Fanfics Brasil - 50-. Miley e Nick:O casal dos sonhos ~Fim A prima dos meus sonhos -♥

Fanfic: A prima dos meus sonhos -♥


Capítulo: 50-. Miley e Nick:O casal dos sonhos ~Fim

216 visualizações Denunciar



(Quarto do nick)


 


Miley-nick..sera que voce pode sentar um pouco?


 


Nick-Miley...essa carta de admissao jah era pra ter chegado a horas...porque sera que atrasou?


 


Miley-ela so atrasou alguns minutos...daqui a pouco chega ..voce vai ver..ela vai ter que chegar de qualquer maneira neh


 


Nick-sera que a do Kevin jah chegou?sera que ele passou?


 


Miley-provavelmente ainda nao chegou se nao ele jah estaria aqui...


 


Nick-voce tem razao...eu preciso me acalmar...


 


Miley-isso mesmo..se senta...eu nao tenho experiencia nessa coisa..mais que eu saiba ..demora neh...


 


Kevin-NICK!!!!CHEGARAM!!!!!!oh..descupa..eu to atrapalhando alguma coisa...


 


Nick-NAO ACREDITO!!!JAH CHEGARAM?


 


Miley-nossa...nao demoraram muito...(olhando pro lado)


 


Nick-Eai?kevin..voce abre primeiro a sua....


 


Kevin-claro que nao..abre a sua primeiro!!!!!


 


Miley-que tal se eu abrir a de voces dois....começando pelo Nick...me da isso aqui...


 


Nick-porfavor...le devagar....


 


Miley-"prezado senhor Nick Jonas,e com felicidade que te informamos que voce ...ESTA APROVADO!!!!!!!"


 


Nick(pulando)-EU SABIAAAA!!!!!AHHHHHHH!!!!EU SABIA!!!!SOU UM UNIVERSITARIO AGORA!


 


Kevin-cara ,isso e demais...mais agora leh a minha miley....porfavor leh logo!


 


Miley-"Prezado senhor Kevin Joel,e com pezares que lhe informamos que .."caraca kevin...acho que voce mesmo tem que ler a sua...


 


Kevin-perai...isso que dizer...(lagrimando)


 


Nick-pow cara...essa foi ruim...


 


Kevin-ruim nao Nick...foi pessima...meus pais entendem...mais e os outros...oque eles vao dizer quando todo mundo estiver indo pra faculdade e eu nao...


 


Rosalie(chegando)-HUHUUUUU...EAI NOVOS UNIVERSITARIOS?VAMOS COMEMORAR?


 


Kevin-comemorem sozinhos..eu to fora dessa(saindo)


 


Rosalie-oque deu no Kevizinho?


 


Nick-ele nao passou na faculdade e ta fazendo a maior tempestade no copo d`agua!


 


Miley-como eh que eh nick?voce jah pensou se fosse voce que nao tivesse passado..porque do jeito que voce tava euforico pra ir pra essa maldita faculdade ,concerteza teria um piti quando soubesse.(saindo)


 


Nick-e eu que pensava que agora ia ficar tudo bem...


 


(Sacada dos Jonas)


 


Nick-miley...?voce pode me dizer oque houve com voce?


 


Miley-oque houve nick?e que voce vai pra faculdade...e eu vou ficar aqui sozinha...


 


Nick-nao vai ficar sozinha...tem a Rosalie e o Kevin agora....


 


Miley-voce nao entende mesmo...sem voce aqui tudo vai desabar...


 


Nick-nao tinha parado pra pensar nisso...


 


Miley-voce ainda nao pensou em muita coisa...ta com essa ideia de faculdade...nos ultimos dias parece que vc jah ate foi pra esse lugar...


 


Nick-nos ainda teremos tres meses...


 


Miley(chorando)-tres meses...depois disso...eu volto pra escola...voce vai embora...Rosalie e Kevin vao ter seu relacionamente abalado quando o Kevin ver voce indo pra faculdade e ele nao...vai ir tudo por agua abaixo...


 


Nick(abaixando a cabeça)


 


~Decisao dificil...eu deveria ir seguir um sonho...ou ficar com quem precisava de mim...


 


(Calçada-Dia seguinte)


 


Kevin-eai nick...como foi a comemoraçao ontem?


 


Nick-nao houve comemoraçao...nos nao estavamos no clima...


 


Kevin-entendo...oque voce ta fazendo ai parado...


 


Nick-to esperando o taxi pro aeroporto...vou visitar a faculdade....


 


Kevin- a sim..a faculdade...afs(saindo)


 


Miley-voce vai visitar a faculdade Nick?


 


Nick-vou sim...o taxi chega em alguns minutos...nao quer ir comigo?vai ser legal!


 


Miley-nao vai nao..eu vou ter que me matricular no colegio agora....boa sorte....o seu taxi chegou...


 


Nick-e assim que termina?nos vamos seguir caminhos diferentes?


 


Miley-eh...assim mesmo...eu vou pela direita e voce pela esquerda....ate mais nick...


 


~Seguimos em caminhos diferentes Literalmente...Os meses se passaram e a cada dia ficava mais proximo a hora da viagem,tentamos levar nosso relacionamento como se todo dia fosse o ultimo...eu sempre voltava pra casa as 10h ,estava muito ocupado no meu projeto..


 


(Calçada-3 meses depois)


 


Miley-Nick...esses meses foram otimos..voce fez tudo parecer magico...


 


Nick-rsrsrs..voce me deu essa inspiraçao...sabe ..e tao divertido ver a Rosalie eo Kevin juntos..eles nao combinam nada..


 


Miley-nos tbm nao combinamos e isso nao impediu...amnha e o dia nick..e agora?


 


Nick-e..eu sei...amanha e o dia...miley..eu prometo que eu volto pra te buscar daqui a um ano...


 


Miley-(chorando)-eu nao consigo passar porisso..descupa(saindo correndo)


 


Nick(pensando)-descupa miley..AH caraca!eu tenho que terminar a surpresa...


 


(Quarto do Nick-dia seguinte)


 


Miley-Nick..voce ta me chamando?a Rosalie disse pra eu subir...


 


Nick-sim..eu tava te chamando sim...sabe esses meses ,eu estive entrando cedo..na verdade eu tava preparando uma coisa pra voce...


 


Miley-que coisa?


 


Nick-meus pais vao deixar a chave do meu quarto com voce...pra toda vez que quiser ,vir olhar a minha parede


 


Miley-ta legal..mais pra que eu vou querer ficar olhando pra sua parede....


 


Nick-porisso...(tirando o pano da parede)


 


(Miley desenhada na parede)


 


Miley-nick...nossa...me segura antes que eu caia....essa e a coisa mais linda que alguem jah fez por mim...(lagrimando)


 


Nick-eu me inspirei em tudo que agente passou junto..atras de voce eu fiz a orla..foi lah que passamos os melhores e os piores momentos....


 


Miley-(chorando e se sentando)-Nick...porfavor..nao vai....nao vai embora....eu te imploro...


 


Nick(abraçando Miley)-eu vou voltar Miley...vou voltar pra te buscar...


 


Send-Filho...descupa se interrompi alguma coisa...mais ta na hora de ir...


 


(Calçada)


 


~Eu estava com a mochila e o papel da escriçao na mao em meio a calçada,olhei para o kevin que estava com um sorriso manchado no rosto,Miley estava apoiada no pilar de casa sem nenhuma espressao...eu estava deixando tudo errado....eu tenho que seguir meu sonho,mais so quando as coisas estiverem certas...oque nao eh agora...


 


Nick(largando a mochila)-Esquece!!!EU NAO VOU!!!!(rasgando os papeis)


 


Send-tem certeza disso filho...


 


Nick-nunca estive tao certo assim na minha vida....


 


Miley-(correndo ate Nick e o beijando)-eu sabia que voce ia fazer isso!


 


Nick-eu nao ia deixar minha bebezinha aqui neh....


 


Kevin-cara...eu te amo,rsrsrsrrs


 


Rosalie-nick cabeçudo!eu sabia que voce ia pensar melhor!


 


(Todos se abraçando)


 


~Eu fiz a coisa certa


 


(Sacada dos Jonas-uma semana depois)


 


Miley-nick?como eu to.,nossa to muito nervosa..parece que eu nunca estudei antes...


 


Nick-isso eh normal...pensa assim...nos vamos pra faculdade juntos...


 


Rosalie-deixa ela comigo nick..eu vou levar ela ate o colegio...


 


Kevin-eu arranjei carona pra voces...e com o Joe e a Demi...eles jah chegaram!


 


Nick(beijando Miley)-voce vai se dar bem...e hora de ir...


 


Miley(andando na passarela do jardim)


 


Kevin-cara ...voce tirou a sorte grande com essa garota...


 


Nick-e pensar que demoramos tanto pra perceber isso....teve o lance da prostituiçao...a prisao do Broth...o lance das drogas...


 


Kevin-esse foi o limite...


 


Nick-tanta coisa...mais agora eu sei...a Miley e minha garota....somos o casal dos sonhos.


 


Miley(subindo no conversivel)


 


~O meu video de inscrisao onde eu declaro meu amor pela miley,ainda circula pela faculdade....


 


(Video de inscrisao)


 


Nick-jah ta gravando?rapido que eu tenho que voltar pro hospital!


 


Kevin(atras da camera)-jah sim..agora fala nick..porque voce tem que ir pra faculdade?


 


Nick-primeiro eu queria dizer que apezar dos ultimos acontecimentos eu sou o melhro aluno da classe...mais nao eh isso que eu quero dizer..eu to pouco me lixando pras minhas notas...eu nao fiz o teste por amor ...meu amor esta no hospital..sabe se lah quando ela vai acorda.....sabe a um ano eu conheci,mesmo jah conhecendo,uma garota...ela me transformou,me mostrou oque e a vida..e agora ela esta em coma...miley...eu estou fazendo isso por voce...porque voce eh a prima dos sonhos de qualquer um....


 


(Fim do video de inscrisao)


 


~Fim da prima dos meus sonhos




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vinicius

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:42

    o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
    aproveitem e obrigado!

  • vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:35

    o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
    aproveitem e obrigado!

  • vinicius Postado em 17/04/2010 - 21:19:25

    o Ultimo capitulo da prima dos meus sonhos foi postado
    aproveitem e obrigado!

  • vinicius Postado em 15/04/2010 - 21:12:45

    gente
    eu tava meio doente porisso atrasei no ultimo capitulo
    amanha eu posto de ser!
    bjs!

  • vinicius Postado em 03/04/2010 - 20:15:24

    Os proximos capitulos serao os ultimos da prima dos meus onhos
    aproveitem

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:41

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:38

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 03/04/2010 - 20:05:33

    posta maisssssssssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 21:40:50

    +++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais