Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela
Desperto com o celular tocando. Quem poderia ser a essa hora? Dou de ombros e atendo a ligação sem olhar o nome do contato.
Angelica: Alô?
Jaime: Pronta para o baby shower hoje? – Ele sorri do outro lado da linha e eu percebo. Não creio que ele tenha me ligado a essa hora da manhã pra me perguntar isso.
Angelica: Claro que estou pronta! Já não era sem tempo. – Acabo sorrindo com o meu comentário, mas ainda assim estava curiosa para saber o que realmente Jaime queria, ele não costuma me ligar, aliás fazia um bom tempo que ele não me ligava, demonstro minha curiosidade pela pergunta que faço.
Angelica: Mas você me ligou a essa hora só pra me dizer isso? – Tento desconversar sorrindo da situação, para não me mostrar tão curiosa assim. Mas Jaime me conhece, ele sempre sabe o que acontece comigo e dessa vez não foi diferente, então decide logo por falar a que "veio".
Jaime: Posso te fazer um convite? – Ele deixa a pergunta suspensa por alguns instantes e sem que eu tivesse tempo de responder ele continua.
Jaime: Sei que esses últimos dias da sua gravidez estão sendo complicados, mas queria sair e conversar, como antes, lembra? – É claro que eu lembrava, ele é e sempre foi o meu melhor amigo! Como poderia me esquecer de tudo o que já vivemos.
Angelica: E você ainda pergunta? É óbvio que lembro, "Hermano". – Dou ênfase na última palavra, a ponto de brincar um pouco com ele, e não é que funcionou? Ouço sua gargalhada do outro lado da linha, e isso consequentemente me faz sorrir também.
Jaime: Pode ser hoje? Preciso muito falar com você. Não estou muito bem e sei que conversar com você me fará melhor!! – Sinto sua voz ficar triste e de imediato confirmo a hora que ele pode me pegar para conversarmos.
Angelica: Às 19h, tudo bem pra você? – Sinto que ele sorri do outro lado e confirma.
Jaime: Às 19h. – Não demoramos muito para encerrar a ligação.
Logo nos despedimos, ainda tinha muito o que preparar para o baby shower, e á que despertei por completo com essa ligação decido me levantar e sem delongas abro as cortinas e deixo os raios de sol adentrar por todo o ambiente.
O meu quarto é todo branco com uma janela por inteiro de vidro que toma uma boa parte da parede, dando vista para a piscina que fica de fundos, a cama fica de centro mas encostada na parede que fica atrás dela, que por sua vez tem um quadro bem grande com uma foto minha e do Otto, no dia do nosso casamento, em ambos lados da cama tem mezaninos com abajur, seguindo a direita tem um closet extenso, que divido com Otto, e a esquerda do closet tem o nosso banheiro.
Decido então entrar no closet, que por sua vez tem grandes portas corrediças, abro então a minha parte, pego uma bata branca, uma calça branca também, calcinha e soutien... Corro direto pro banho. E só então percebo que ainda estou com o celular na mão.
Angelica: Realmente ando muito desligada. – Sorrio balançando negativamente a cabeça, retorno meu percurso e deixo o celular em cima da mesinha de centro do closet.
Tomo um banho rápido, havia muito o que fazer então me apresso. Desço para tomar café, passo por um grande corredor que me leva ate as escada principal. Desço já me direcionando a cozinha,que fica seguindo um pequeno corredor a esquerda da escada principal. A cozinha é ampla, mas o típico modelo americano, com repartição por um balcão.
Julia é muito eficiente e vejo que já estava colocando a mesa, então a comprimento e sento para tomar meu café.
Angelica: Bom dia Julia, tudo bem?
Julia: Bom dia dona Angelica, tudo ótimo. – Sorrimos uma para outra e ela me serve.
Trocamos algumas palavras, mas pelo dia corrido que vou ter, a deixo arrumando a cozinha e me direciono a sala de TV. Saindo pelo corredor da cozinha passo por 2 portas até chegar na que dá entrada para sala de TV, a sala de TV possui paredes claras assim como em todo o resto da minha casa, tem um sofá bem grande cor grafite em formato de "L" e espalhados pela sala tem vários puffs, a frente do sofá tem uma TV grande que acompanha a extensão do rack, as paredes são brancas na parede ao lado direito da TV tem uma porta que dá saída pro jardim, essa porta é de vidro e toma toda a extensão da parede. Decido então me sentar. Pego meu celular e decido fazer umas ligações para saber se tudo está como combinado para o baby shower. Depois que termino todas as ligações já é por volta de 12h00 decido então entrar no Twitter, vejo as mensagens carinhosas dos meus fãs, respondo algumas DM`s, eles são um máximo, sempre tão preocupados comigo, sempre me dando todo o apoio que preciso... Eles realmente me fazem bem!.
Por volta das 14h da tarde os convidados começam a chegar, realmente eu estava exausta, essa gravidez está acabando comigo, mas estou muito feliz, logo terei meu Dani em meus braços, meu príncipe. As pessoas vão se acomodando na sequencia em que chegam, não convidei muitas pessoas, só os amigos mais íntimos, estava sendo um momento muito agradável, com pessoas que amo e quero muito bem. Jaime é um dos últimos a chegar, chega com sua princesinha Elena e a sua mulher Heidi. Ele estava todo despojado, calça moletom escura, camiseta azul escura, boné, deixando parte dos cabelos para fora do mesmo e chinelo de dedos, foi uma tarde mais que agradável, é sempre muito bom estar com quem a gente gosta. Ele entra e me cumprimenta.
Jaime: Oi Angie. – Ele sorri bobo, acabo retribuindo.. Até esqueço da mulher dele que tá parada ali, junto ao seu corpo, é sempre assim quando estamos juntos, esquecemos do mundo.
Angelica: Oi Hermano. – O abraço, não tão apertado quanto queria porque minha barriga em estagio avançado da gravidez já não me permite. Soltamos nossos corpos e voltamos a sorrir um para o outro.
desvio meu olhar do Jaime e o jogo para o corpo de Heidi, que não parava de me olhar. Apenas sorrio em cumprimento. ela faz o mesmo. Ela não gosta de mim, nunca gostou, mas isso é um problema dela, dou de ombros e os acomodo, para que se sintam a vontade. Volto a caminhar pela sala de visitas, onde recebemos nossos amigos. É uma sala ampla, clara e com uma boa ventilação, tem dois sofás, claros também, que formam um "L" mas que não são colados um ao outro, uma mesinha de centro, mediana, aonde deixo sempre um vaso com flores. Viro meu corpo em direção a Otto, que por sua vez conversa com alguns de nossos amigos muito empolgado.
Angelica: Amor? – Sorrio quando ele me olha.
Otto: O que minha vida? – Ele vira seu corpo andando em minha direção, jah me abraçando de lado, deposita um breve beijo na altura da minha testa e sorri. Sorrio em retribuição.
Angelica: Estou um pouco cansada. – Olho pra ele fazendo biquinho e sorrimos os dois.
Otto: Quer subir pro quarto? – Ele me solta de seus braços e põe sua mão sobre a minha barriga e a acaricia delicadamente.
Angelica: Mas e todos os nossos amigos? Não seria legal da minha parte sair assim. – Ele me pega pela mão e já me conduzindo ate o segundo andar da nossa casa.
Otto: Não se preocupe, princesa! Irão te entender, você realmente precisa descansar, meu garoto já está querendo vir a esse mundo e você mais do que nunca precisa de repouso. – Ele sorri bobo quando fala do nosso filho, ele é sempre assim, um paizão coruja.
Angelica: Te quiero! – Já nos aproximando da porta do nosso quarto, ele abre a porta, caminhamos até a cama e ele me deixa ali deitada. Deposita um breve selinho em meus lábios.
Otto: Te quiero pra todo sempre meu amor! – Sorrimos um para o outro e Otto desce para falar com nossos amigos, fiquei triste por sair assim do baby shower, mas esses últimos dias de gravidez tem me deixado tão cansada. Dou de ombro e decido então apenas me preocupar em descansar. Acabo pegando no sono, mas por volta das 18h da tarde acordo sentindo dores muito fortes nos quadris e em parte da coluna. Chamo Otto que não demora e chega correndo ate o nosso quarto.
Angelica: Amor eu tô... – Quando começo falar sinto minha `bolsa` estourar. Não consigo me mexer direito, apenas olho para Otto, que faz uma cara de desespero mas corre direto para o telefone, a ponto de chamar um médico.
Otto: Alô? Preciso de uma ambulância. Minha mulher está em trabalho de parto. – Ao desligar o telefone, Otto começa a correr a fim de pegar a bolsa que estava pronta a dias, com todas as coisinhas de Dani e minhas também! Ele está cada vez mais impaciente. A ambulância não demora muito então me levam ate o hospital. Acho q esses 15 minutos que me levaram ate o hospital foram os mais demorados da minha vida. Mas estava feliz! Feliz! Feliz! Em momentos teria meu filho em meus braços.
Autor(a): LolisVale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Quando dei por mim já estava com meu pequeno príncipe em meus braços. Ele é mais que perfeito, nasceu com 3,3kg apesar de prematuro está perfeito. Não demorei muito em querer anunciar aos meus fãs em uma das minhas redes sociais. "Ya llegó Daniel Nicolás! Midió 18.9 pulgadas y pesó 7.3 libr ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05
Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs
-
martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34
Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08
Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???
-
naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55
Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic
-
martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01
show... que bom que voltou.
-
martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19
a historia esta muito interessante.... continua
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32
continua :D
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55
Continuaa, sua fic é ótima :D
-
kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49
Continuaa <3 Please