Fanfics Brasil - 11 Peça-me o que quiser (AyA) Adaptada

Fanfic: Peça-me o que quiser (AyA) Adaptada | Tema: AyA (Hot)


Capítulo: 11

1409 visualizações Denunciar


ponnyevoddyNa verdade ele é o chefe dela, ele é o chefe de tudo la kkkkkkkkk resumindo a empresa é dele. Beijos espero que esteja gostando!!!


 




 


 


Suga meus lábios com prazer e eu respondo ficando na ponta dos pés. De novo se afasta e senta na cama. Não falamos nada. Apenas nos olhamos. Descalço as pantufas do Bob Esponja. Sem hesitar, tiro também minha bermuda e em seguida a camiseta. Fico só de calcinha e sutiã na frente dele. Ao perceber sua respiração ofegante, me sintopoderosa. Isso me agrada. Me excita. Nunca fiz algo assim com um desconhecido, mas descubro que adoro isso.


Instintivamente chego perto dele. Começo a provocá-lo. Vejo que está de olhos fechados e que aproxima o nariz da minha calcinha. Dou um passo atrás e noto que ele se assusta. Sorrio com malícia e ele faz o mesmo. Com uma sensualidade que eu não imaginava ter, abaixo uma alça do sutiã, depois a outra, e volto para perto dele. Desta vez ele me agarra com força pela bunda e não tenho mais como escapar. Novamente aproxima seu nariz da minha calcinha, e eu estremeço quando sinto sua respiração e uma doce mordida no meu púbis depilado.


Sem falar nada, levanta a cabeça e com uma das mãos tira o sutiã do meu seio direito. Me puxa mais para si e enfia o mamilo na boca com um gesto possessivo. Meu Deus! Estou tão excitada que vou gritar. Brinca com meu seio enquanto mexo no seu cabelo e o aperto contra mim. Me sinto poderosa novamente. Sensual. Voluptuosa. Me olho no espelho do armário e a imagem é, para dizer o mínimo, intrigante. Surreal. Quando acho que vou gozar, me afasto dele e, sem necessidade de que diga nada, sei o que ele quer. Tiro o sutiã e a calcinha e fico totalmente nua diante dele. Durante alguns segundos, vejo Alfonso percorrer meu corpo com seu olhar até que diz:


— Você é maravilhosa.


Ouvir sua voz rouca carregada de erotismo me faz sorrir e, quando ele me estende a mão, eu pego. Levanta-se. Me beija e sinto suas mãos poderosas por todo meu corpo. Que delícia. Ele me joga na cama e eu me sinto pequena. Pequenininha. Alfonso Herrera me lança um olhar altivo, e um gemido sai de dentro de mim no momento em que ele


me segura pelas pernas e as separa.


— Está tudo bem, Any, você está com vontade.


Ele tira a camisa e eu volto a gemer. Que homem incrível, com esse peito sensual. Ainda de calça, fica de quatro em cima de mim e pega um dos presentes que me deu.


— Quando um homem dá a uma mulher um aparelhinho como este aqui— murmura enquanto mostra para mim —, é porque ele quer brincar com ela e fazê-la vibrar. Desejaque a mulher se entregue toda em suas mãos, deseja desfrutar plenamente de seus orgasmos, de seu corpo, dela inteirinha. Nunca se esqueça disso. — Como sempre, balanço a cabeça afirmativamente como uma idiota, e ele continua: — Este vibrador aqui é para o clitóris. Agora feche os olhos e abra as pernas para mim — sussurra. — Te garanto que você terá um orgasmo maravilhoso.


Não me mexo. Estou assustada.


Nunca usei um vibrador para o clitóris, e ouvir o que ele diz me deixa constrangida, mas ao mesmo tempo me excita. Alfonso vê a indecisão nos meus olhos. Passa a mão delicadamente sobre meu queixo e me beija. Quando se afasta, pergunta:


— Any, você confia em mim?


Eu o encaro por alguns segundos. É meu chefe. Devo confiar nele?


Tenho medo do desconhecido. Não o conheço! Nem sei o que vai fazer comigo.


Mas estou tão excitada que, no fim das contas, volto a concordar. Ele me beija e, instantes depois, desaparece do meu campo de visão. Sinto-o acomodar-se entre minhas pernas enquanto eu olho para o teto e mordo os lábios. Estou muito nervosa. Nunca me expus tanto a um homem. Meus relacionamentos até agora eram bem normais e, de repente, estou nua no meu quarto, estirada na cama e de pernas abertas para um desconhecido que ainda por cima é meu chefe!


— Adorei você estar totalmente depilada — sussurra.


Beija a parte interna das minhas coxas enquanto acaricia minhas pernas com delicadeza. Estou tremendo. Em seguida ele dobra minhas pernas e eu fecho os olhos para não ver a imagem ridícula que devo estar passando. Logo sinto seus dedos percorrendo minha vagina. Isso me faz estremecer mais uma vez e, quando sua boca ardente se detém ali, tenho um sobressalto. Alfonso começa a mover a língua do mesmo jeito que faz quando está me beijando. Primeiro dá uma lambida, depois outra, e minhas pernas instintivamente se abrem mais um pouco. Sua língua alcança meu clitóris. Dá voltas nele e o estimula. Quando sente que está inchado, puxa-o com os lábios e começa a chupá-lo. Respiro ofegante.


Escuto um barulho. Um barulho estranho que logo identifico como o vibrador. Alfonso o esfrega na parte interna das minhas coxas, e eu tremo de tanto tesão. E, quando o passa pelos lábios da minha vagina, um gemido eletrizante me faz abrir os olhos.


— Prometo que você vai gostar, pequena — eu o ouço dizer.


E tem razão!


Eu gosto!


Essa vibração, acompanhada da atração pelo proibido, me enlouquece. Com cuidado me abre e coloca o aparelho sobre meu clitóris. Me mexo. É eletrizante. Segundos depois, ele o retira e eu sinto sua língua me lambendo com avidez. Pouco depois, sua boca se afasta e eu volto a sentir a vibração. Desta vez não no clitóris, mas ao lado. De repente, um calor intenso começa a invadir meu corpo desde o estômago até em cima. Sinto que vou explodir de prazer, quando me dou conta de que a vibração aumentou. Agora ficou mais forte, mais devastadora. Mais intensa. O calor se concentra no meu rosto e na testa.


Respiro com agitação. Nunca tinha sentido esse calor. Nunca tinha me sentido assim. Me sinto como uma flor que está prestes a se abrir para o mundo. Vou explodir de prazer! E, quando não consigo mais segurar, um gemido incontrolável sai da minha boca. Fecho as pernas e me contorço, estremecendo, enquanto ele retira o vibrador do meu clitóris. Por alguns segundos eu estremeço.


O que aconteceu?


Ao sentir que ele se deita sobre mim e encosta os lábios nos meus, ressurjo das cinzas e começo a beijá-lo. O desejo. Devoro sua boca querendo mais.


— Peça-me o que quiser — eu o ouço dizer enquanto continua me beijando.


Sua voz, o tom ao dizer essa frase provocativa, me deixa ainda mais excitada. Agarro seu cinto e, levando a sério suas palavras, digo:


— Quero sentir você dentro de mim. Agora!


Meu pedido é urgente para ele.


— Você toma algum anticoncepcional?


— Sim. Pílula.


— Mesmo assim — murmura — vou colocar a camisinha.


Tira depressa a calça e a cueca. Fica totalmente nu e eu estremeço de prazer. Alfonso é incrível. Forte e viril. Seu pênis absurdamente duro e ereto está preparado para mim.


Estendo meu braço e o toco. Suave. Ele fecha os olhos.


— Pare um segundo ou não poderei te dar o que você me pediu.


Obediente, faço o que ele mandou enquanto vejo que ele rasga com os dentes a embalagem de uma camisinha. Coloca com rapidez e se deita em cima de mim sem falar nada. Põe minhas pernas sobre seus ombros e, sem tirar os olhos de mim, me penetra devagar até o fundo.


— Assim, pequena, assim. Abra-se para mim.


Imóvel sob seu peso, lhe permito entrar no meu corpo.


Ahhh, que delícia!


Seu pênis duro me enlouquece e sinto-o desesperado buscando refúgio dentro de mim. Me penetra bem fundo e eu suspiro quando ele movimenta os quadris.


— Gosta assim?


Faço que sim. Mas ele exige que eu fale, e para até que eu respondo:


— Gosto.


— Quer que eu continue?


Desejando mais, estico as mãos, seguro sua bunda e o aperto contra mim. Seus olhos brilham, eu o vejo sorrir e me contorço de prazer. Alfonso é poderoso e possessivo. Seus olhos, seu corpo, sua virilidade me deixam louca e, quando começa uma série de investidas rápidas e eu sinto seu olhar ardente, ele me mata de prazer. Um tempo depois, retira minhas pernas de cima de seus ombros e as coloca em torno das suas próprias pernas. A brincadeira continua. Agarra meus quadris com suas mãos fortes.


— Olhe para mim, pequena.


Abro os olhos e o encaro. É um deus e eu me sinto uma simples mortal em suas mãos.


— Quero que você me olhe sempre, entendeu?


Volto a concordar com a cabeça como uma idiota, e não tiro os olhos de cima dele enquanto, excitada de novo, sinto-o mergulhando dentro de mim mais algumas vezes.


Ver sua expressão e sua força me enlouquece. Abro minhas pernas o máximo que consigo para lhe dar mais espaço e percebo meu útero se contraindo. Depois de meter fundo várias vezes, me rasgando por dentro e me revirando por completo, Alfonso fecha os olhos e goza depois de um gemido sexy, ao mesmo tempo que me aperta contra ele. Por fim, cai sobre mim.


Nua e com seu corpo rígido sobre o meu, tento recuperar o controle da minha respiração. O que acabou de acontecer foi fantástico! Acaricio a cabeça dele, que descansa sobre meu corpo, e aspiro seu perfume. É viril e eu gosto. Sinto sua boca sobre meu peito e isso também é gostoso. Não quero me mexer. Não quero que ele se mexa. Quero aproveitar este momento um pouco mais. Mas então ele gira para o lado direito da cama e olha para mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ponnyevoddy: O pior é que ele deixou claro, que ele só quer isso com ela, e tanto ela quanto ele podem ter relações com outras pessoas. :/       — Tudo bem, Annie?   Faço que sim com a cabeça. Ele sorri.   Instantes depois ele se levanta e sai do quarto. Ouço o chuveiro. Quero tomar ban ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hortensia Postado em 19/04/2020 - 08:10:58

    Fanfic simplesmente maravilhosa, sou louca por essa história, simplesmente perfeita.. ❤️❤️

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/04/2016 - 01:20:38

    Pena q acabou;(

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/04/2016 - 01:20:23

    Amooooo<3 perfeita dmais!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/04/2016 - 10:26:49

    Ainnnn<33333

  • ponnyyvida Postado em 01/04/2016 - 00:55:56

    Como assim penúltimo ????!!!!! Aí Meu Deus !!!! Não quero q acabe !!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/03/2016 - 19:07:08

    A ponte dos cadeados, o nascimento do baby,..*-*<333 e a mel é um amrrr!! Continuuuuuuaaaaaaaa

  • Postado em 29/03/2016 - 02:47:50

    Meuuuuuu Deuuuuuuus que coisa liiiinda. Enlouquecendo aqui...&#128588;&#10084;&#10084;&#128525; Posta mais pleace pleace..

  • ponnydelirio Postado em 17/03/2016 - 01:46:23

    Coooontiiiiinuuuuuaa Logooo plmds &#9825;

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/03/2016 - 01:36:31

    Tadinha ela tá pirando kkkkkk o poncho chamando ela de poodle tbm OAJSAKKAKA morta!!! Continuuuaaaaa

  • ponnydelirio Postado em 21/02/2016 - 02:24:22

    Cooooontiinuuaa logo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais