Fanfics Brasil - 3 A feia mais Bela parte (2)

Fanfic: A feia mais Bela parte (2) | Tema: ~ AFMB2~


Capítulo: 3

15 visualizações Denunciar


*** -Jaime você aqui. Disse angelica surpresa ao ver jaime.


-Angelica, quanto tempo né. Disse jaime com um tom de nervosismo na voz.


-Bem ja que estamos todos aqui vamos fechar contrato? Perguntou marcia muito feliz pelo grande começo .


-Espere me deixe falar com o jaime primeiro. Disse anglica nervosa.


-Sim claro, vamos luide.


-Sim mona. Disse luide se retirando da sala junto com marcia .


-Jaime você me disse que não voltaria para a cidade o que ouve? você sabe o que vai acontecer se trabalharmos juntos , eu não me esqueço.


-Calma angelica eu também não me esqueci , vamos tomar cuidadone não podemos deixar a marcia na mão.


-Você esta certo não podemos e alias e o nosso primeiro trabalho do ano. Angelica e jaime sairam e pediram para que marcia e luide voltassem a sala e quando chegaram la decidiram assinar o contrato, depois de assinado os dois sairam da empresa muito rapido que nem se despediram do quartel que a havia ajudado angelica e nem marta que havia ajudado jaime.


 Ao sairem da empre os dois se despendenm e vão as pressas para o carro, na ida para o seu carro angelica se esbarra com uma mulher loira,alta e peituda ela pede desculpas mais ao reparar a mulher ela decide pergunta seu nome ela pega e responde :


-Meu nome e Alice ferreira. Ela se vira e va embora.


 Ao chegar la em cima o quartel fica surpreso ao ver alice e então vai ate ela e a da boas vindas ,so que Alice havia mudado então comprimentou todas do quartel.


-Ola, estou de volta e não precisa me anunciar meninas estou indo ate marcia. O quartel fica surpreso com a educação e não implica com ela.


 Hoje liguei para uma pessoa que foi muito especial pra min , mas eu acho que ela fico confusa com a minha ligação , filho sera que ela não gosto.


-Não sei papai. Disse o garto abrançando aldo.


E claro que não filho então vamos.


 Fernando stava muito nervosa e confuso , então para em um bar para beber enquanto esfria a cabeça, so que lety liga pra ele so que fernando não atende .Ao sair do bar ele liga pra lety e fala que vai pega-la na casa de seus pais , ao chegar na casa de seus sogros ele busina mas não entra porque estava muito ruim para falar com dona julieta e erasmo.


-Mamãe ja vou beijos boa noite ,-Papai beijos amo vocês.


Ao sair lety ve que frnando esta deprimido , mas não falou nada ate chegarem em casa e la fernando desabou a chorar e lety não aguentando ver fernando assim chora também.


-Fernando meu amor não chore eu te amo fernando e não quero nada com o aldo meu amor olhe pra min.


-Lety eu não quero te perde outra vez  entenda por favor.


-E não vai meu amor não vai.


-Calma meu amor , vem aqui , fernando se acalmo e depois de calmo ele e lety conversaram e depois fizeram amor intenssamente.


 No dia seguinte os dois resolveram ir ate a conceitos , e nesse mesmo dia ia começar a gravação dos comerciais , fernando e lety se arrumaram e foram para a empresa e assim que chegaram viu que estvam dois carros que nunca inham vistos na empresa então curiosos foram para a empresa , na porta comprimentaram celso e entraram na recepçao comprimentaram paula maria e quando chegaram la em cima viu que o quartel não estavam em seus lugares mas não se importaram com isso queriam saber quem estava na empresa e qundo entraram no estudio de gravação viram Jaime e Angelica e ficaram surpresos so que fernando não conformando foi tirar satisfações.


-Meu amor não vai , espera. Disse lety segurando fernando, marcia vendo a situação foi ate ele.


-Fernando o que esta acontecendo , porque essa reação , fernando olha pra min , lety o que esta acontecendo .


-Eu não sei marcia , eu não sei.


De longe Jaime ve fernando e fica assustado e começa a andar em direção a ele que estava praticamente querendo voar nele , mas derepente todos param de gravar para ouvir a gritaria de Jaime Fernando.


OBS: O QUE SERA QUE VAI ACONTECER?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): letyfernandomendiola

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*** - o que voce faz aqui? pergunta fernando furioso. -estou apenas fazendo meu trabalho não precisa arruma essa confusão fernando se controle tufo esta no passado , eu não sou mais assim . Na hora da briga chega omar de surpresa acompanhado de carol que fica confusa ao ver fernando daquele jeito .  -Gente o que esta acontecendo aqui, porque essa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • soulindabjs Postado em 24/10/2014 - 12:16:17

    Leitora nova posta mais

  • kekavalecamils2 Postado em 13/10/2014 - 18:09:59

    Continuaaaa <3

  • letyfernandomendiola Postado em 02/10/2014 - 12:10:53

    hoje a noite irei postar mais meninas fiquem calma que tem muita coisa pra rola ainda rsrs

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 01/10/2014 - 22:56:39

    Continua por favor está muito bom, eu estou adorando sua fanfic!!!

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 14:27:54

    Oiie tudo bem ? Dei uma passadinha pra olhar a fic e como ce disse, ta muito boa viu !!!

  • kekavalecamils2 Postado em 25/09/2014 - 07:44:55

    Continua

  • letyfernandomendiola Postado em 17/09/2014 - 21:52:08

    LEIAM A FANFIC TA MUITO BOA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais