Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela
Ao chegarmos no local do show encontramos vários conhecidos e também alguns fãs, com os quais tiramos várias fotos antes do show começar. Faltando 20 minutos para o início do show, nos direcionamos aos nossos acentos. Estávamos na primeira fileira eram ótimos lugares.
Me sentei junto de minha mãe e Otto. Não demora muito Juan Gabriel entra no palco. Que alegria, que vibração boa que esse homem transmite. Pulei, dancei, cantei, me diverti muito. Foi uma noite muito feliz.
Juan Gabriel cantou uma musica para a minha mãe e foi incrível, emocionante. "Abrázame muy fuerte". Ao final ele disse belas palavras para a minha mãe. Realmente foi uma noite sem igual, estava ao lado de pessoas que amava, num clima muito agradável.
No final do Show nos encontramos com mais alguns fãs, pelo caminho até a saída. E novamente tiramos mais fotos com eles. Conversamos com algumas pessoas conhecidas que ainda não havíamos visto, antes do início do show. E assim fomos caminhando até o estacionamento. Sempre sorrindo, comentando os momentos mais agradáveis da noite.
Maria: Que noite incrível, mi vida. Estou tão feliz de estar aqui com você. – Ela disse sorrindo ao entrarmos no carro. Realmente estava muito contente, a felicidade me dominava, tanto que por um bom tempo até esqueci a confusão mental em que estava por conta de Jaime. E falando nele... Ele ainda não tinha falado comigo hoje. Dou de ombros e contínuo a conversar com a minha mãe.
Angelica: Te quiero, Mami! – Não conseguia tirar o sorriso do rosto estando ao lado dela.
Minha mãe volta a me contar suas histórias. Mas minha mente a essa altura estava bem longe. Estava em Jaime. Porque ele não tinha me procurado até agora? Já estava imaginando mil coisas. Era bem típico dele, me deixar novamente louca por ele e depois sumir do nada. Não queria que isso acontecesse outra vez, não iria suportar isso novamente. Quando dou por mim, ouço minha mãe me chamando.
Maria: Angie?... Mi vida?... – Tenho o costume de me desligar assim do mundo, e nem sei por quanto tempo exatamente fiquei fora do ar dessa vez, porque quando olhei em volta, já estávamos com o carro parado na frente da porta principal.
Otto: É... Ultimamente ela está assim, destraida. – Ele diz em um tom um pouco chateado.
Angelica: Desculpa, Mami. – Olho pra ela com uma cara de criança pedindo colo e ela entende. Logo ela toma as rédeas da situação.
Maria: Deve ser cansaço, mi vida. Vamos entrar? Ainda tenho muito o que te contar. – Ela sorri terno pra mim.
Descemos do carro e fomos entrando para dentro de casa enquanto Otto estacionava o carro. Subimos apressadas para o segundo andar, caminhamos um pouco mais de vagar pelo corredor até parar na porta do seu quarto.
Angelica: Você deve estar muito cansada, Mami. Vai dormir um pouco. – Vou de encontro para te dar um abraço. Ela me abraça apertado.
Maria: Vêm? Hoje você vai dormir aqui, princesa. – Ela diz enquanto abre a porta do seu quarto.
Angelica: Mami, mas o Otto, el... – Ela me corta. Já me fazendo entrar para o quarto.
Maria: Precisamos conversar, esqueceu? Aliás, você precisa me contar tudo o que se passa aqui. – Ela aponta o dedo junto ao meu coração.
Angelica: Mãe, eu já não sei o que fazer, o que pensar, o que falar. – Sinto meus olhos marejados. Tento segurar o choro.
Maria: Não precisa guardar isso dentro de você, mi vida! Chore, chore a noite inteira se for preciso. – Ela me faz sentar na cama e também o faz.
Logo ouço Otto batendo na porta. Minha mãe então se levanta, caminha em direção a porta e abre a mesma junto de seu corpo.
Maria: Diga?... – Ela sorri terno pra ele como sempre faz.
Otto: Angie está aí? – Ele pergunta me procurando com os olhos dentro do quarto.
Maria: Sim, ela está. E vai continuar aqui. Ela vai dormir comigo hoje. Tudo bem? – Otto fica meio sem graça e acaba concordando. Minha mãe continua: E por favor Otto, cuide das crianças essa noite está bem? Tenho muito o que conversar com Angie.
Otto: Tudo bem. – Otto sorri amarelo para a minha mãe, logo vira seu corpo na direção contrária e caminha até o nosso quarto.
Maria: Pronto, mi vida! Agora temos a noite inteira pra você me contar tudo o que te aflige tanto. – Ela senta novamente na cama e me faz deitar com a cabeça em seu colo, acarinhando meus cabelos.
Ela me faz sentir tão bem, sinto a calma, uma paz interior quando estou com a minha mãe que não é muito difícil falar tudo o que estou sentindo. Então começo.
Angelica: Já havia te contando que Jaime já havia me procurado, Mami. Bom... E ele me procurou outras vezes depois que havia conversado com você. Nós dois saímos juntos. Ele disse que me amava, que me queria pra ele, que só seria feliz estando comigo. – Sinto meus olhos marejados novamente. Mas continuo: E você sabe tudo que já vivi com Jaime. Sabe que eu ainda o amo, sabe tudo o que sinto com ele. Mas tenho medo Mami. Otto é um companheiro incrível. Ele não merece isso, não desse jeito.
Sinto as lágrimas percorrerem a extensão do meu rosto, e logo minha mãe as enxugarem com suas mãos, me fazendo carinho.
Maria: Você sabe o que penso, não é mesmo, Mi vida? – Balanço positivamente a cabeça olhando pra cima, para avistar seu rosto, que pela nossa posição estava inclinado para baixo me olhando. Então ela continua: Você sabe que gosto muito de Otto, mas não é ele quem te faz feliz. E o que mais quero no mundo é que encontre a felicidade plena. Desde que você se casou, vejo você fazendo coisas que jamais imaginaria que fizesse. Como parar de atuar por exemplo. Mi cariño, atuar é a nossa vida, lembra? Quero que volte a viver. – Ela sorri terno pra mim.
Minha mãe sabia sempre como fazer me sentir bem. Era disso que eu precisava, dessa conversa com ela, assim, estando no colo dela, recebendo carinho, atenção. Suspiro fundo enquanto a respondo.
Angelica: É o que eu vou fazer! – Deixo a frase subentendida, levanto a cabeça do colo da minha mãe secando as lágrimas de percorriam a extensão do meu rosto naquele momento e sorrio largo para ela. Ela me olhava com aquele olhar terno que só ela tem, um olhar que me preenchia de sentimentos bons.
Maria: E quanto a Jaime... Bom, se você o ama quanto o tenho certeza de que ama, você deve apenas seguir seu coração. Te quero feliz filha. Independente de com quem seja, só te quero feliz. – Ela me olha, levando sua mão a altura do meu rosto, próximo a bochecha e acaricia aquela região com o polegar de sua mão.
Angelica: Mas e Heidi? ela está gravida. Isso complica toda a situação. – Abaixo a cabeça triste e fico olhando para as minhas mãos nesse momento.
Maria: Se Jaime quiser ficar com você, isso não será um empecilho, mi vida. Ele saberá como agir diante dela, para resolver da melhor forma essa situação. – Por instantes fico olhando para a minha mãe com um olhar vago, nesse momento meus pensamentos voam até Jaime. Ela estava completamente certa, se Jaime realmente quiser ficar comigo saberá como lhe dar com toda essa situação.
Angelica: E Otto? – Faço novamente aquela carinha de quem quer colo, e antes que eu volte a chorar minha mãe responde.
Maria: Otto... Ele também saberá lhe dar com isso. A final creio que ele sempre soube do seu amor por Jaime. Ele sabe, filha que você ama Jaime e não ele. Acho que ele sempre esteve pronto para esse momento.
Minha mãe é uma pessoa muito bem resolvida na vida, então ela era aquela pessoa que não enrolava para resolver algo. Tinha sempre soluções rápidas e práticas para tudo, e não foi diferente nesse caso. Enquanto conversava com a minha mãe, ouvi meu celular tocando do meu quarto. Não demora muito Otto bate na porta com o meu celular na mão, minha mãe levanta para abrir a porta. Vejo ele parado na porta. Ele olha firme nos meus olhos, com uma expressão confusa.
Otto: Não sabia que tinha voltado a falar assim com seu Hermano. – Ele dá ênfase na última palavra, num tom irônico. Apenas mantenho meus olhos no dele e levanto para pegar meu celular. Quando olho, Jaime estava na linha. Otto havia atendido a ligação. Olho assustada novamente em seus olhos e ele continua: Não sabia que agora você é a princesa dele Angelica!.
Fico sem ter o que falar, e minha mãe ali ouvindo tudo isso. Não sabia se falava com Jaime no telefone, não sabia se brigava com Otto por ter invadido a minha privacidade, estava confusão, não conseguia falar.
Maria: Não é melhor vocês conversarem Amanhã? – Minha mãe deixa a frase subentendida no ar. Apenas continuo olhando para Otto.
Otto: Você realmente não quer me contar nada Angelica? – Otto diz, ignorando o que minha mãe havia falado anteriormente.
Angelica: Porquê você atendeu o meu celular? – Digo em tom calmo, tentando não perder o controle.
Otto: A questão não é essa Ang... – Corto ele antes que termine a frase.
Angelica: E qual é a questão Otto? Com que direito você mexe nas minhas coisas e ainda vem me interrogar? – Digo enquanto caminho para perto de seu corpo.
Otto: Com quem direito? Sou seu marido já esqueceu? – Ele bufa enquanto gesticula.
Angelica: Você é meu marido, não meu dono. Não sou uma propriedade sua Otto. Não se esqueça. – Começo a elevar o tom da minha voz. Mas me lembro que minha mãe está aqui, do meu lado presenciando essa briga desagradável. Continuo: Otto, me dê licença, não quero e não vou ficar discutindo com você na frente da minha mãe. – Digo tentando fechar a porta contra seu corpo, mas ele a segura.
Otto: Amanhã conversaremos. e você vai ter que me explicar tudo o que está acontecendo, Angelica.
Autor(a): LolisVale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Assim que Otto termina de falar ele afasta o corpo da porta e caminha diretamente para o nosso quarto. Assim posso fechá-la sem nenhum empecilho. Ao fechar apoio as minhas costas na porta e fico ali por um tempo de olhos fechado enquanto respiro profundamente. Maria: Não vai ate der o telefone, mi vida? – Ela diz apontando com a cabeça para a minh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05
Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs
-
martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34
Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08
Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???
-
naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55
Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic
-
martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01
show... que bom que voltou.
-
martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19
a historia esta muito interessante.... continua
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32
continua :D
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55
Continuaa, sua fic é ótima :D
-
kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49
Continuaa <3 Please