Fanfics Brasil - 2 A feia mais Bela parte (2)

Fanfic: A feia mais Bela parte (2) | Tema: ~ AFMB2~


Capítulo: 2

32 visualizações Denunciar


-*** o telefone de lety toca ela atende e reconhece a voz.


-Aldo? Derepente tudo fica estranho e fernando fica com medo com a ligação de aldo.


-Oi aldo porque essa ligação ? Pergunta lety com uma voz desconfiada.


-Oi leticia só liguei para perguntar como vai as coisas e espero que esteja feliz . Lety da um suspiro de alivío e responde que esta muito feliz e que espera que esteja feliz também, se despede dele e desliga o telefone.


-Porque essa ligação do aldo lety. Pergunta fernando desconfiado e com medo do que possa acontecer.


-Eu não sei meu amor mais deixa pra la ta bom eu te amo meu amor . Fernando da um beijo ne lety e diz que tem que sair.


-Vou na casa dos meus pais ate mais tarde meu amor .; Eles se beijam e vai cada um pra um lado.


 Luide e hoje vamos começar a gravar os comerciais assim que eles assinarem o contrato.


-Vai ficar bafonetico mona , mas os dois já chegaram para fechar o contrato. Pergunta luide.


-Ainda não , mas estão demorando né. Marcia sai da sala e vai até o quartel ,aflita e anciosa ela pede que quando chegarem Jaime e Angelica que e pra avisa-la imediatamente.


-Sim dona marcia. Respondeu o quartel em coro.


 Lety estava a caminho para casa de seus pais mais estava tão confusa com a ligação de aldo que derepente ela se destrai e freia bruscamente para não bater.


-Calma lety ,calma. Disse lety para si mesma. Ao chegar n casa de seus pais ela se acalma para não deixar os dois preocupados .


-Olá papai ou mamãezinha como estão , ta tudo bem por aqui ? Oi moty .


-Oi mi nha filha. Disse dona julieta dando um beijo na filha.


-Oi lety . Disse erasmo fazendo o mesmo.


-Mamãe pode vir aqui um instante e rapidinho , vem mamãe. Disse lety indo para o seu antigo quarto toda triste.


-O que foi minha filha? o seu fernando fez alguma coisa com você ? o que ouve lety. Disse julieta preocupada com sua filha.


-Não mamãe o fernando não me fez nada, e que o aldo mamãe me ligou hoje de manhã e eu estou muito preocupada com a ligação dele, ele me deixou livre para o seu fernando mas não entendi o porque da igação . Ai mamãe.


-O aldo minha filha ? como assim .


-Eu não sei mamãe. O fernando ficou muito bravo , eu não sei o que fazer.


-Bem minha filha nesse caso eu nem sei como te ajudar mas que e estranho é.


E aquela tarde na casa da dona julieta foi muiti pensativa para lety e a propria julieta que não contaram nada para erasmo. 


 Na entrada da conceitos celso ve um carro muito bonito parado na porta, curioso ele começa a se aproximar do carro mas antes que ele pudesse tocar no carro sai de la Angelica Vale ele fica admirado pela beleza dela que nem a vê saindo do carro e entrando na conceitos. Ao chegar na recpção Paula Maria estava conversando com seu noivo Ramon que a deixa falando sozinha para ir atender Angelica.


-Ola em que posso ser útil, minha linda dama. Disse Ramon beijando a mão de Angelica que ri na mesma hora.


-Eu vim falar com marcia a presidente, mas não sei como se chea lá você poderia me ajudar.


-Mas e claro minha deusa.


-Ramon Jousef Contreras vem aqui agora. Disse paula maria irritada.


-Pelo que eu saiba você não é mais responsavel por esse trabalho.


-Minha polety mary eu sei mais eu tenho que ajudar,ja volto para te encher de beijos . Disse ramon que ja pegou angelica pelo braço a levando para o elevador ao chegar la em cima o quartel viu a angelica com o ramon e começou a correria para ver quem levava ela ate marcia so que irminha gritou:


-Calma meninas, angelica venha comigo irei te levar ate marcia.


-Muito obrigada , foi um prazer conhecer vocês vamos nos ver muito por aqui ainda. Disse angelica se despedindo do quartel e seguindo irminha.


-Dona marcia a senhorita angelica acaba de chegar.


-Manda ela entra e chame o luide por favor irminha .


-Sim dona marcia pode entrar , angelica.


Na entrada da conceitos celso ver outro carro chega e para não dar outro mole fica parado na porta esperando a pessoa sair de la e quando a pessoa sai de dentro do carro ele ve que o cara mais famoso Jaime camil,assim que chega perto de ramon acena com a cabeça e entra , quando chegou na recpção não tinha niguem então subiu e ao chegar la em cima so estava a marta então ele perguntou:


-Boa tarde onde encontro marcia a presidente?


-Voce e o jaime , ai meu deus venha comigo. Disse marta toda alegre. Ao chegar na porta da presidencia marta bate e abre a porta para que jaime entrasse e ao entrar marcia diz:


-Angelica esse e o seu parceiro de trabalho.Quando ela se vira se depara com jaime , ambos toman um susuto.


OBS: O QUE SERA QUE VAI ACONTECER.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): letyfernandomendiola

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*** -Jaime você aqui. Disse angelica surpresa ao ver jaime. -Angelica, quanto tempo né. Disse jaime com um tom de nervosismo na voz. -Bem ja que estamos todos aqui vamos fechar contrato? Perguntou marcia muito feliz pelo grande começo . -Espere me deixe falar com o jaime primeiro. Disse anglica nervosa. -Sim claro, vamos luide. -Sim mona. Disse luide ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • soulindabjs Postado em 24/10/2014 - 12:16:17

    Leitora nova posta mais

  • kekavalecamils2 Postado em 13/10/2014 - 18:09:59

    Continuaaaa <3

  • letyfernandomendiola Postado em 02/10/2014 - 12:10:53

    hoje a noite irei postar mais meninas fiquem calma que tem muita coisa pra rola ainda rsrs

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 01/10/2014 - 22:56:39

    Continua por favor está muito bom, eu estou adorando sua fanfic!!!

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 14:27:54

    Oiie tudo bem ? Dei uma passadinha pra olhar a fic e como ce disse, ta muito boa viu !!!

  • kekavalecamils2 Postado em 25/09/2014 - 07:44:55

    Continua

  • letyfernandomendiola Postado em 17/09/2014 - 21:52:08

    LEIAM A FANFIC TA MUITO BOA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais