Fanfics Brasil - 49-. Formandos e formandas A prima dos meus sonhos -♥

Fanfic: A prima dos meus sonhos -♥


Capítulo: 49-. Formandos e formandas

222 visualizações Denunciar


(Dentro da limosinhe-de manha)


 


Motorista(batendo na janela do carro)-Ei...vamos sair dai..jah esta na hora de devolver a limosinhe...


 


Nick(acordando)-Caraca....agente...dormiu dentro da limosinhe...


 


Miley-droga...eu preciso dormi mais um pouco..quantas vezes nos fizemos...?


 


Nick-ei moço...que horas tem posso saber,,


 


Motorista-meio-dia..ou seja,mais doque na hora de devolver a limosinhe...


 


Nick-CARACA!!!MINHA FORMATURA EH HOJE ATARDE!!!


 


Miley-seus pais devem estar feitos doidos esperando agente...


 


Nick-rsrsrs...mais valeu a pena...vamos sair correndo daqui antes que esse motorista resolva pedir o dinheiro...


 


Motorista-nao vai ser necessario garoto...eu jah acertei as contas com seu pai...aproposito..eu falei que voces estavao na limosinhe,,,


 


Miley-ai...meu deus...voce falou que estavamos dormindo aqui na limosinhe?


 


Motorista-sim..qual eh o problema...acho que eles sabem que voces sao namorados nao sabem?...bom...acho que fiz besteira...vou embora antes que sobre pra mim...


 


Nick-ai droga..agora vamos ter que enfrentar os nossos pais...


 


(Sala dos jonas)


 


Kisten-Nick..Miley...como podem sumir assim sem avisar..nick ..va se arrumar ..hoje e sua formatura...


 


Kevin-cara ..eu tentei evitar...mais aquele motorista linguarudo falou tudo...


 


Miley-acho melhor eu ir pra minha casa...jah vou...xau nick...


 


Kisten-nicolas...seu pai vai conversa com voce depois...mais sinceramente rimos de tudo que aquele motorista falou...


 


Nick-e...olha mae...eu nao falei nada porque...


 


Kevin-vem pro quarto amigo...voce nao esta em condiçao de falar nada....


 


(Quarto do Nick)


 


Nick-droga!!!isso pode acabar com tudo a essa altura...agora que eles sabem do meu namoro com a miley concerteza vao encrencar..


 


Kevin-voce tem certeza disso?eles me pareceram bem calmos..


 


Nick-eu juro que ainda mato aquele motorista filho da mae...


 


Kevin-isso nao importa agora..eu quero saber detalhe por detalhe da sua transa com a miley...tudo....


 


Nick-bom...foi estranho...eu parecia um idiota...ela me conduziu ...


 


Kevin-isso jah dava pra imaginar...mais eu quero saber..se rolou coisa picante..cara ...eu pensei que eu transaria primeiro que voce...ela colocou a camisinha com a boca?


 


Nick-FICOU LOUCO KEVIN?


 


Send-kevin...podia nos deixar a sos...eu preciso conversa com meu filho..


 


Kevin-eu nao to mais aqui..(saindo)


 


Send-soubemos que voce esta namorando sua prima nick...


 


Nick-tudo bem...podem dizer agora ..que isso e loucura..que sou um inrresponsavel...podem dizer tudo!


 


Send-pois eu digo tudo ao contrario...filho..hoje e sua formatura...e voce demostrou que esta crescendo...


 


Nick-dormindo com a miley atras da limosinhe?


 


Send-nao...e sim fazendo tudo que voce fez por ela...ta tudo explicado...voce lutou pela garota...voce a merece...mesmo que ela seja sua prima...


 


Nick-valeu pai....


 


(Campo do Colegio do nick)


 


Miley-quem diria que esse dia ia chegar tao rapido..voce esta de beca preta...isso eh muito estranho...


 


Nick-eu vou me forma miley...e depois vou pra faculdade..e depois eu volto pra levar voce comigo...


 


Miley-hummm...ouvir voce me dizer isso da vontade de chorar...


 


Kevin-cara..nos vamos nos forma....finalmente....vamos pra faculdade...muita mulher e muita bebida..e o paraiso...


 


Rosalie- e nos vamos ficar aqui..nao esquenta miley..nos tambem vamos arranjar nossos amores paralelos tambem...


 


(Todos rindo)


 


Send-nick..nao demore a subir no palco...sua mae e eu jah vamos pra plateia..


 


Miley-vai lah nick...arraza garoto..faz tudo com agente ensaio!


 


Nick-e isso..vamos nessa kevin...


 


Miley-rosalie...essa e sua ultima chance de fisgar o Kevin...


 


Rosalie-talves...mais sera que devemos ficar juntos...


 


Miley-acredite amiga..isso nao importa nem um pouco...na vida fazemos oque queremos na hora em que bem entendemos...


 


(No palco da formatura)


 


Dir.Homes-Hoje estamos aqui com os alunos ,ou melhor dizendo,ex-alunos do ultimo ano da escola particular da california...eu vou apresentar a voces essas mentes brilhantes que fizeram desse ano o mais emocionante pra escola...Demi lovato...


 


Rosalie-olha miley....a demi ,de quem os garotos tanto falavam.


 


Miley-essa garota...ela vale ouro...seria bom ter continuado a amizade...


 


Dir.Homes-Joe Joseph,venha receber seu diploma...


 


Miley-eu nao acredito que ele conseguiu passar...rosalie,sabia que ele foi o primeiro que eu beijei quando cheguei na california...


 


Dir.Homes-Kevin Joel....


 


Rosalie-OLHA MILEY!E O KEVIN!!!!(se levantando)


 


Miley-rosalie..menos porfavor....menos!


 


Dir.Homes-Nick Jonas...garoto..venha pegar seu diploma...


 


Miley-(lagrimando)-ele conseguiu rosalie...ele conseguiu...


 


Rosalie- o nick e o garoto mais corajoso que eu jah conheci...ele conseguiu tudo nessa vida..inclusive voce amiga...


 


Dir.Homes-muito bem garotos,podem comemorar porque voces estao formados do colegial!!!!!


 


(Todos jogando os chapeus e gritando)


 


Demi-Nick!!!!conseguimos amigo....quem diria que em um ano nossa vida mudaria tanto assim...


 


Nick-quem diria demi....foi bom saber que voce arranjo alguem que te proteja de verdade...


 


Joe-nick..olha nao vou negar..eu sempre gostei de implicar com voce...mais agora te respeito..a demi me fez ver um lado seu que eu nao conhecia....


 


Demi-nick....depois chama os seus amigos..tenho uma surpresa so pra gente...


 


Nick-falando nisso...tenho uma coisa pra fazer agora...(subindo no palco)


 


Miley-oque ele ta fazendo...


 


Nick(falando no microfone)-eu disse ...eu nao estaria me formando agora ..se nao fosse pela garota mais marilhosa desse mundo todo...sem ela...eu seria so mais um garoto nerd na formatura ....Miley..voce me fez quem eu sou...


 


Miley(paralizada e lagrimando)


 


(Todos aplaudindo)


 


(Praia da california)


 


Demi-muito bem..era aqui onde eu queria trazer voces ....


 


Kevin-demi..voce continua meio sem cabeça neh...isso eh so uma praia vazia...


 


Rosalie-perai..eu acho que entendi o recado...kevin..e..uma praia vazia..sem niguem...ou seja..podemos fazer tudo oque queremos..


 


Miley-tudo oque queremos em?cuidado com oque falam(tirando a blusa)


 


Todos os seis;e isso,huhu miley!!!


 


Nick-perai..ela nao vai tirar a roupa sozinha aqui....vamos todo mundo nadar pelados!!!!


 


(Todos pulando na agua sem roupa)


 


~Penultimo capitulo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vinicius

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Quarto do nick)   Miley-nick..sera que voce pode sentar um pouco?   Nick-Miley...essa carta de admissao jah era pra ter chegado a horas...porque sera que atrasou?   Miley-ela so atrasou alguns minutos...daqui a pouco chega ..voce vai ver..ela vai ter que chegar de qualquer maneira neh   Nick-sera que a do Kevin jah chegou?sera que ele passou? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:42

    o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
    aproveitem e obrigado!

  • vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:35

    o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
    aproveitem e obrigado!

  • vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:25

    o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
    aproveitem e obrigado!

  • vinicius Postado em 15/04/2010 - 21:12:45

    gente
    eu tava meio doente porisso atrasei no ultimo capitulo
    amanha eu posto de ser!
    bjs!

  • vinicius Postado em 03/04/2010 - 20:15:24

    Os proximos capitulos serao os ultimos da prima dos meus onhos
    aproveitem

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:41

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:38

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:33

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 21:40:50

    +++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais