Fanfics Brasil - TCHAU MÉXICO,TCHAU CUMPLICES! cumplices e se...

Fanfic: cumplices e se... | Tema: belirrera


Capítulo: TCHAU MÉXICO,TCHAU CUMPLICES!

361 visualizações Denunciar


desde que foi sequestrada, e soube que silvana era sua irmã gemêa,mariana quis saber porque e como regina e geraldo as havião separado,depois que joaquin e os cumplices conseguirão levar silvana para se passar por ela no povoado,mariana resolveu que investigaria até descobrir e que pelo menos a irmã viveria com a mãe.


regina e geraldo gostavam cada vez mais do talento de mariana e sua rotina ficava cada vez mais cansativa,aulas de dança,academia,um cuidado ecessivo com a aparencia da garota;


geraldo;-vargas quér o grupo numa tounê internacional.


regina;-internacional?


geraldo;-sin,estados unidos,frança,espanha,até no brasil,e vou aproveitar para sugerir uma reformulação no grupo.


regina;-como assin?


geraldo;-joaquin e seus irmãos fóra,estou desconfiado deles e não quero problemas,tambén vou tirar andré rosalez e substituir vicente por outro manager.


regina;-finalmente deu uma dentro irmãozinho!


geraldo;-dora disse que priscila poderia ir na tounê,embora aqueles avós estejam sendo um problema ela altorizou.


regina;-otimo!,novos ares e sem o perigo dessa menina fugir!


geraldo falou com vicente sobre os meninos,vargas acabou topando a tournê internacional,mariana ficou triste ao perder a compania dos amigos;


regina;-já chega desse choro menina!,em outros paises talvez deixe de ser tão caipira!


mariana;-senhora por favor...


regina;-nós vamos viajar muito,não são todos que tem essa chance então aproveite bem!


mariana mesmo triste se despediu de laurinha e ofélio;


mariana;-por favor,tenten saber de silvana,se ela está bem.


ofélio;-sin menina,vou tentar.


laurinha;-cuidece bem!


disse a abraçando,regina estava esperando em frente a caminhonete;


regina;-vamos logo garota!


mariana entrou no carro e regina disse;


regina;-navarro cuide de tudo,e embarque assin que possivel!


navarro;-sin senhora!


o carro saiu e mariana olhava tudo muito triste,oque seria de sua vida dali por diante?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynthiabelirrera

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

silvana estava no povoado fingindo ser a irmã gemêa,um péso relacionamento com rosa,más otimo com alberto,helena e a avó dona pura,quando rosa e alberto finalmente se casarão ela entrou na igreja com as alianças,aos poucos abandonava o estilo que mariana se vestia para usar roupas mais modernas,omar estava sempre por perto cort ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 17/09/2014 - 17:59:44

    1ª leitora!Ay amg posta logo o primeiro capítulo,amando está fic desde já!Muito ansiosa e curiosa!bjs!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais