Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela
Acordo com Jaime acariciando meu rosto, ele me observava dormir. Ele deve ter pegado no sono também por que estava com uma cara amassada, como se tivesse acabado de acordar. Sorrio largo para ele ao abrir meus olhos por completo.
Angelica: `Boa tarde`. – Sorrio brincando com ele. Ele começa a gargalhar. Fico meio surpresa pela sua reação. Mas logo entendo o motivo.
Jaime: Boa noite pra você também, princesa! – Ele continua gargalhando. Aproxima seu rosto do meu e deposita um breve beijo na altura da minha testa.
Angelica: Noite? Como assim? Que horas são? – Começo a me preocupar com o horário, então me sento na cama, enrolando um fino lençol pelo meu corpo.
Jaime: Ei. Calma meu amor. - Ele diz enquanto me puxa pra ele, fico então com parte do meu corpo no seu colo. Ele fica acariciando meus cabelos: - São 20h04 ele diz enquanto olha na tela do meu celular. Aliás, nem sabia aonde tinha deixado ele antes de dormir.
Angelica: Já esta bem tarde, né? Preciso ir para casa e... – Ele me corta.
Jaime: Fica mais um pouquinho, vai? Nem sei quando vou poder estar assim com você de novo. – Ele diz dando vários beijinhos no topo da minha cabeça.
Angelica: Já passei muito tempo longe de casa, James. Também queria ficar mais. Mas, preciso mesmo ir. – Digo olhando-o nos olhos, ele faz uma cara de chateado, como já disse, ele sempre se chateia quando não faço o que ele quer. É ele é um menino muito mimado.
Quando namorava com Jaime costumava ceder a todas as suas vontades, mas com o tempo fui amadurecendo e acabei mudando isso em mim, coisa que ele não simpatiza muito.
Jaime: Promete que não vai esquecer o que rolou hoje, ou sei lá fingir que nada aconteceu? – Ele diz com um olhar suplico.
Angelica: Ei, não seja bobo. Não vou fazer isso. Foi especial pra mim também, sabia? – Dou um breve selinho em seus lábios. E entrelaço meus braços em volta de seu corpo em um abraço.
Jaime me abraça firme, então se volta ao meu rosto e começa a beijar meus lábios. Um beijo tranquilo, cheio de carinho, estava com saudades de senti-lo assim.
Angelica: Posso tomar banho aqui? – Ele me olha sorrindo de canto. Sabia que esse sorriso não significava "boa" coisa. Então continuo: Nã, nã, não... Vou sozinha! Até por que já tenho que ir pra casa James. – Faço biquinho, e acabo sorrindo pra ele. Ele não gosta muito, mas também sorri, sorri gostoso pra mim, o que me leva a sorrir mais ainda.
Jaime: Só estou com saudades. – Ele faz uma expressão triste em seu rosto.
Angelica: Mas eu ainda estou aqui ó... – Levanto a mão a altura do meu rosto e movimento meus dedos intercalados, e sorrio como a Lety faria. Ele sorri e me puxa para um beijo.
Jaime me beija com vontade, intensamente. Sinto sua língua explorando toda a minha boca, por hora ou outra movimentamos nossas cabeças em lados opostos. Termino o beijo com um selinho.
Angelica: Preciso ir tomar banho. – Digo já me levantando e caminhando até o banheiro, Jaime sorri pra mim e permanece na cama.
Entro no banheiro, desenrolo o lençol de meu corpo, deixando que caia no chão. Logo entro no box do banheiro, ligo o `registro` do chuveiro, deixando que a água caía sobre meu corpo. Não me demoro muito no banho, quando desligo o chuveiro percebo que Jaime estava na porta do box, que por sinal não havia fechado. Ele fica me olhando e sorrindo.
Angelica: Como você é Teimoso. – Digo em repreensão. Mas acabo sorrindo para ele. Continuo: Vai ficar ai parado?
Ele alarga seu sorriso e entra no box, Jaime ainda estava nu. Ele liga novamente o chuveiro e entramos juntos de baixo do mesmo.
Jaime: Precisava ficar mais um pouquinho com você antes de você ir embora. – Ele diz enquanto me abraça por trás, sussurrando ao meu ouvido.
Me viro então de frente para ele, enlaço meus braços em volta de seu pescoço e inicio um beijo, calmo, sem pressa. Ela me acompanha nos movimentos com a língua. Jaime se volta para o meu pescoço, depositando vários beijinhos sobre a minha pele, o que me deixa arrepiada.
Desligo o chuveiro, e quando o faço Jaime me joga contra a parede do banheiro enquanto me beijava. Ele pressionava seu corpo contra o meu, esmagando meus seios. Jaime beijava meu pescoço e logo pude sentir que ele novamente havia ficado animado.
Jaime: Você é minha. – Ele sussurrava ao meu ouvido. Eu sorria largo ao ouvi-lo.
Jaime então ergue uma de minhas pernas e fica segurando-a junto a sua cintura, o que deixava seu membro com acesso total ao meu sexo. Ele então o posiciona na entrada do meu sexo, ele vai colocando-o aos poucos, bem de vagar. Ele me olhava com cara de safado.
Ao senti-lo entrando totalmente em mim, mordo meu lábio inferior demonstrando a ele o quanto eu estava gostando. Acabo soltando um gemido, Jaime então segura firme a minha perna e começa os movimentos de vai e vêm. Ele metia com força, e o fazia rápido, suas investidas eram objetivas.
Jaime: Você me deixa louco. – Ele diz sem parar com a suas investidas. Logo volta a me beijar, ainda com seu membro dentro de mim, só que com movimentos mais lentos.
Paramos o beijo com selinhos, Jaime volta então as suas investidas, dessa vez mais rápidas e intensas, ouço seu gemido rouco ecoar por todo o banheiro. Nossas respirações pesadas e ofegantes se misturando. Envolvo meus braços em seu pescoço e deposito por toda aquela área beijos, lambidas e chupadas. Sinto Jaime mais ofegante ainda.
Angelica: Sou completamente sua. Digo ao seu ouvido, em um sussurro. Seus gemidos aumentam, então ele reflete isso na suas investidas, que estavam mais rápidas ainda.
Eu gemia junto, aquilo estava tão bom, quanto mais ele aumentava a velocidade de suas investidas mais eu gemia. Ele me enlouquece completamente. Sinto que vou gozar, então cravo minhas unhas nas suas costas, sinto minhas pernas ficarem bambas, tenho que apoiar no seu ombro. Acabamos gozando junto.
Jaime afunda sua cabeça entre meu ombro e meu pescoço, segurando firme minha perna junto ao seu corpo. Seguro sua cabeça, acariciando seus cabelos. Ficamos assim por um tempo.
Então desvencilho minha perna de seu braço e a desço para o chão, ele ainda mantinha sua cabeça afundada em meus ombros. Continuo acariciando seus cabelos, ele envolve sua mão na minha cintura e ficamos abraçados assim.
Jaime: Você é incrível. – Ele diz enquanto levanta seu rosto do meu ombro para me olhar. Sorrio para ele.
Ligamos o chuveiro novamente, ficamos por um tempo só abraçados de baixo do chuveiro. Logo terminamos o banho. Desligo o chuveiro, me enrolo na toalha e Jaime também o faz. Caminhamos em direção ao quarto.
Angelica: Onde foi que você jogou minhas roupas? – Digo sorrindo. Logo as encontro pelo quarto e assim as visto.
Jaime: Quer secar o cabelo, princesa? – Ele diz enquanto aponta para a cômoda em seu quarto que acomodava um secador. Sorrio e vou de encontro a cômoda.
Angelica: Você leu meus pensamentos. – Sorrimos juntos.
Jaime: Eu vou te deixar em casa, tá bom? – Ele diz enquanto termina de se vestir.
Angelica: Não precisa! Eu estou de carro, James. – Digo enquanto desligo o secador para que ele me ouça.
Jaime: Tá bom! Mas quando chegar em casa me avisa? – Agora ele vai bancar o super protetor. Sorrio com esse pensamento, acabo concordando com ele.
Angelica: Ta bom, príncipe. Não se preocupa. – Digo enquanto termino de secar o cabelo. Prendo o cabelo em um coque.
Vamos caminhando em direção a sala, vou na frente e Jaime atrás de mim, me segurando pela cintura. Pego a minha bolsa que deixei em cima do sofá e caminho em direção a porta. Jaime me segue. Ele abre a porta para mim.
Jaime: Tem certeza que não quer que eu te leve? – Ele insiste, mas realmente não precisava, além do mais não ia deixar meu carro parado no meio da rua.
Angelica: Tenho sim. Relaxa, eu vou chegar bem em casa. – Digo sorrindo para que ele se tranquilize.
Logo sai de um apartamento vizinho um homem, alto, olhos claros, barba por fazer, bonito até, devia ter mais ou menos a mesma idade de Jaime. Ele então caminha pelo corredor e passa me encarando, com uma expressão de confuso no rosto. Logo ele retorna seu caminho.
(Rapaz): Angelica?... Angelica Vale? – Eu sorrio concordando.
Angelica: Sou eu mesma. – Volto a sorrir. Jaime estava parado a minha frente, então fica observando tudo.
(Rapaz): Poxa, sou seu fã. Que legal te encontrar aqui. Posso tirar uma selfie com você? – Ele diz enquanto retira o celular do bolso.
Angelica: Claro que sim. – Me posiciono ao seu lado, ele me abraça pela cintura, então posiciona o celular a nossa frente a fim de tirar a foto.
(Rapaz): Você é muito linda. E muito simpática. Obrigada viu? – Ele deposita um breve beijo na altura da minha bochecha. Sorrio sem graça pelo seu elogio.
Então logo esse rapaz se despede de mim. Vira seu corpo em direção ao caminho que seguia antes de me ver, logo seu corpo desaparece do meu campo de visão.
Jaime: "Você é muito linda..." Ele diz imitando a voz daquele rapaz, enquanto fazia uma careta.
Angelica: Ei, James. Menos... Ele é só um fã. – Digo o repreendendo. Ele não gosta.
Jaime: Ta, ta bom Angie. – Ele continua com a expressão de bravo em seu rosto. Ele continua: Me liga ou manda mensagem quando você chegar em casa.
Angelica: Vai continuar emburrado?... Se for já me diz, que não te ligo nem mando mensagem. – Digo brava, com uma expressão séria no rosto.
Jaime: Não. Desculpa. Vêm cá? Quero um beijo antes de você ir. – Caminho em direção ao seu corpo, Jaime me segura pela cintura. Eu seguro seu rosto enquanto o beijo. Um beijo calmo, que logo o termino com selinhos em seus lábios.
Logo me despeço de Jaime e caminho até o elevador. Não demora muito e ele se abre, Jaime fica me observando até que o elevador se feche. Ao chegar no saguão principal me direciono até a portaria, onde prontamente o porteiro abre o portão para que eu saia. Caminho em direção ao meu carro que estava estacionado do outro lado da rua.
Ao entrar no meu carro, travo as portas. Passo o cinto de seguranças pelo meu corpo e ligo o carro. Antes de sair com o carro me olho pelo espelho do retrovisor. Sorrio boba ao lembrar de tudo o que aconteceu entre Jaime e eu. Logo saio com o carro. Ligo o som, e vou escutando música pelo caminho todo.
Dessa vez resolvo escutar umas musicas do musical Mentiras. Aliás eu sou apaixonada por todas as músicas desse musical e ter feito parte dele foi incrível. E por falar nisso a uma grande surpresa que ainda não lhes contei. Voltarei a atuar no musical Mentiras. Já não era sem tempo de voltar a ativa e nada melhor do que já voltar fazendo esse musical. Estou feliz, feliz demais, acho que nada poderia acabar com essa alegria.
Logo chego em casa, estaciono meu carro na garagem e entro pelos fundos. Estava tudo apagado, e não havia movimento de ninguém pela casa. Decido então ir direto para o meu quarto. Meus filhos já dormiam então decido ligar para Jaime como combinado. Só que quando pego meu celular em mão, vejo que havia uma mensagem de Otto, decido então abri-la.
Na mensagem havia uma foto e mais nada escrito, decido baixar o anexo. Aguardo por uns instantes até que a foto se abra. Fiquei incrédula no que meus olhos acabaram de presenciar. Era uma foto de Otto com a sua ex mulher, Olga. A foto era atual, eu não podia acreditar. Pensei em responder a mensagem ou em ligar, mas não. Vou esperar até que ele volte.
Autor(a): LolisVale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Fico olhando aquela foto e não resisti a tentação de ligar para Otto, então o faço. Levo o telefone ao ouvido e espero até que me atenda. O telefone toca, toca, toca e nada... Já estava irritadiça, mas respiro fundo e ligo mais uma vez. Toca, toca, toca e quando estava quase por desistir atendem o telefone. Era a voz de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05
Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs
-
martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34
Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08
Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???
-
naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55
Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic
-
martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01
show... que bom que voltou.
-
martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19
a historia esta muito interessante.... continua
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32
continua :D
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55
Continuaa, sua fic é ótima :D
-
kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49
Continuaa <3 Please