Fanfics Brasil - Mãos cheias de dedos Primeira vez - livro

Fanfic: Primeira vez - livro


Capítulo: Mãos cheias de dedos

127 visualizações Denunciar


A idiota aqui deixou. O corpo dele quase caindo em cima do meu. Não sei o que me deu. Apertei seu pescoço com as duas mãos eai as luzes se acenderam e levei o maior susto da minha vida.


Ele também.


Acabou o filme.


Me ajeitei , morta de vergonha , e saímos do cinema colados, de mãos dadas. Ainda tremia toda por dentro e não queria olhar pra ele.


Na frete da pizzaria, do outro lado da rua, o Renato encontrou um amigo. Parecia um cara legal e nos chamou pra ver um vídeo na casa dele, a dois quarteirões dali. Fomos .


Apartamento pequeno, muito bagunçado. A cozinha uma coisa nojenta, com aquela pilha de pratos sujou boiando na pia e um monte de mosquitinhos ao gordos e tranqüilos que já nem voavam.


As janelas davam pra outros apartamentos, por isso estavam cobertas com cortinas grossas e encardidas. Sentamos os três no sofá de lona macio, ligamos a teve e ficamos assistindo uma banda de rock de que já nem me lembro o nome. O telefone tocou. O amigo do Renato atendeu, disse: “ ta legal, ta legal , to indo”, e saiu apressado pra resolver um lance, mas que agente podia ficar , que depois era só bater a porta.


Ficamos no sofá , abraçados...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bomboom

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando nos beijamos , a mão dele... queria começar de onde havia parado. Subiu pela minha barriga, tentou arrancar meu sutiã! Eu o afastei. “ o que foi ?” , o imbecil perguntou. “ nada “ . Insistiu. Não havia mais clima. Ele queria forçar a barra. Eu o afastei de novo. “ não quero , pare!” Ai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais