Fanfics Brasil - capitulo 2 Refém da paixão(vondy)

Fanfic:  Refém da paixão(vondy) | Tema: romance + hot


Capítulo: capitulo 2

270 visualizações Denunciar


Depois de lutar contra a preguiça finalmente  consegui me levantar, tomei banho fiz minhas higienes e me vesti, não era uma ocasiao especial então, coloquei uma blusa de alcinha rosa um short jeans escuro (não muito) e um vans rosa, eu era do tipo "patricinha me vestia como uma, desde pequena eu gosto de rosa.


Cheguei la em baixo e vitor e alexandra estavam a minha espera.


- Demorou filha.- disse alexandra.


- Tudo pra ficar bonita.- 


-Tudo bem vamos ja estamos atrasados.-


Pegaram chave celular carteira bolsa e etc, pareciam que estavamos indo a uma festa de gala bem que eu queria mas não.


Passei a viagem inteira trocando mensagens no whatsapp com pablo, e quem é pablo ? O melhor amigo do mundo apesar de eu considerar ele como só um amigo, ele sempre sonhou em ser mais que isso bem mais!!


- chegamos.-disse vitor todo feliz.-


- vamos dulce, vai ser divertido.-disse alexandra


- fazer o que ne.-


Desci do carro, e ficamos mais de 10minutos procurand por christopher e nada.


Até que um gostoso alto magro cabelos castanhos claros olhos amendoados abraçou Vitor, ai meu deus era christopher, quem diria que aquele baixinho de pernas finas iria se tornar um boy magia desses.


Quando nossos olhos se cruzaram um arrepio subiu na minha nuca, ele era gato demais.


Sempre me disseram se você esta falando com um cara e gosta dele é sempre bom olhar sempre nos olhos para a pessoas se apaixonarem, e olha acho que ele ja sabia desse truque...


- oi dulce, vejo que o tempo te fez muito bem hem.-


- eu digo o mesmo maninho.-


Quando nós fomos se cumprimentar ele me deu um abraço e um beijo na trave !! Pqp


-então vamos crianças.- alexandra disse isso enquanto eu me recuperava do transe.


 


Continua..


Respondo os comentários no proximo capitulo realmente ta dificil de postar, obrigada pelos comentários amores <33


Desculpe qualquer erro ortográfico 


Beijos :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): __VitoriaDeCassia <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy3hotmail.com Postado em 01/02/2015 - 21:52:04

    Ei cadê vc? Eu te acompanho desde o primeiro cap e depois nunca mais voltou! Estou morrendo de curiosidade, só de ler a sinopse ja sei que vou chorar nessa web. Por favor, volta a postar!!!

  • gabivondy Postado em 15/09/2014 - 20:21:57

    continua to adorando <3

  • gabivondy Postado em 15/09/2014 - 14:22:28

    continua <3

  • larinogueira Postado em 15/09/2014 - 12:00:26

    continuaa

  • karol.vondy Postado em 15/09/2014 - 11:57:44

    primeira leitora, posta!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais