Fanfics Brasil - Mãos cheias de dedos Primeira vez - livro

Fanfic: Primeira vez - livro


Capítulo: Mãos cheias de dedos

116 visualizações Denunciar


Aline



- Não quero ser daquele tipo que depois que a mesma coisa acontece fica repetindo “ eu bem que avisei “ , mas eu bem  que avisei.


Tinha vontade de matar a Lidia quando ela dava uma de mulher experiente. Coitada. Até parece.Tudo bem , ela já transará com dois caras...É... mas ela não pode ser muito exigente. É uma coisa horrível de se pensar  , mas o importante é ser o mais sincera possível. Comigo mesma , é claro . Não sou louca de sair por ai dizendo o que penso pra todo mundo. Jogar na cara da Lidia , por exemplo , que ela pode ser muito esperta mas é gorda , tem cabelo seboso e suas coxas já estão cheias de celulite.


Ela continuou:


- Eu disse que esse Ronaldo é um cafageste. Não sei como você pode...


Inveja. Pura inveja. O maior gato da turma. Todas as meninas do colégio babavam por ele.


- Não sei o que você viu naquele idiota.


O que todo mundo viu , queridinha , aqueles olhos azuis , o cabelo preto escorrido, o jeito que ele sacava no vôlei , as pernas saindo daquela sunga preta.


- Agora fica ai reclamando , se fazendo de vitima. Ora Aline , faça-me favor.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bomboom

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Aquilo era pra mim aprender a não me abrir com uma estúpida , recalcada. Mas precisava desabafar. A coisa estava entalada na minha garganta. Duas horas. Nos encontramos na porta do cinema. Um sábado meio chuvoso. Já namorava o Renato há mais de dois meses , e o que agente mais gostava era daquelas sessões das duas , aos sába ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais