Fanfics Brasil - Mãos cheias de dedos Primeira vez - livro

Fanfic: Primeira vez - livro


Capítulo: Mãos cheias de dedos

127 visualizações Denunciar


A mão no pescoço me arrepiava toda ! Depois ele brincava com meu colar , rolava meu búzio entre os dedos. O beijo continuava , um pouco mais suave. Eu sabia que ele estava pensando em outra coisa. Daí a mão descia , um pouco apressada , procurando meu peito.


Droga ! agora, depois do que aconteceu , tenho vontade de me matar por ter deixado. Eu segurava a sua mão assim que ela chegava no começo. Ele parava. Voltava a investir no beijo . eu relaxava um pouco. Logo a mão ensistia , queria descer mais . eu ia ficando sem força. Eu queria , mas havia alguma coisa errada. Ela passava assim , por cima . eu estava sempre de sutiã , claro. Era bom. Eu puxava a mão dele , não queria , tinha vergonha. Uma porção de coisas passavam pela minha cabeça. Que as pessoas estavam me olhando. Que não era certo. Que eu ainda era muito menina.


- as vezes esqueço que você ainda é uma menina. Tem só dezesseis anos. Mas eu na sua idade...


A vaca da Lidia continuava falando. Perdendo tempo.


Naquele sábado ele estava ansioso . desceu a mão até minha barriga , daí tentou levantar a camiseta. Eu tinha ido com uma camiseta larga , sem mangas , meio curta , a mão dele veio subindo por baixo , quando encostou no sutiã , dei um pulo da cadeira. Ele não parava de me beijar. Estava meio sufocada , entregue , sentia seus dedos... de repente ele puxou o sutiã pra baixo. Estremeci, pensei que ia desmaiar. Nunca tinham...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bomboom

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A idiota aqui deixou. O corpo dele quase caindo em cima do meu. Não sei o que me deu. Apertei seu pescoço com as duas mãos eai as luzes se acenderam e levei o maior susto da minha vida. Ele também. Acabou o filme. Me ajeitei , morta de vergonha , e saímos do cinema colados, de mãos dadas. Ainda tremia toda por dentro e não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais