Fanfics Brasil - 2 - Piscina LOVEPHOBIA - Medo de Amar

Fanfic: LOVEPHOBIA - Medo de Amar | Tema: Amor perigoso e fatal


Capítulo: 2 - Piscina

161 visualizações Denunciar


Eu abri os olhos e estava de frente com Gregory, me beijando em uma espriguiçadeira nos fundos da minha casa, em um dia ensolarado de terça-feira. Eu estava confusa, mas o calor do sol que batia em mim, fazia minhas bochechas arderem e o calor de seu beijo molhado me impedia de falar. Quando se tratava dele, sempre havia algo que me impedia de falar. Ele era hipnótico de uma forma que, meu Deus... seu beijo parecia que dividir minha alma duas partes. Desde o primeiro até o mais recente foi assim, um frio congelante na espinha que me fazia arrepiar os poucos pelos no braço que eu tinha. O seu cheiro era mais evidente, e mais forte. Sua lingua era tão macia que parecia veludo tocando minha boca desgastada. Ele tinha o hálito de cereja com cigarro, que na minha humilde opnião, era perfeito. Sua língua também tinha outra qualidade, sabia exatamente como invadir minha boca e me fazer sentir feliz com isso. Eu amava ter minha boca invadida por ele. E por último a forma como projetava o seu corpo contra o meu, me fazia querer tirar a roupa sempre que nos beijavamos. Era quente. 


Gregory - Está calor para um tarde de março...


Lana - Tarde de março?


Gregory - Nunca ouviu aquela expressão... são as àguas de março, fechando o verão?


Lana - O frio já vai chegar, o que eu faço para voltar para o verão? 


Gregory - Fuja comigo!


Lana - Isso é um convite? 


Gregory - Talvez... Se eu disser que sim, você vai? 


Lana - Você não está falando sério... Eu sei disso. 


Gregory - Quem disse que não? Enquanto aqui é inverno, em outro lugar no mundo o verão está sempre começando... O que acha disso? Viver só de verão? De verão em verão, e viajar o mundo...


Lana - Parece bom, mas é muito conto de fadas... Não dará certo. 


Gregory - Acho que você têm razão... Você nunca fugiria comigo. 


Lana - O que? 


Gregory - Você não teria coragem...


Lana - Aprenda uma coisa, eu sou capaz de fazer qualquer coisa! 


Falou ela, e nesse mesmo momentos, as nuvens venceram o sol no céu, embora o calor ainda fosse muito intenso, a chuva chegou, ainda que fosse de maneia tímida. 


Os dois olharam para cima. 


Lana - Você não queria suas aguas de março? Pode ficar com elas agora, eu vou entrar.


Gregory - Não você não vai! 


Falou ele, a puxando pelo braço. A chuva começou a apertar. 


Gregory - Você seria capaz de fazer qualquer coisa por mim? 


Lana - Qual o motivo dessa pergunta agora? 


Gregory - Eu quero saber...


Falou ele apertando mais ainda o braço da garota. 


Lana - Você está me machucando! Me solta! 


Gregory - O amor machuca! Me responda, você seria capaz de fazer qualquer coisa por mim? 


Lana - Se a repostas for não, o que você fará? 


Gregory - Vou fazer você se apaixonar por mim quantas vezes for necessário, até que a resposta seja sim. 


Lana - E quem disse que eu estou apaixonada por você? 


Gregory - Não precisa dizer...


Ele puxou ela mais forte, lhe dando um beijo, mais um perfeito par Lana. 


Gregory - Isso já diz tudo. 


A chuva ficou ainda mais forte. 


Lana - Eu seria capaz de fazer tudo para me sentir viva como eu me sinto quando estou com você... Só me sinto assim quando estou com você. 


Gregory - Quer se sentir viva? 


Respondi apenas com a cabeça, afirmativamente. 


Gregory - Pule comigo! 


Lana - No meio dessa chuva? 


Gregory - Estaríamos molhados do mesmo jeito... 


A garota não exitou, pulou e logo em seguida, ele foi junto. 


Os dois começaram a se beijar no meio da piscina, enquanto a chuva caia sem perdoar, e o sol ainda brilhava forte por entre as nuvens, criando um arco-íris. Estava muito quente, mas Lana sabia que as coisas poderiam esquentar ainda mais, com gregory ao seu lado. 


Os dois começaram a fazer amor, ali mesmo, a céu aberto, na piscina. Podiam ser pegos a qualquer momento, mas nada mais importava. Eles tinham o calor e o frescor da água, o sol e a chuva, o homem e a mulher, e o amor que se consomia entre os dois. nada podia parar eles agora. 


Lana sentia cada momento, mas foi no auge, que abriu os olhos, e estava novamente no carro de Gregory. Ele sorriu quando ela acordou. 


Gregory - Sonhado? 


Lana - Por quanto tempo eu dormi? 


Gregory - Vinte minutos. 


Lana - Onde estamos? 


Gregory - Acabei de achar um posto, eu vou entrar, você vêm comigo? 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gregory estacionou no posto.  Gregory - Você vem comigo?  Lana - Claro que sim. Por que?  Gregory - Eu achava você ficar aqui no carro, a gente nunca sabe o que vai encontrar nesses postos do meu de estrada, e você ficaria maissegura aqui dentro.  Lana - Eu ficarei mais segura ao seu lado.  Gregory - Eu já ouvi isso uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais