Fanfics Brasil - Mãos cheias de dedos. Primeira vez - livro

Fanfic: Primeira vez - livro


Capítulo: Mãos cheias de dedos.

136 visualizações Denunciar


Quando nos beijamos , a mão dele... queria começar de onde havia parado. Subiu pela minha barriga, tentou arrancar meu sutiã! Eu o afastei.


“ o que foi ?” , o imbecil perguntou.


“ nada “ .


Insistiu. Não havia mais clima. Ele queria forçar a barra. Eu o afastei de novo.


“ não quero , pare!”


Ai ele agarrou meu rosto de um jeito estúpido e me beijou. Tudo bem . queria ser beijada. Queria uma porção de coisas , mas de outro jeito , não sabia explicar. Me puxou e cai por cima dele no tapete. Tentou levantar minha camiseta. Segurei seus braços. Forçou. Tentei levantar. Me apertou. Passou as pernas por cima das minhas. Fiquei presa. Parecia um golpe de judô. Não gostei nem um pouco. O cara estava vendo que eu não queria e apelava. E não queria se convencer.


Beijou meu pescoço e segurou minhas mãos. Nessa hr vacilei. Beijo no pescoço é phoda ¬¬. Mas o idiota quis logo ir descendo. Sacudi os braços, me soltei e empurrei o corpo dele pro lado.


“ o que há com voce?” , ele estava furioso.


Ddeu um puxão violento na minha camiseta e tive de abaixa-la depressa. Ai tentou abrir meu jeans. Imagine !


Agarrou e fechou com as duas mãos, com o joelho entre as minhas pernas e a cabeça empurrando minha barriga contra o tapete. Encima de mim , me esmagando...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bomboom

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais