Fanfics Brasil - 1 A feia mais Bela parte (2)

Fanfic: A feia mais Bela parte (2) | Tema: ~ AFMB2~


Capítulo: 1

85 visualizações Denunciar


E depois do casamento lety e fernando foram para o mesmo hotel em que fizeram amor pela primeira vez e quando chegaram la fizeram amor como se tivessem se distanciado a muito tempo.


-Eu te amo fernando. Disse lety.


-Eu também te amo minha lety . Disse fernando se levantando e indo e direção a lety.


-eu nunca mais quero me separa de você lety nunca mais , porque so deus sabe o quanto eu sofri sem você. Disse fernando para lety que ja estava chorando por ter fernando ali  com ela o amor de sua vida e nisso o telefone toca.


-Alô.


-Maninho como vai você? Você sumiu ne safadinho , onde se meteu , a ja sei tava com a sua lindolety porque agora ela e linda e não feia.


-Tinha que ser você ne cavarjal , e não fala assim da minha lety (risos) brincadeira.


-Eu liguei pra te pergunra como vão as coisas você nem deu sinal de vida maninho . disse omar.


-Eu estou muito bem omar e não poderia estar melhor ao lado de quem eu mais amo nessa vida . E vocÊ e a Carol? Perguntou fernando.


-Estamos muito bem, um beijo fernando . Gritou carol la do fundo .


-Passa pra lety fernando . disse Carol.


-Olá, Carol como vai ? Disse lety .


-Oi lety estou bem , mas me conta como esta sendo as coisas por ai /; perguntou carol a lety que estava sentada na cama .


-Ai Carol ta tudo tão perfeito , tão lindo , não quero acorda nunca eu o amo tanto , mas me conta de você e do omar ?


-Ta tudo bem lety graças a deus , mas o motivo da ligação não foi exatamente essa lety , tenho uma noticia para te dar.


-Ai o que e Carol conta, conta . Insiste lety.


-Eu vou ser mãe lety , estou gravida. Disse Carol com um ar de felicidade.


-O quee? É sério Carol? Ai Carol estou tão feliz por você. Disse lety gritando e fernando sem saber o que estava acontecendo pergunta para lety .


-O que ouve lety ?


-A Carol meu amo ta gravida, hihi.


-O que? Nãao ? Me passa o telefone .


-Omar meu irmão parabéns e cuidado pra não deixar a criança bater a cabeça np chão se naop vai ficar igual ao ariel (risos dos dois lados da linha ). Parabens e um abraço ate mais . 


-Quem bom amor a Carol e o Omar vão ser pais. Disse lety.


-É sim lety e não vejo a hora de termos o nosso. disse fernando .


-Ia ser o segundo dia mais feliz da minha vida.


-E qual o primeiro ? Perguntou fernando.


-Eu ter me casado com você. Disse lety .


-Que lindo lety , mas agora temos que ir. 


Ao chegarem de viagem marcia se despede de seu noivo e vai para a empresa ai chegar na conceitos ve que tudo esta mudado e se senti feliz ao estar de volta.


-Bom dia dona marcia . Disse celso.


-Bom dia celso.


-Tenha um otimo dia.


_Pra você també, celso. Disse marcia caminhando para a porta da conceitos , que ao entrar encontra paula maria e lhe da bom dia e entra no elevador. Ao chegar encontra o quartel e ve que as meninas estão diferentes , sarah estava mais feliz e claro por ter adotad um filho e sua vida ter ficado bem mais cheia . Lola continuava com as suas surpertições a lola que saudades. Irminha santa irminha que ajudo a todos e defendeu ate o fim . Marta controlou sua anciedade por comida e agora estava bem mais feliz e magra. 


-Bom dia quartel .


-Bom dia dona marcia . Respondeu o quartel em coro.


-Onde está alice? Pergunta marcia.


-Ela não vai vim essa semana dona marcia por causa de sua filha . responde sara.


-Muito obrigado disse maciase virando e indo para a presidencia, ao entrar na sala vê seu nome na plaquinha e se emociona.


-Agora e sua vez marcia de tomar conta de uma empresa em que seu pau amou com tanto orgulho. Disse umberto colocando a mão no ombro de marcia que se vira emocionada.


-Umberto você por aqui, você não estava de férias?


-Eu tive que voltar para receber você aqui na empresa e visitar meu filho.


-Ai umberto muito obrigada , agradeceu marcia abraçando umberto.


-Bom marcia ja vou seja bem vinda e uma otima presidencia e ate o reunião do conselho . Disse umberto beijando marcia no rosto e saindo da sala.


Marcia se ajeita em sua cadeira e já prepara uma reunião com luide para o primeiro comecial, assim que luide chega marcia apresenta o plano sugerido pela empresa que contratou o comercal na conceitos então luide já estudando no story bord , ele sugere que os atores sejam Jaime Camil e Angelica Vale então marcia concorda e liga para os dois.


-Alo c´pheuem falo ? pergunta marcia.


-Com o empresario do Jaime Camil, em que posso ajudar.


-Aqui e marcia presidente da conceitos tenho uma proposta de trabalho e eu preciso muito falar com ele. Disse marcia.


-Espere um momento. Disse o empresario.


-Alo aqui e o jaime .


-Ola Jaime tenho que produzir um comercial e preciso de sua participação .


-Então marcia amanha estarei na cidade e passo na conceitos para fecharmos contrato.


-Então te espero ate amanha . Disse marcido desligando o telefone e falando com luide


-Ai luide sinto que vamos ter um otimo começõ. marcia pergou o telefonee ligaou para Angelica. 


-Alo com quemfalo : pergunta marcia.


-Com Agnelica Vale.


-Oi angelica aqui e marcia presidente da conceitos , estou produzindo um comercial e preciso que voce participe desse projeto .


-Bom marcia eu ja estou na cidade amanha passo ai . Disse angelica e delisgando o telefone.


Marcia olha pra luide e da um sorriso positivo.


Fernando e lety estavam tão felizes passaram por tantas coisas que agora em sua casa os dois estavam se amanda quando derepente o telefone toca.


OBS: QUEM SERA? AMANHA VOCÊS VERAM.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): letyfernandomendiola

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-*** o telefone de lety toca ela atende e reconhece a voz. -Aldo? Derepente tudo fica estranho e fernando fica com medo com a ligação de aldo. -Oi aldo porque essa ligação ? Pergunta lety com uma voz desconfiada. -Oi leticia só liguei para perguntar como vai as coisas e espero que esteja feliz . Lety da um suspiro de alivío e resp ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • soulindabjs Postado em 24/10/2014 - 12:16:17

    Leitora nova posta mais

  • kekavalecamils2 Postado em 13/10/2014 - 18:09:59

    Continuaaaa <3

  • letyfernandomendiola Postado em 02/10/2014 - 12:10:53

    hoje a noite irei postar mais meninas fiquem calma que tem muita coisa pra rola ainda rsrs

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 01/10/2014 - 22:56:39

    Continua por favor está muito bom, eu estou adorando sua fanfic!!!

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 14:27:54

    Oiie tudo bem ? Dei uma passadinha pra olhar a fic e como ce disse, ta muito boa viu !!!

  • kekavalecamils2 Postado em 25/09/2014 - 07:44:55

    Continua

  • letyfernandomendiola Postado em 17/09/2014 - 21:52:08

    LEIAM A FANFIC TA MUITO BOA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais