Fanfic: Ainda te amo
Dulce María:Dul como gosta de ser chamada é uma mulher linda,tem 32 anos,é uma modelo super famosa,já sofreu de depressa por achar que sua filha Manuela morreu,e tambem por Christopher,ainda o ama muito.Ainda sofre por Manu,acha que ela esta viva.
Christopher Luis Cassilas Von Uckemann:Ucker como gosta de ser chamado,é um homem lindo e atraente,tem uma filha Manuela,quem ama muito.Sofreu muito no passado,acha que Dul o traio no dia do casamento,mais ainda a ama.Tem 32 anos.
Manuela Von Uckermann Maria:Manu como gosta dee ser chamada,é uma menina linda doce meiga,e um pouco nervosa.Tem 12 anos,odeia a mãe por ter abandonado ela,não conhece o pai,mas concidera Ucker como um pai por ter cuidado dela sozinho.
Continua?.........
comentem,por favor.
Autor(a): mariaeduardabs
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Família Uckermann Alexandra Von Uckermann:Mãe de Ucker e Megan,uma mulher linda,carismatica.Tem 45 anos,é casada com Victor Von Uckermann,considera Manu uma neta,a ama muito. Victor Von Uckemann:Pai de Ucker e Megan,um homem elegante,e carismatico.Tem 48 anos,é casado com Alexandra,considera Manu uma neta. Megan Lili Von U ...
Próximo Capítulo