Fanfics Brasil - Capitulo 1 Refém da paixão(vondy)

Fanfic:  Refém da paixão(vondy) | Tema: romance + hot


Capítulo: Capitulo 1

16 visualizações Denunciar


Pov Dulce



Eram 7:30 quando meu despertador tocou avisando que mais um dia começa.


Ah oi esqueci de me apresentar sou dulce maria tenho 17 anos e fui adotada pela familia Uckermann quando tinha 5 anos, meus verdadeiros pais morreram em um acidente de carro, e então fui para um orfanato e tive a chance de ser escolhida pela familia Uckermann.


Eles tem mais um filho biológico o nome dele é Christopher, e advinha onde ele está?  Nos Estados Unidos morando com o tio dele motivo ? Quando eu tinha 11 anos e ele 12, ele me jogou de uma lagoa e eu quase morri afogada, alexandra viu tudo e resolveu mandar Christopher para morar com seu tio.


Christopher sempre me odiou e eu nunca intendi o por que, e agora vou me levantar para pegarmos, meu maninho no aeroporto, sim ele está de volta, será que eu devo correr ?


 


Continua desculpe qualquer erro ortográfico web escrita pelo celular, um beijo pra quem leu :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): __VitoriaDeCassia <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de lutar contra a preguiça finalmente  consegui me levantar, tomei banho fiz minhas higienes e me vesti, não era uma ocasiao especial então, coloquei uma blusa de alcinha rosa um short jeans escuro (não muito) e um vans rosa, eu era do tipo "patricinha me vestia como uma, desde pequena eu gosto de rosa. Cheguei la em baixo e vitor e a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy3hotmail.com Postado em 01/02/2015 - 21:52:04

    Ei cadê vc? Eu te acompanho desde o primeiro cap e depois nunca mais voltou! Estou morrendo de curiosidade, só de ler a sinopse ja sei que vou chorar nessa web. Por favor, volta a postar!!!

  • gabivondy Postado em 15/09/2014 - 20:21:57

    continua to adorando <3

  • gabivondy Postado em 15/09/2014 - 14:22:28

    continua <3

  • larinogueira Postado em 15/09/2014 - 12:00:26

    continuaa

  • karol.vondy Postado em 15/09/2014 - 11:57:44

    primeira leitora, posta!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais