Fanfics Brasil - Mãos cheias de dedos Primeira vez - livro

Fanfic: Primeira vez - livro


Capítulo: Mãos cheias de dedos

11 visualizações Denunciar


Mas beija que é uma beleza, querida. A estúpida podia continuar falando a vontade. Eu estava pensando em outra coisa.


Não tínhamos muito tempo pra ficar sozinhos. Estávamos sempre com o pessoal. No colégio , nas festas , na praia , no shopping. A  não ser na sessão das duas .


A luz apagava , meu coração aos pulos , tinha até vergonha de que ele ouvisse as batidas dentro do meu peito. Puxava minha cabeça , meio com força mesmo , pegava assim, por trás , pela nuca. Um calor subia pelo meu corpo. Começava a suar.


Sua boca estava sempre quente e ele a apertava forte , contra a minha. Eu queria , queria mesmo , mas não conseguia relaxar. A língua encostava nos meus dentes , nada , pegava no pescoço dele com as duas mãos , apertava , e isso o deixava doido , eu sentia.


As vezes eu ficava com falta de ar e afastava um pouco o rosto , mas ele puxava novamente e agente recomeçava.


De vez em quando parávamos pra ver o que acontecia na tela , ele com a mão na minha perna , eu com a minha sobre a dele, com carinho, mas também pra segura-la , por que da metade do filme em diante as coisas iam ficando meio perigosas.


Recomeçava os beijos. A mão esquerda sempre na minha nuca , que é um lugar que me tira do sério , a boca colada na minha... até que sua mão direita tocava o meu pescoço. Eu estremecia! Por que era bom , mas também por que já sabia o que vinha a seguir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bomboom

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A mão no pescoço me arrepiava toda ! Depois ele brincava com meu colar , rolava meu búzio entre os dedos. O beijo continuava , um pouco mais suave. Eu sabia que ele estava pensando em outra coisa. Daí a mão descia , um pouco apressada , procurando meu peito. Droga ! agora, depois do que aconteceu , tenho vontade de me matar por ter deixado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais