Fanfics Brasil - 9 A feia mais Bela parte (2)

Fanfic: A feia mais Bela parte (2) | Tema: ~ AFMB2~


Capítulo: 9

21 visualizações Denunciar


*** -pai eu quero dizer q estou muito feliz . disse lety tentando enrola para não falar mais fernando insitia para q ela falasse .


-diga lety estou ficando preocuopado. disse erasmo.


-papai , mamae , eu estou gravida. disse lety abaraçando fernando fortemente


-o que lety. disse erasmo se levantando.


-calma erasmo meu amor veja isso e uma otima noticia . disse julieta abraçando erasmo.


-eu estou bem mulher, so não entendi essa enrolação para me contar uma noticia tão boua.


 todos começaram a ri de felicidade e a tensão que lety estava sentindo passou e ela pode ficar mais alivada, na porta da conceitos jaime chegou de carro mas angelica veio junto com ele celso como e curioso notou que os dois chegaram juntos ao sairem do carro eles não deram as maos como um casal mas ficaram bem perto.


-bom dia dr angelica , bom dia sr.jaime-bom dia celso . respondeu angelica feliz que deu pra perceber de longe , assim que entraram celso ligou para a sara .


-alo sara , voce nao sabe quem eu acbei de ver chegando juntos de carro.


-quem celso responde. disse sara curiosa , as meninas do quartel cheram mais perto para poder ouvir porque tambem estavam curiosas.


-jaime e angelica eles devem estar subindo, tenta descobri alguma coisa . disse celso desligando.


-meninas voces não sabem quem cheram juntos hoje , e parecem que estao namorado.


-quem sara fala . disse marta curiosa.


-fomos nos . disse jaime atras de irminha, que assutou.


-oi seu jaime , oi angelica. disseram as meninas do quartel em coro.


-não precisa ficar envergonhadas. disse angelica rindo e indo para a sala da presidencia jaime a seguiu e deixou o quarel.


-meninas que babado foi esse em. disse irminha.


-nunca acaba nao acaba nunca. disse lola indo para a sua mesa.


 -omar eu não quero ficar deitada nessa cama o dia inteiro vamos sair amor um pouco. disse carol entediada ao ficar em casa todos os dias de repouso e sozinha porque omar estava trabalhando.


-meu amor eu não quero que voce passe mal denovo , eu não quero ficar no hospital de novo. disse omar rindo por te brincado com carol que ja estava de 5 meses .


-ai omar . disse carol arrumando a gravata de omar , que ja estava de saida.


-e fica em casa viu meu amor . disse omar saindo .


-ai o que eu vou fazer em casa sozinha, ja sei lety.


-alo lety aqui e carol tudo bem , então vem aqui pra casa ficar comigo ate o amor chegar.disse carol


-oi carol ,irei sim tenho muitas coisas pra te contar , ja estou indo.


-meu amor vamos . disse lty dando um beijo no seu erasmo e na dona julieta.


-vamos sim . disse fernando se despedindo de seu erasmo e dona julieta .


 Quando sairam da casa fernando foi na frente primeiro , quando lety estav indo para o carro se sentiu tonta e desmaiou , fernando saiu do carro correndo e pegou lety e começou a falar seu nome para ver se ela acordava , mas nada de lety acorda.


OBS: O QUE VAI ACONTECER COM LETY ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): letyfernandomendiola

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • soulindabjs Postado em 24/10/2014 - 12:16:17

    Leitora nova posta mais

  • kekavalecamils2 Postado em 13/10/2014 - 18:09:59

    Continuaaaa <3

  • letyfernandomendiola Postado em 02/10/2014 - 12:10:53

    hoje a noite irei postar mais meninas fiquem calma que tem muita coisa pra rola ainda rsrs

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 01/10/2014 - 22:56:39

    Continua por favor está muito bom, eu estou adorando sua fanfic!!!

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 14:27:54

    Oiie tudo bem ? Dei uma passadinha pra olhar a fic e como ce disse, ta muito boa viu !!!

  • kekavalecamils2 Postado em 25/09/2014 - 07:44:55

    Continua

  • letyfernandomendiola Postado em 17/09/2014 - 21:52:08

    LEIAM A FANFIC TA MUITO BOA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais