Fanfics Brasil - 5 A feia mais Bela parte (2)

Fanfic: A feia mais Bela parte (2) | Tema: ~ AFMB2~


Capítulo: 5

342 visualizações Denunciar


*** - Brigar agora não vai adiantar nada meninos , o que foi ja foi. disse angelica entrando na sala.


-Voce não sabe de nada moça. disse fernando furioso novamente.


- eu sei de muitas coisas fernando eu so quero te dizer que o jaime esta mudado e que ele realmente quer se desculpar escuta o que ele tem pra dizer se voce não quiser não precisa aceitar as desculpas mas escuta.


- diga o que voce tem pra falar e suma da minha frente. disse jaime se sentando e abaixando a cabeça;


-depois daquele dia eu tive que quebra muito a cara pra aprender que não se ganha na vida esnobando os outros e nem fazendo com que elas se sintam menosprezadas eu me senti muito mal mas depois eu vi que tinha errado com voce eu queria me desculpa mais não deu jeito eu nao te encontrava mais , eu te peço perdão jaime voce não sabe o quanto eu veho querendo essas desculpas suas que vai fazer eu me sentir livre de tudo que eu ja fiz com voce .


- eu não vou... fernando. disse lety entrando na sala . - meu amor perdoa ele , ele paresse estar sendo sincero não fique guardando essa magoa com voce pora resto de sua vida , meu amor perdoa é a melhor solução .


-voce tem razão lety. 


-eu te perdoa jaime , te perdou.


-me de um abraço . eles se abraçaram e riram feito crianças mais o ar ainda estava de tristesa mais tudo começou a dar certo depois do perdão do jaime. 


 Na saida da conceitos angelica e jaime se despediram de fernando e lety e cada um foi para um carro , fernando e lety entraram no carro e foram para sua casa que era aquela que o umberto ia dar pra ele e marcia , ao chegar em casa fernando foi para o banho e lety que não era muito boa de comida pediu pizza , ao sair do banho , ele estava de toalha enrolado no corpo e foi ate lety e a beijou e com esse beijo lety e fernando fizeram amor e depois foram para o chuviro juntos , onde fizeram amor novamente , no dia seguinte lety acordou bem cedo e sentindo renovada parecia que algo havia acontecido com ela algo magico, mas era apenas presentimentos , na conceitos jaime e angelica foram para grava o segundo comercial e tudo saiu perfeitamente bem . 


 Quando fernando acordou viu que lety ja não estava mais na cama então levantou e desceu ate la embaixo e viu que ela estava na cozinha e então a abraçou e a beijou , mais lety não estava se sentindo muito bem estava com presentimento ruim mas não queria falar nada com fernando para nao preocupar- lo


- meu amor vou na casa de meus pais e volto mais tarde . disse lety se arrumando e saindo .


- espera amor vou com voce . disse fernando arrumando e indo ate ela .


 Ao chegar na casa de julieta lety subiu com a mae e fernando ficou com erasmo la embaixo conversando .


- mamãe eu acho que esta acontecendo alguma coisa comigo , eu acordei meio estranha mamãe.


-minha filha o que sera que esta acontecendo.? 


-não sei mamae, ai deixa eu durmi aqui hoje . 


- minha filha essa sempre foi sua casa . disse julieta abraçando lety .


 La embaixo fernando diz a erasmo que lety estava meio estranha mais não quis dar detalhes .


OBF: O QUE SERA QUE FERNANDO VAI FALAR ?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): letyfernandomendiola

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  *** Lety e julieta desceram para ficar juntas de seus maridos que estavam conversado mais dava para ver que a conversa não estava rendendo ao chegar na sala erasmo diz: - Minha filha o que está acontecendo ? disse erasmo curioso com o que fernando disse , mas fernando não achou ruim em erasmo ter perguntado ele queria saber o que estava acontece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • soulindabjs Postado em 24/10/2014 - 12:16:17

    Leitora nova posta mais

  • kekavalecamils2 Postado em 13/10/2014 - 18:09:59

    Continuaaaa <3

  • letyfernandomendiola Postado em 02/10/2014 - 12:10:53

    hoje a noite irei postar mais meninas fiquem calma que tem muita coisa pra rola ainda rsrs

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 01/10/2014 - 22:56:39

    Continua por favor está muito bom, eu estou adorando sua fanfic!!!

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 14:27:54

    Oiie tudo bem ? Dei uma passadinha pra olhar a fic e como ce disse, ta muito boa viu !!!

  • kekavalecamils2 Postado em 25/09/2014 - 07:44:55

    Continua

  • letyfernandomendiola Postado em 17/09/2014 - 21:52:08

    LEIAM A FANFIC TA MUITO BOA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais