Fanfics Brasil - Capitulo 14 Todo cambió

Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Capitulo 14

33 visualizações Denunciar


Com o passar de algumas horas logo descontraímos o ambiente. Estávamos mais relaxados, então Jaime direciona seu corpo até  o som que fica na sala e coloca uma boa música. Aliás sua playlist era maravilhosa.


Eu estava na cozinha, que era um modelo americano, com uma repartição dividindo-a da sala, preparando nosso almoço. Não tinha muito o que preparar, além de macarrão não havia mais nada na sua despensa. Acabo sorrindo com esse pensamento. Jaime então retorna para a cozinha, no intuito de me ajudar com o almoço.


Angelica: Já estou terminando – Digo sorrindo enquanto ele para seu corpo do lado do meu.


Jaime: ¡Que bueno! – Ele diz sorrindo largo. Também o faço.  Gosto de estar assim com ele nesse clima agradável.


Logo termino de preparar nosso almoço, então deposito o macarrão em um refratário de vidro e caminho em direção a mesa. Jaime então se direciona à uma pequena adega que fica na cozinha e escolhe um vinho. Logo caminha em direção à mesa.


Angelica: O almoço está servido, James. – Digo abrindo os braços como em forma de agradecimento. Ele cai na risada.


No sentamos para almoçar, Jaime me ser de vinho e eu o sirvo do macarrão. Foi um almoço bem agradável, falamos de coisas bobas, sem sentido, rimos, brincamos. Fazia tempo que não me sentia bem assim com alguém. Havia esquecido o quanto Jaime me faz bem.


Ao terminarmos de almoçar, Jaime se dispõe a lavar a louça que sujamos. Mas acabo ajudando-o. Enquanto ele lavava eu secava e guardava. Logo terminamos. E ao terminarmos caminhamos em direção a sala.


Angelica: Mentira! – Digo em quase um grito, alegre e surpreso, sorrindo para Jaime.


Jaime: O que é mentira? – Ele diz sorrindo, mas ainda confuso.


Angelica: Essa musica. "Tu belleza és un mistério". Não acredito que você tem ela salva na sua playlist. – Digo ainda em tom surpreso.


Jaime: Não só ela, mas também tenho todas as outras que tenham a ver com nós dois. – Ele diz já se aproximando de mim. Jaime me abraça, então começa a cantar sua parte da música.


Fico sorrindo boba ao vê-lo cantar. Como esse homem é maravilhoso. Meu Deus!. Começamos a dançar no ritmo da música, com nossos corpos colados, Jaime me segurando pela cintura e eu me apoiando em seu ombro. Como no final da nossa apresentação no premio Juventude 2007.


Logo chega a minha parte, então começo a cantar para ele, olhando firme em seus olhos. Ele sorria, sorria largo. Estávamos felizes, sem sombra de dúvidas.


Angelica: Solo quiero estar contigo, y olvidar esta tristeza, quiero ser tu fea más bellaaaaa.. – Ao final iniciamos um beijo. Jaime me segurava pela cintura, pressionando meu corpo contra o dele, parece que ele fazia questão de que eu sentisse o quão `animado` ele estava. Tá confesso, gostei sim de sentir e saber que ele ainda fica assim por mim. Sorri entre o beijo ao sentir o volume em sua calça.


Jaime: Eu te quero. Quero agora. Preciso te sentir... – Ele diz enquanto caminha ainda abraçado comigo em direção ao quarto, estou de costas para o caminho a nossa frente, então ele me conduz pela casa, até que entramos novamente em seu quarto. Jaime fecha a porta atrás de seu corpo sem parar de me beijar: Eu não consigo esperar mais para te ter. – Jaime diz enquanto se dispõe a beijar meus pescoço, por hora cheirando aquela região, o que fazia meu corpo inteiro se arrepiar a cada beijo depositado pela minha pele.


Já não tinha mais condições de resistir a ele, eu também o queria. Decido então me entregar a esse desejo. Podia sentir nossas respirações pesadas, seu beijo quente e molhado m levava ao céu. Levo minhas mão a altura da cintura de Jaime, seguro o tecido de sua camiseta, e a levanto a fim de tirá-la dele. Ele me ajuda, ergue os braços para facilitar o meu trabalho. Assim que termino de tirá-la, Jaime volta a me beijar, com muita vontade, sinto sua língua explorar cada centímetro da minha boca. Ele por sua vez, direciona suas mão a altura da minha cintura acariciando aquela região por baixo do tecido fino da minha blusa. Ele explora toda aquela região me acariciando. Logo Jaime faz o mesmo, ergue minha blusa a fim de tirá-la de mim. Do mesmo modo levanto meus braços para ajudá-lo Jaime para por um tempo e fica me admirando sem nem mesmo dizer uma palavra se quer. Mas logo ele quebra o silencio que ecoava pelo quarto.


Jaime: Quero te fazer minha. Só minha. – Ele dá ênfase na ultima frase e ao terminar volta pra mim, me beijado.


Angelica: Quero ser sua. Só sua. – Digo em seu ouvido enquanto ele beija meu pescoço, por hora dando breves chupadinhas naquela região. Ele volta sua atenção para mim quando me ouve falar. Sorri, sorri largo. Meu Deus como esse homem é perfeito, não sei como consegui ficar tanto tempo longe dele.


Jaime Desce suas mãos até o cós do meu shorts, abre o botão e o zíper apressado. Ele deixa que o tecido jeans caia sobre os meus pés, logo me livro dele, jogando-o com o pé para o lado. Jaime me joga contra a porta de seu quarto, pressionando sua cintura contra a minha barriga, podia sentir seu membro rígido por dentro da calça. Então desço minhas mãos até o cós de sua calça, abro o botão juntamente com o zíper, abaixo sua calça até a altura da sua coxa, podendo assim ver o volume de seu membro melhor. Jaime então termina de tirá-la. Olha pra mim com uma cara de safado mordiscando seu lábio inferior. Jaime volta a pressionar sua cintura contra a minha barriga, ele segura então uma de minhas pernas até a altura de sua cintura, deixando seu membro encostado diretamente no meu sexo, separados apenas pelo tecido fino de nossas roupas intimas.


Jaime me leva em direção a sua cama. enquanto me beija. Ele abre o feixe do meu soutien, e prontamente o retira, jogando para longe dos nossos corpos. Jaime novamente volta a me admirar.


Agora eu estava deitada de barriga para cima, apoiada pelos cotovelos, Jaime leva sua mão a altura dos meus seios, passando assim a acariciá-los, me olhando firme nos olhos. Ele então começa a acariciar os biquinhos de meus seios que a essa altura já estavam rígidos pelo tesão que suas caricias me causavam. Minha respiração estava pesada e ofegante, já não o olhava nos olhos, estava com os olhos fechados, curtindo o momento.


Quando me dou conta Jaime estava por levar sua boca até os meus seios. Ele começa lambendo os biquinhos de meus seios, começo então gemer baixinho em reação ao seu toque, Jaime sabia como ninguém fazer aquilo. Ele chupava meus seios com vontade, por hora mordiscava os biquinhos. Aquilo me levava ao céu. Jaime volta então a me beijar. Que beijo gostoso ele tinha, e naquele momento estava mais intenso ainda.


Não demora muito até Jaime descer sua mão para a lateral da minha cintura, puxando o tecido da minha calcinha para baixo. Observo atenta cada movimento.
Jaime desce seu corpo até a região que se localiza o meu sexo. Abro então um pouco as pernas, ele me olha com cara de safado, sorrindo de canto. Ele começa então a depositar vários beijinhos pela minha virilha, descendo para a minha coxa, e novamente voltando para a virilha. Isso estava torturante. por hora ou outra solto um gemido. Jaime então volta sua atenção para o meu sexo. Ele abre ainda mais as minhas pernas, e começa a lamber aquela região, de baixo para cima, explorando cada centímetro `dela`, já estava enlouquecendo com isso. Seguro sua cabeça, com os dedos entrelaçados em seus cabelos, com o intuito de controlar seus movimentos. Jaime sabe bem como eu gosto, então não me preocupo em ter que lhe mostrar o que me agrada. Ele começa então a puxar o meu clitóris com os lábios para si, o que me fazia gemer cada vez mais alto. Sinto sua língua quente e molhada adentrar pelo meu sexo, Jaime começa a me chupar freneticamente, fazendo movimentos de vai e vem com a língua pelo meu sexo, o que me faz pressionar sua cabeça contra `ela`, para intensificar meu prazer.


Ele então coloca as minhas pernas sobre seus ombros, o que facilita ainda mais o seu trabalho. Agora ele tinha essa região totalmente livre para explorara-la e ele o faz, o faz como ninguém. Não consigo segurar por muito tempo, logo sinto meu corpo estremecer então começo a rebolar na sua língua para senti-la ao máximo e acelerar ainda mais o gozo que sinto chegar.


Angelica: Jai... me! – Digo quase sem voz, Jaime então acelera seus movimentos com a língua. Seguro seus cabelos entre os dedos ainda pressionando sua cabeça no meu sexo, o que me faz quase que instantaneamente gozar na sua boca.


Jaime se levanta, fico observando-o, ele se volta para mim, sobe em cima de mim e começa a me beijar. Posso sentir meu gosto em seus lábios. Sua língua fazia rápidos movimentos por toda a minha boca, por hora ou outra chupava sua língua.


Jaime então se levanta novamente e tira a única peça de roupa que ainda carregava em seu corpo e a joga para longe. Logo posso ver seu membro, que nossa... Me deixa sem palavras. Fico olhando-o, sorrio com carinha de safada para ele mordiscando os meus lábios. Jaime então volta pra mim, volta a beijar a minha boca com muita vontade, ele direciona sua boca até a minha orelha, mordiscando e beijando aquela região.


Jaime: Você sabe como eu gosto né? – Ele diz quase que em um sussurro no meu ouvido, isso faz meu corpo inteiro se arrepiar.


Angelica: Isso eu nunca iria esquecer. – Digo com um sorriso safado nos lábios. Eu sabia bem do que ele estava falando, aliás o que ele gosta é o mesmo que eu gosto, por isso nos dávamos tão bem na cama. E do que gostamos? SEM PUDOR E SEM VERGONHA. Acreditamos que entre quatro paredes podemos tudo.


Jaime então sorri, com um sorriso safado nos lábios. Então ele volta a me beijar, ficamos curtindo o beijo por um tempo, mas eu já não aguentava mais e ele sabia. Ele queria que eu pedisse e eu o fiz.


Angelica: James... – Digo quase sem voz, estava ofegante. Ele finge que não me ouviu. Continuo: Por favor... – Ele sorri enquanto beija meus pescoço. Filho da pu`ta, ele sabe que estou louca pra senti-lo e fica me torturando. Tento mais uma vez: James, por favor...


Jaime então para seus carinhos no meu pescoço, e me dá o que eu peço. Ele se levanta, desce seu corpo a altura dos meus pés e sobe depositando beijinhos pelas minhas pernas. Ele adora me torturar. Já estava enlouquecida com as suas caricias, quero mais, quero muito mais.


Angelica: Jaime... Não faz assim vai?  – Digo com a voz falha. Respirando ofegante.


Ele sorri pra mim, sorri gostoso, ele então se posiciona entre as minhas pernas, direciona o seu membro na entrada do meu sexo, ele fica por algum tempo acariciando aquela região com a cabecinha do seu membro.


Angelica: Para de maldade vai? – Digo praticamente implorando. E ele prontamente atende ao meu pedido. Quando sinto seu membro entrando pelo meu sexo é inevitável segurar o gemido. Então o faço. Sinto cada centímetro dele entrando em mim. Que delícia senti-lo assim.


Jaime deixa seu membro parado dentro de mim por uns instantes, para que eu me acostume novamente com ele. Logo começa os movimentos de vai e vem, ele começa calmo, o que me irrita um pouco, que pelo tesão que sentia nesse momento queria muito mais, mas logo acelera suas investidas. O que me deixa completamente alucinada.


Cravo minhas unhas nas suas costas e ele sorri, sorri feliz. A cada investida que Jaime fazia eu gemia mais alto. Jaime segurava meu seio firme, acariciando, por hora parava suas investidas e se concentrava em chupar os meus seios, o que me enlouquecia. Ele chupava os biquinhos dos meus seios com muita vontade, e logo volta para suas investidas, ele estava cada vez mais rápido.


Eu já não estava mais aguentando, sinto minhas pernas ficarem trêmulas, cravo então minhas unhas com mais força nas costas dele. Sinto meu corpo relaxar e com isso termino por gozar. Jaime começa a gemer cada vez mais alto, seu gemido rouco e abafado me faziam enlouquecer. Não demora muito ele também goza, dentro de mim. Ao terminar ele afunda sua cabeça entre meu ombro e pescoço e deita seu corpo sobre o meu. Ficamos assim por um tempo.


Jaime se ajeita na cama e fica deitado do meu lado, chego então meu corpo próximo do seu. Deito minha cabeça sobre seu peito e ficamos assim, um curtindo o outro, abraçados, em silêncio. Meus olhos pesavam, além de não ter dormido direito na noite anterior, fazer amor com Jaime me deixa completamente sem forças pra mais nada.


Ouço Jaime falando alguma coisa, mas não consigo identificar o que. Meus olhos pesados... Não conseguia mantê-los mais aberto.


Angelica: Jaime... Eu... – Foram as últimas palavras que me ouvi dizer a ele, antes de pegar completamente no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LolisVale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordo com Jaime acariciando meu rosto, ele me observava dormir. Ele deve ter pegado no sono também por que estava com uma cara amassada, como se tivesse acabado de acordar. Sorrio largo para ele ao abrir meus olhos por completo. Angelica: `Boa tarde`. – Sorrio brincando com ele. Ele começa a gargalhar. Fico meio surpresa pela sua reação. M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05

    Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs

  • martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34

    Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs

  • martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08

    Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???

  • naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55

    Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic

  • martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01

    show... que bom que voltou.

  • martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19

    a historia esta muito interessante.... continua

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32

    continua :D

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55

    Continuaa, sua fic é ótima :D

  • kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49

    Continuaa <3 Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais