Fanfics Brasil - Capitulo 17 Todo cambió

Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Capitulo 17

23 visualizações Denunciar




















Otto permanece com os olhos firmes nos meus por um tempo sem dizer nada. Mas logo quebra esse silêncio ao voltar sua atenção pra mim.


Otto: Eu sabia que esse dia ia chegar, por isso tentei te manter afastada de tudo o que te remete a esse homem. Seu trabalho, amizades e até mesmo seu país. Coisa que não deu certo porque parece que ele te segue. – Otto bufa ao terminar de falar.


Angelica: Olha não quero terminar nosso casamento estando mal com você. Gosto muito de você. Você foi um companheiro incrível nesses 3 anos de casamento. E você é o pai dos meus filhos. – Faço uma expressão  de ternura em meu rosto. Era o que eu sentia por ele. Não o amava.


Otto me olha, caminha em minha direção, leva sua mão a altura do meus rosto e acaricia aquela região. Aconchego meu rosto na sua mão que estava espalmada. Otto é sem duvidas uma pessoa incrível. Um bom companheiro, um bom pai, mas não é a ele que meu coração pertence. Suspiro fundo. Ele começa dizendo.


Otto: Vou subir e pegar as minhas coisas tá bom?  – Ele diz enquanto me dá as costas, para sair daquele ambiente.


Angelica:  Ei, Otto. Você não precisa sair correndo assim não. – Sorrio largo quando ele vira seu corpo para o meu. Ele também sorri.


Otto: Mas é a sua casa, e além do mais. Preciso resolver a minha vida também. – Ele sorri, se referindo a Olga. Reviro os olhos sorrindo para ele. Ele me faz bem, é um bom amigo.


Angelica: Tudo bem então, mas volte. A casa estará sempre aberta para você. Não se esqueça. – Sorrimos um para o outro e então Otto sobe para pegar suas coisas. Permaneço na sala. Logo Otto retorna, ele estava apenas com uma mala pequena.


Otto: Passo aqui depois para pegar o resto tudo bem? – Ele sorri.


Angelica: Já disse que a casa vai permanecer sempre aberta para você, volte quando quiser. – O acompanho até a porta principal. Logo nos despedimos, fico na porta observando até que o corpo de Otto desapareça junto com seu carro. 


Assim que perco Otto do meu campo de visão, entro novamente para casa, fechando a porta atrás do meu corpo. Suspiro fundo, soltando firme o ar pelo nariz.


Angelica: É Angelica... Pronta para uma vida nova? – Respiro profundamente mais uma vez, antes de desencostar meu corpo da porta principal. Continuo/ É... Eu estou pronta! – Sorrio largo, caminho meu corpo em direção as escadas e assim subo por ela, sem pressa.


Me direciono ao quarto da minha Anjinha e a levo comigo para o meu quarto. Nesse momento só queria curtir os meus anjinhos e o faço. Ao chegarmos no meu quarto, ligo a TV e deixo em um canal de desenho que Angeliquita adora. Pego Dani do berço que por sinal já estava acordado. Ficamos os três na cama. Nada me fazia melhor, do que estar assim com os meus filhos. Me sentia transbordando de amor nesse momento. Meu telefone toca, eu prontamente o atendo. Era Jaime. Sorrio ao ver seu nome na tela do celular, o direciono então a altura do meu ouvido.


Angelica: Oi, Príncipe. – Digo ainda sorrindo boba.


Jaime: Meu amor. Como é bom te ouvir. Como você está? – Ele diz em um tom alegre ao outro lado da linha.


Angelica: Livre... – Deixo a frase subentendida no ar, mas quando percebo que ele não entendeu a `deixa` começo a sorri.


Jaime: Como assim livre? – Ele sorri enquanto fala.


Angelica: Pedi o divórcio para Otto e pra falar a verdade ele já saiu de casa, esta manhã. Aliás foi ótimo. Não houve brigas, era uma coisa que ele também queria. – Sorrio ao terminar de falar.


Jaime: Então quer dizer agora podemos fi... – Corto Jaime e acabo completando sua frase.


Angelica: É... Podemos ficar juntos. – Eu sorrio, ele sorri, todos sorriem. Acabo soltando uma gargalhada com esse pensamento, o que prontamente faz Angeliquita me olhar assustada. Com isso é inevitável não rir. Então continuo o meu riso e vou parando-o aos poucos.


Jaime: Quero te ver, meu amor... Pode ser hoje? Estou tão feliz, sabia?. – Ele diz em tom alegre.


Angelica: Vem jantar comigo hoje? A gente realmente tem muito o que conversar. – Sorrio enquanto o digo, por sentir sua empolgação.


Jaime: As 20h estou aí, tudo bem? – Achei um pouco tarde para jantar, mas era mais ou menos o horário em que colocaria as crianças para dormirem. Então poderia ficar a vontade com ele para conversarmos.


Angelica: Perfeito pra mim. – Sorri largo. Logo nos despedimos. Passei o dia curtindo meus bebês. O dia estava tão agradável e eu estava tão feliz.


Por volta do meio dia, amamentei meu filho e o deixei no quarto descansando e logo desci para a cozinha com a minha Anjinha, para almoçarmos. Julia dessa vez não se sentou conosco para almoçar, mas me fez companhia na conversa. Contei pra ela sobre as mudanças que ocorreriam em casa, sobre Otto não estar mais morando conosco, sobre a separação. Até entrei no assunto sobre Jaime, Julia me passava muita confiança então decidi contar para ela. De fato não me surpreendeu ela não ficar surpresa. Aliás o mundo inteiro meio que sabia que Jaime e eu nos amávamos.


Julia: Se você está feliz, está tudo certo. – Ela sorri terno para mim. Sorrio em retribuição.


Logo termino o almoço e a conversa também. Deixo com Julia tudo certo para o Jantar mais tarde. Então subo até o meu quarto. Subo as escadas apressada com a minha anjinha. Ela fica brincando no seu quarto. Então caminho meu corpo em direção ao meu quarto, verifico se Dani está dormindo, e caminho até a cama. Sento na mesma, pego meu celular que estava sobre o criado mudo, decido entrar no meu Twitter. Depois do aniversário da minha mãe, soltaram umas fotos pela internet, entrei em contato com uma fã brasileira para saber como ela a conseguiu, mas foi meio que em vão. Ela não sabia muito.


A razão pela qual não queria a divulgação dessas fotos é pelo meu desentendimento com Otto, que vem desde acontecendo desde o dia da festa. Agora Otto e eu estamos separados, mas não quero e nem vou divulgar isso nas minhas redes sociais ainda. O fato é que a minha curiosidade causou tanto alvoroço nos fãs que estou tentando apaziguar a situação. Não quero que pense que esteja acontecendo algo de errado comigo. Decido então postar um tweet.

"No tengo palabras para agradecer tanto amor que la bella gente de Brasil me sigue demostrando día a día. ¡Gracias siempre! Están en mi ❤️😘😘"


Queria despreocupa-los, e o fiz, em minutos recebi centenas de notificações de fãs brasileiros. Realmente eles são os melhores, tão carinhosos, tão atenciosos. Decido então ligar para Vilma, minha assistente pessoal. Queria saber sobre as novidades, sobre o email para os fãs que foi criado. Que por sinal só ela tem acesso, apenas me encaminhando as mensagens. Disco seu número, aguardo até ela me atenda.


Vilma: Olá mi reina. Como está? – Ela diz em tom alegre.


Angelica: Olá mi amor. Estou bem e você? Um pouco curiosa para saber sobre os emails que te mandaram, em relação as fotos. – Digo curiosa já esperando sua resposta. e Ela o faz. Prontamente responde, me fala sobre alguns emails mais relevantes.








 Vilma: Esses foram os mais relevantes em relação as fotos, Angie. – Ela diz ao terminar de ler alguns emails.


Angelica: Muito obrigada mi cariño, volto a te ligar depois viu? – Nos despedimos, e logo encerramos a ligação.


As horas passavam rápido. Já se passava das 19h, estava terminando de me arrumar para o jantar, já havia amamentado Dani e Angeliquita já havia jantado, Os dois já estavam na cama, para dormir. Logo termino de me arrumar, desço então para a Sala, assim que desço as escadas, ouço a campainha tocando, já que estava no saguão principal eu mesma abri a porta. Jaime estava parado de costas para a porta. Assim que eu a abro ele vira seu corpo para mim, sorrindo largo. Também o faço, Jaime estava com uma calça jeans escura, camisa polo branca, sapatênis, ele estava incrível.


Jaime: Você está linda. – Sorrio para ele o puxando para dentro, na verdade eu estava super simples, apenas com um vestido escuro que ia até a altura dos meus joelhos, uma sandalinha baixinha.


Angelica: Uau. Você está um gato. Aliás, o meu gato.  – Sorrio largo, ele me puxa para um beijo. Seu beijo estava calmo, sem pressa. Tava uma delicia.


Logo caminhamos em direção a cozinha, Julia havia montado a mesa, e já tinha subido para o seu quarto. Então estava sozinha com Jaime, logo nos sentamos para almoçar. A noite estava bem agradável. Alias o clima é sempre agradável quando estou com ele. Sorrimos um para o outro. 


Jaime: Te quiero.  – Ele diz sorrindo largo para mim, após terminarmos de jantar.


Angelica: Te quiero más. – Sorrio enquanto levanto meu corpo de frente para o seu. Deposito um selinho sobre seus lábios. E logo ele inicia outro beijo. 




 










Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LolisVale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Jaime me puxa para o seu corpo conforme nos beijamos. Acabo caindo sentada no seu colo. Com o susto acabo parando o beijo e sorrio largo. Jaime: É tão estar assim com você. – Antes que eu responda ele volta a beijar meu lábios, num beijo intenso e caloroso. Estávamos sozinhos mesmo então eu retribuía na mesma intensidade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05

    Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs

  • martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34

    Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs

  • martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08

    Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???

  • naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55

    Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic

  • martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01

    show... que bom que voltou.

  • martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19

    a historia esta muito interessante.... continua

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32

    continua :D

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55

    Continuaa, sua fic é ótima :D

  • kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49

    Continuaa <3 Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais