Fanfics Brasil - 8 A feia mais Bela parte (2)

Fanfic: A feia mais Bela parte (2) | Tema: ~ AFMB2~


Capítulo: 8

378 visualizações Denunciar


*** e naquela noite jaime e angelica fizeram amor sem pensar no que poderia acontecer , so queriam se focar naquela noite , naquela hora de prazer e jaime durmiu na casa de angelixa e quando angelica acordou pela manha viu que não era um sonho e então ficou feliz e se levantou antes que jaime se levantasse e foi para o bnaho .


 Fernando , lety e omar passaram a noite no hospital mas pela manhã o medico disse que ja estava tudo bem com carol e que ele precisava de repouso ao ver carol omar foi direto abraça-la:


- Meu amo que susto ! disse omar a sigurando pela cintura.


- Ue meu amor voce queria o que estou gravida. disse carol rindo para omar .


- Oi lety , oi fernando . disse carol abraçando os dois que ja se viraram para sair do hospital 


- lety e o nenem como esta .. ai . disse carol colocando a mão na boca , como deslize.


- ta tudo bem carol , eu ja disse pro fernando . disse lety olhando pra fernando e dando uma risadinha.


- ai lety nem pra avisar em rrs. disse carol rindo e saindo do hospital com omar , ao chegar perto dos carros lety e fernando se despidiram de omar e carole falou pra carol se repousar porque não queria ficar outra noite preocupado disse fernando e lety brincando. 


 Na conceitos marcia estava na presidencia , trabalhando com o comercial que faltava apenas uma parte para termina , mais ai o telefone toca .


- Alo ? pergunto marcia 


- Marcia aqui e o dono do comercial então eu queria te falar que queria outro comercial depois desse e pagarei muito bem .


- assim claro , esta tudo bem . disse marcia se sentindo cansada com tudo dando errado com o comercial e preocupada se angelica ia ou não para de gravar o comercial . eu aceito sim depois voce me manda o story-bord que vai esta tudo certo disse marcia desligando o telefone e ligando para a sara :


- sara chame o luidy aqui pra min agora . disse marcia nervosa ao telefone 


- sim dona marcia .


- e meninas as coisas estão pesadas aqui na empresa . disse sara .


- op que aconteceu sara disse paula maria e as outras meninas perguntaram o mesmo .


- eu não sei mais vamos descobri depois.


-Seu luidy a dona marcia quer voce na presidencia agora e ela não esta muito bem .


- Ja vo sara . disse luidy educadamente.


 Jaime acorda temos que ir pra empresa . disse angelica cutucando jaime , ele se virou e viu que ela estava feliz mas com vergonha , então ele a puxou e disse em seu ouvido :


-isso não foi um sonho , e eu adorei . disse jaime se levantando e indo pro banho , angelica muito feliz pegou o telefone e ligou para marcia .


-Marcia eu nao vou desistir da campanha , so liguei pra te dizer isso e que eu e o jaime estamos indo para a empresa thau. disse angelica desligando o telefone.


-tudo bem angelica . disse marcia ficando feliz e dizendo para luidy que tambem ficou feliz.


 Lety pensativa por causa de sua gravidez fala com fernando.


-Meu amor temos que contar pro meu pai ai . disse lety falando com fernando que ja mudou a direção do caminho e indo para a casa de erasmo e julieta. 


-lety eu estou com voce , fica calma . disse fernando colocando a mao em sua perna.


 Ao chegar la eles pararam junto na porta e entraram.


-oi mamae , oi papai ,. disse lety nervosa


- diga lety . falou erasmo com cara de quem ja sabia do que ela iria falar.


-papai eu ..


-diga lety.


OBS: SERA QUE LETY VAI CONTAR.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): letyfernandomendiola

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*** -pai eu quero dizer q estou muito feliz . disse lety tentando enrola para não falar mais fernando insitia para q ela falasse . -diga lety estou ficando preocuopado. disse erasmo. -papai , mamae , eu estou gravida. disse lety abaraçando fernando fortemente -o que lety. disse erasmo se levantando. -calma erasmo meu amor veja isso e uma otima noticia . dis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • soulindabjs Postado em 24/10/2014 - 12:16:17

    Leitora nova posta mais

  • kekavalecamils2 Postado em 13/10/2014 - 18:09:59

    Continuaaaa <3

  • letyfernandomendiola Postado em 02/10/2014 - 12:10:53

    hoje a noite irei postar mais meninas fiquem calma que tem muita coisa pra rola ainda rsrs

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 01/10/2014 - 22:56:39

    Continua por favor está muito bom, eu estou adorando sua fanfic!!!

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 14:27:54

    Oiie tudo bem ? Dei uma passadinha pra olhar a fic e como ce disse, ta muito boa viu !!!

  • kekavalecamils2 Postado em 25/09/2014 - 07:44:55

    Continua

  • letyfernandomendiola Postado em 17/09/2014 - 21:52:08

    LEIAM A FANFIC TA MUITO BOA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais