Fanfics Brasil - 4 A feia mais Bela parte (2)

Fanfic: A feia mais Bela parte (2) | Tema: ~ AFMB2~


Capítulo: 4

31 visualizações Denunciar


*** - o que voce faz aqui? pergunta fernando furioso.


-estou apenas fazendo meu trabalho não precisa arruma essa confusão fernando se controle tufo esta no passado , eu não sou mais assim . Na hora da briga chega omar de surpresa acompanhado de carol que fica confusa ao ver fernando daquele jeito . 


-Gente o que esta acontecendo aqui, porque essa gritaria. disse marcia apavorada .


-Não e nada ne Jaime. disse angelica puxando jaime para longe. Quando angelica disse isso lety puxa fernando para a presidencia e tenta acalma-lo.


-Meu amor o que está acontecendo? pergunta lety nervosa e confusa.


-Minha lety a historia e longa não sei se devo contar.


-Fernando confia em min. disse lety chorando.


-Ta bem vou contar lety senta aqui. 


-Há muito tempo antes de meu pai me chamar para assumi a conceitos eu estava fazendo faculdades para poder me aprimorar melhor no emprego da conceitos , só que um dia recebemos um aluno novo no curso.


-E era o jaime. Disse lety tentando entender fernando.


-Sim , mais não nos demos muito bem ele era sempre competitivo e adorava esnobar todo mundo mas ele escolheu justo eu para implicar e para começar ele sacaneou meu trabalho e para finalizar roubou o dinheiro de nossa turma e colocou nas minhas coisas eu não aguentei e naquele dia briguei com ele muito feio, mas ele se arrependeu depois , porque seu pai lhe cortou tudo. Mas eu tive dificuldade para poder passar depois , mas eu consegui assumir a empresa do meu pai e passar por tudo que eu passei ate chegar aqui .


-Meu amo não fique assim e passado e ja faz muito tempo , o que mais te encomoda?


-ele me separo do meu melhor amigo omar e foi dificil recuperar essa amizade tão grande. Disse fernando chateado.


-Poxa meu amor , mas não fica assim ja esta tudo bem .


 No estudio estavam todos confuso omar mais carol ja tinham ido embora a pedido de marcia que estava com medo de outra confusao, mas depois tudo ocorreu bem a gravação do primeiro dia foi um sucesso, mas estavama todos exaustos , alice foi embora com thomas que veio buscar ela , o quartel tinha saido depois da confusão , fernando e lety foram os ulltimos a sair pois fernando estava muito triste ainda e queria ficar na empresa um poco , lety saiu para buscar um poco de agua , ao sair jaime entra na sala e fernando ver e se levanta , mas alguem entra na sala e interrompe uma discutição que estava preste a acontecer


OBS : QUEM SERA?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): letyfernandomendiola

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*** - Brigar agora não vai adiantar nada meninos , o que foi ja foi. disse angelica entrando na sala. -Voce não sabe de nada moça. disse fernando furioso novamente. - eu sei de muitas coisas fernando eu so quero te dizer que o jaime esta mudado e que ele realmente quer se desculpar escuta o que ele tem pra dizer se voce não quiser não pre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • soulindabjs Postado em 24/10/2014 - 12:16:17

    Leitora nova posta mais

  • kekavalecamils2 Postado em 13/10/2014 - 18:09:59

    Continuaaaa <3

  • letyfernandomendiola Postado em 02/10/2014 - 12:10:53

    hoje a noite irei postar mais meninas fiquem calma que tem muita coisa pra rola ainda rsrs

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 01/10/2014 - 22:56:39

    Continua por favor está muito bom, eu estou adorando sua fanfic!!!

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 14:27:54

    Oiie tudo bem ? Dei uma passadinha pra olhar a fic e como ce disse, ta muito boa viu !!!

  • kekavalecamils2 Postado em 25/09/2014 - 07:44:55

    Continua

  • letyfernandomendiola Postado em 17/09/2014 - 21:52:08

    LEIAM A FANFIC TA MUITO BOA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais