Fanfics Brasil - 3 - Você não é bom pra mim, mas... LOVEPHOBIA - Medo de Amar

Fanfic: LOVEPHOBIA - Medo de Amar | Tema: Amor perigoso e fatal


Capítulo: 3 - Você não é bom pra mim, mas...

158 visualizações Denunciar


Gregory estacionou no posto. 


Gregory - Você vem comigo? 


Lana - Claro que sim. Por que? 


Gregory - Eu achava você ficar aqui no carro, a gente nunca sabe o que vai encontrar nesses postos do meu de estrada, e você ficaria maissegura aqui dentro. 


Lana - Eu ficarei mais segura ao seu lado. 


Gregory - Eu já ouvi isso uma vez antes, e o que veio depois não foi muito bom...


Realmente ele tinha razão. Na maioria das vezes ele tinha, o que deixava lana muito irritada, como ele podia? 


Gregory se referia da primeira vez que saíram juntos como casal. Não foi muito antes da tarde na psicina na qual Lana sonhara. 


Gregory - Você vai mesmo comigo? 


Lana - Você não quer que eu vá? 


Gregory - É que é o aniversário do meu amigo...


Lana - Por isso mesmo que vou com você, e ponto final, nada vai me impedir. 


Gregory - Só pensei que talvez você não se enturme direito com eles. O pessoal as vezes pode ser meio sem noção, e você é diferente.


Lana - São seus amigos, não são?


Gregory - São.


Lana - Então eu vou. Ou você quer eu não vá para agir como um solteiro.


Gregory puxou ela pelo braço, como de costume quando queria impor sua vontade.


Gregory - Se eu quisesse agir como um solteiro, eu seria um. Se eu estou com você, é por que sou homem o suficiente para agir como seu namorado.


Ela não falou nada, mas amou cada palavra que ele dissera.


Lana - Vamos então?


Gregory - Vamos, mas por favor, não faça nada estúpido.


Ela respondeu com a cabeça, afirmativamente.


 


 


Eles chegaram a boate, e a `galera` estava reunida perto do mar. O aniversariantes se chamava BOB. 


Bob - Pensei que não fosse vir, irmão! 


Gregory - Você acha que ia deixar de vir no dia do seu aniversário, irmãow Parabéns cara! 


Os dois se abraçaram, lana apenas observou.


 


Gregory - Ah, essa é a Lana, a garota de que te falei...


Apresentou Gregory um pouco sem jeito.


Bob - A sua namorada? A garota que finalmente conseguiu amarrar o Gregory.


Os casal riu, sem graça.


Lana - Olá, prazer!


Bob - O przer é todo meu, coisinha linda. Uau, Gregory, em que feitiçeira você foi? Me fala que eu quero ver se arruno coisa melhor que a que eu tenho.


Falou Bob em tom de brincadeira, tentando deixar Lana mais a vontade, embora a garota tenha achado ofensivo para a tal namorada de Bob.


- Você não seria nem louco de me trocar!


falou um mulher, da mesma idade de Bob, um pouco acima do peso, mas com rosto perfeito, e os cabelos mais lindos e cheirosos que Lana já virá, aquela provavelmente é a tal namorada, pensou Lana.


- Me chamo carla.


Se apresentou a tal moça.


Lana - Lana, prazer em conhecê-la.


Carla - Não liga pra ele não, ele só tá falando isso pra te deixar mais a vontade, mas ele têm razão, você é muito bonita.


Lana - Obrigada, você também.


carla sorriu simpaticamente, e voltou a beijar o aniversáriante.


Gregory - Vem aqui, têm alguém que eu quero que você conheça.


Ele a levou para conhecer um outra mulher, chamada Nathalia.


Lana - Me chamo Lana.


Nathalia não deu muita atenção, e voltou a falar com Gregory.


Nathalia - E ai docinho, tá sumido.


Gregory - Tenho feito coisas diferentes esses dias...


Nathalia - E por que não me chamou para ir junto. Tá ligado que eu me amarro, em... coisas diferentes.


Lana achou que Nathalia não tinha se tocado de que os dois estavam namorando, e estava morrendo de vontade de contar a novidade para ela, mas não fez.


Gregory - Eu sei, mas eu esse tipo de coisa não dá para fazer a três.


Nathalia - Acho dificil que não, já fizemos tantas coisas á três. Se esqueceu?


Gregory olhou sem graça para Lana, e Nathalia não entendeu.


Nathalia - Está pengando patricinha agora, Greg?


Gregory - Na verdade não, nós...


Lana - Nós estamos namorando... interrompeu Lana.


Nathalia parecia não acreditar.


Nesse momento, Bob chamou Lana do outro lado do bar.


Bob - Lana vêm aqui, deixa euapresentar a namorada do Greg pro resto da galera.


Chamou ele em tom festivo.


Lana - Já estou a caminho...


Falou ela dando as costas para os dois.


O que aconteceu depois, Lana não lembra ao certo, o que sabe, é que estava muito brava com Gregory, e que não tinha gostado nem um pouco de Nathalia. Depois cumprimentou cerca de dez pessoas, todas amigas do seu namorado, mas que quem as apresentou foi Bob, enquanto Gregory conversava com Nathalia. Depois lhe ofereceram um copo. lana não bebia, mas a raiva era tamanha que ela aceitou, e quando Gregory voltou, ela já estava bêbada, falando um monte de coisas sem sentido, com uma roda de pessoa a sua volta.


Gregory achou a cena um pouco engraçada. "Se inturmou rápido" - pensou ele. Mas mesmo assim, ele foi socorrer sua namorada, e a chamou para a pista de dança. 


Lana - Eu mão quero ir


Reclamou ela. 


Gregory - mas eu quero conversar com você. 


Lana - Ah, pensei que queria ficar conversando com a Nathalia. Cansou de brincar a três, foi? 


Gregory - Cala a boca!


Falou ele puxando ela para a pista. 


Carla - Ih, com essa ai ou o greg entra na linha, eles estão perdido. 


Bob - Ela parece uma boa moça, querida. 


Na pista de dança, Gregory olhava fixamente para Lana. 


Lana - O que foi que você tá me olhando?


Greg - Você ai, toda boba, só por que eu fui conversar com a minha amiga. 


Lana - Pelo o que eu vi, vocês são mais que amigos. 


Greg - Ah, por favor, não entra nessa da Nathalia. Ela já foi afim de mim, nós já tivemos nossos casos, mas já passou. Era justamente isso que eu estava falando com ela. 


Lana - E o que me garante que vocês não têm mais nada? 


Greg - A  minha palavra...


Lana não disse, então ele saia que aquele era o momento de dizer algo para ela nunca mais esquecer. 


Greg - Você não pode me culpar pelo o que eu fui no passado. Mas eu te garanto, o que foi, já foi, ficou para trás, o que importa é o agora, e o futuro. E eu não me vejo com a Nathalia no futuro. Eu me vejo ao seu lado. Eu te amo, Lana. 


Lana ficou pensativa. 


Greg - O que foi agora? 


Lana - É  a primeira vez que você disse que me ama. 


E os dois se beijaram. O primeiro beijo longo, que até fez Lana perder o fôlego. 


Quando acabaram Greg riu.


Lana - O que? 


Greg - Você ficou bêbada... por um motivo tão bobo! 


Lana - Ah, pare de tirar sarro de mim...


Greg - Acho melhor eu te levar para casa. Você bêbada pode ser um perigo aqui...


Lana - Você estar correndo mais perigo se for bêbada para casa. Ficarei mais segura ao seu lado


Greg - Se você está dizendo...


Lana - Sabe garoto? Você não é bom pra mim, mas eu quero você.


E os dois se beijaram novamente. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais