçao foi convidar sua namorada?
Nick-e isso mesmo...mais tem um probleminha...eu nao sei se ela vai aceitar...
Miley-eu jah falei com ela e tenho uma resposta que equivale a palavra NAO!
Nick-perai?eu acho que nao ouvi direito!porque voce nao quer ir ao baile comigo?
Miley-de jeito nenhum nick...acho que voce sabe que eu nao me dou bem com esses lances de escola neh...
Nick-mais voce nao vai me acompanhar nessa data tao importante pra mim...
Miley-nick...voce sabe que pode encontrar outra neh....
Nick-nao eu nao sei nao..sabe ..na quinta serie eu e o kevin haviamos combinado dividir a demi se nenhum de nos arranjasse alguem pro baile...alem disso...eu quero levar minha namorada que eh voce...
Miley-foi mal nick...mais voce nao vai comigo...xau..
Nick(de boca aberta)
(Casa da miley-quarto)
Rosalie-nossa..pensei que voce nao ia chegar nunca...eai ..ele acreditou?
Miley-o idiota caiu direitinho....me deu pena dele...rsrsrsrsrs...
Rosalie-rsrsrs,ele tava fazendo o maior plano pra hoje ser a noite perfeita...deve ta arrazado agora..
Miley-deve mesmo...eu acho que vou lah conta a verdade pra ele..
Rosalie-nem pensar..agora agente tem que fazer toda a sua maquiagem,o seu cabelo..e escolher um vestido...
Miley-sera que eu devo ir pra esse negocio mesmo?
Rosalie-voce tem de obrigaçao ir nesse baile miley...!
(Dentro da limosinhe-noite)
Nick(de smoken)-eu acho que nao vou mais nesse baile....
Kevin(de smoken)-calma...a rosalie deve ta chegando e vamos nos tres..como uma pequena familia feliz!
Nick-sabe ...eu passei o ano todo sonhando com esse baile..e agora ta tudo destruido...
Kevin-nao faz todo esse drama...aposto que encima da hora ela muda de ideia...
Rosalie-(chegando)-eletem razao nick...
Nick-rosalie..voce nunca disse que o kevin tem razao...porque isso agora..
Miley(chegando com um vestido vermelho)-porque digamos que eu mudei de ideia na ultima hora...rsrsrs
Nick(paralizado)-miley..voce...ta..linda...
Miley-eu sei disso..acho mesmo que eu ia deixar voce ir nesse baile sozinho?fiquei morrendo de pena e resolvi fazer uma caridade...
Nick(beijando miley)
Rosalie-naoooo beija ela!!! vai estragar todo o batom que demorou meia hora pra fazer...
(Todos rindo dentro da limosinhe)
(Baile de fim de ano da escola)
Kevin- nunca pensei em vir pra esse baile um dia com ainda mais com voce rosalie...
Rosalie-teve sorte de eu ter aceitado..mais agora eu quero dançar...vem comigo...
Miley-nick...isso aqui ta um sonho...tudo ta muito brilhoso...
Nick-daqui a um ano voce vai ter o seu tambem e vai esquecer esse...
Miley-nao vou nao...sabe porque...
Nick-voce pode me contar enquanto agente dança essa musica linda...vem pra pista...
Miley(abraçando nick)-eu nao sei dança musica lenta nick....
Nick-nem eu ..mais e so seguir o ritmo...sabe...a letra dessa musica fala de pessoas que querem ser pra sempre jovens...voce que ser pra sempre jovem comigo?
Miley-eu quero morrer com voce nick (susurrando no ouvido de nick)sabe...niguem havia me convidado pro baile antes....eu fiquei sem açao quando voce me convidou...
Nick-e porisso voce organizou aquela pegadinha com a rosalie neh...
Miley-(fechando os olhos e sorrindo)
Let`s dance in style, let`s dance for a while Let us die young or let us live forever Can you imagine when this race is won Forever young, I want to be forever young (Forever yang-alphaville)
Heaven can wait we`re only watching the skies
Hoping for the best but expecting the worst
Are you going to drop the bomb or not?
We don`t have the power but we never say never
Sitting in a sandpit, life is a short trip
The music`s for the sad men
Turn our golden faces into the sun
Praising our leaders we`re getting in tune
The music`s played by the mad men
Do you really want to live forever?
Forever, or never
Forever young, I want to be forever young
Do you really want to live forever?
Forever young
(Dentro da limosinhe)
Rosalie-gente!esse foi o baile mais perfeito de toda a minha vida...
Miley-voce jah foi em outro baile rosalie?
Rosalie-nao...mais eu jah sei que esse foi o baile mais perfeito do mundo..
Nick-srrrsrsrs..eu sei disso neh miley...
Kevin-nos quatro parecemos ate uma familia de verdade...nick..irmao..foi bom passar todos esses anos contigo...mais agora tenho que sair da limosinhe e ir pra casa....
Rosalie-eu paro aqui tambem...meu hotel ta proximo...te mais geente...
Miley-e...agora so ficou nos nick...
Nick-nao exatamente..ainda tem o motorista...OH SENHOR..sera que podia vir buscar a limosinhe amanha...?
Motorista-afs...tudo bem...mais vai sair mais caro...
Miley-o idiota ..alguem aqui ta dizendo que nao vai pagar..agora da o fora do carro...
Nick-nossa..voce ainda eh a miley mesmo!
Miley-porque voce me fez expulsa o motorista...
Nick-porcausa disso (beijando miley)
Miley-nick...hoje eu quero te dar um presente...(tirando a roupa)
Nick(tremendo)-Miley...eu nao trouxe a segurança...
Miley-eu trouxe...planejei tudo...
Nick-miley..voce sabe muito bem que eu nunca fiz isso...
Miley-sei sim...porisso vou te ensinar...(tirando a roupa de nick)
(os dois transando atras do carro)
Autor(a): vinicius
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Dentro da limosinhe-de manha) Motorista(batendo na janela do carro)-Ei...vamos sair dai..jah esta na hora de devolver a limosinhe... Nick(acordando)-Caraca....agente...dormiu dentro da limosinhe... Miley-droga...eu preciso dormi mais um pouco..quantas vezes nos fizemos...? Nick-ei moço...que horas tem posso saber,, Motoris ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 71
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:42
o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
aproveitem e obrigado! -
vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:35
o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
aproveitem e obrigado! -
vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:25
o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
aproveitem e obrigado! -
vinicius Postado em 15/04/2010 - 21:12:45
gente
eu tava meio doente porisso atrasei no ultimo capitulo
amanha eu posto de ser!
bjs! -
vinicius Postado em 03/04/2010 - 20:15:24
Os proximos capitulos serao os ultimos da prima dos meus onhos
aproveitem -
rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:41
posta maisssssssssssssssssss
-
rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:39
posta maisssssssssssssssssss
-
rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:38
posta maisssssssssssssssssss
-
rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:33
posta maisssssssssssssssssss
-
rss Postado em 25/03/2010 - 21:40:50
+++++++++++++++++++++++++++++++++