Fanfics Brasil - Mãos cheias de dedos Primeira vez - livro

Fanfic: Primeira vez - livro


Capítulo: Mãos cheias de dedos

129 visualizações Denunciar


Aquilo era pra mim aprender a não me abrir com uma estúpida , recalcada. Mas precisava desabafar. A coisa estava entalada na minha garganta.


Duas horas. Nos encontramos na porta do cinema. Um sábado meio chuvoso.


Já namorava o Renato há mais de dois meses , e o que agente mais gostava era daquelas sessões das duas , aos sábados. O cinema vazio , minha mãe furiosa por que eu almoçava correndo e infernizava a coitada na cozinha para apressar as coisas.


Sentávamos nas primeiras poltronas , a imagem toda distorcida lá encima. O filme não importava muito. O Renato... ele beijava de um jeito... decidido. É. Ia avançando mesmo. Apertando aqueles lábios grandes nos meus. Até me assustei na primeira vez, dançando junto La na festa da Maria , ainda mais por que estava todomundo olhando pra gente.


- o Renato é um típico filhinho de papai – a Lidia continuava – mimado , chato , convencido , bobo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bomboom

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mas beija que é uma beleza, querida. A estúpida podia continuar falando a vontade. Eu estava pensando em outra coisa. Não tínhamos muito tempo pra ficar sozinhos. Estávamos sempre com o pessoal. No colégio , nas festas , na praia , no shopping. A  não ser na sessão das duas . A luz apagava , meu coraç&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais