Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela
Jaime me puxa para o seu corpo conforme nos beijamos. Acabo caindo sentada no seu colo. Com o susto acabo parando o beijo e sorrio largo.
Jaime: É tão estar assim com você. – Antes que eu responda ele volta a beijar meu lábios, num beijo intenso e caloroso. Estávamos sozinhos mesmo então eu retribuía na mesma intensidade.
Angelica: Senti sua falta. – Deposito vários selinhos em seus lábios ao terminar de falar. Ele sorria, sorria gostoso como só ele sabia fazer e eu é claro retribuía aos seus sorrisos.
Jaime: Enfim tudo terminou e agora a gent... – Corto Jaime e logo retruco.
Angelica: Nem tudo. Ainda tem a Heidi. Já se esqueceu? – Faço uma careta engraçada ao citar o nome dela na conversa, o que o faz rir.
Jaime: Não esqueci. Aliás, os papeis do nosso divórcio estão em andamento. E além do mas, Heidi não voltou a me procurar depois daquele dia. – Pelo nossos rostos estarem bem próximos, ao terminar de falar Jaime deposita selinhos em meus lábios o que prontamente me faz sorrir.
Angelica: Sendo assim... Sim! – Digo em uma voz engraçada o que o faz cair na gargalhada. Vejo o barulho da sua risada ecoar por toda a casa, que por ser grande o eco era inevitável. Continuo: Shhh, você vai acordar as crianças e a Julia também. – Digo enquanto levo meu dedo indicador na altura de seus lábios indicando que faça silêncio.
Jaime: A gente pode ir pra sala? – Ele diz em um sussurro e sorri baixinho próximo ao meu ouvido, o que faz com que o meu corpo fique completamente arrepiado e em reação, com que eu recue meus ombros contra meu pescoço.
Angelica: Bobo! Não precisa falar tão baixinho assim. – Sorrio boba pra ele e ele também o faz. Continuo: Vamos sim! – Digo ainda sorrindo.
Me levando do colo de Jaime e fico parada a sua frente esperando que levante. Ele logo o faz, me pega então pela mão e caminhamos até a sala de TV. Tava cedo ainda, decido ficar ali com ele namorando, nos curtindo.
Jaime se senta no canto do sofá, com uma de suas pernas em cima do mesmo e a outra pro chão. Me sento entre suas pernas, deitando meu corpo contra o seu. Ficamos assim por um tempo, conversando sobre a gente e o que aconteceria daqui para frente.
Jaime: Logo que eles assinarem o divórcio eu venho morar com você. – Ele sorri largo para mim.
Concordo com ele enquanto sorrio para ele. Logo decido me ajeitar no sofá e mudar de posição. Ficando assim de frente para ele. Jaime então me puxa para si e novamente inicia um beijo. Curto cada segundo do seu beijo, sentindo seu sabor, seu calor. Ele explora toda a extensão da minha boca com a sua lígua, que passeava ágil por ela. Sorrio entre o beijo, pra demonstrar o quanto estou gostando.
Jaime me segura pela cintura e permanece acariciando aquela região enquanto me beija. O que me faz perder um pouco o controle da respiração deixando-a então pesada. Puxo seu lábio inferior junto ao meu. Ele sorri em resposta. Jaime se põe a depositar beijinhos sobre o meu pescoço.
Angelica: Você é um menino muito malvado. – Sussurro em seu ouvido, sorrindo. Jaime então para me provocar mais, começa a lamber aquela região, por hora dando breves chupadinhas pela minha pele. Fico completamente arrepiada.
Jaime: Ainda estou com saudades de te ter... – Ele diz quase que em um sussurro, próximo ao meu ouvido. Enquanto beija aquela região.
Por estar de joelhos no sofá entre as suas pernas, apoiada pelos braços presos firmes ao lado do corpo de Jaime, essa posição facilitavam muito suas caricias. Jaime levanta meu vestido até a altura da minha cintura. Eu sorrio em resposta e ele também o faz durante o beijo.
Angelica: Aqui... não... – Digo enquanto termino o beijo com selinhos. Ele bufa, me olhando firme nos olhos. Continuo: Não precisamos mais nos esconder meu amor. Não há necessidade de fazermos isso aqui. – Digo enquanto me ajeito no sofá, me sentando.
Jaime: Ta bom, princesa. – Ele diz enquanto acaricia meu cabelo, colocando parte dele para trás da minha orelha. Sorrio para ele.
Angelica: Também estou com saudades, logo a gente acaba com essa "chata", viu? – Ao dizer a últimas palavra levanto as mãos a altura do rosto, fazendo aspas com os dedos enquanto faço uma careta engraçada. Ele termina por rir. Ri gostoso, como sempre, aliás, amo o sorriso dele... Amo tudo nele. Acabo sorrindo boba com esse pensamento. Continuo: O que quer fazer agora? – Sorrio largo para ele.
Jaime: Quero você... – Ele deixa a frase subentendida no ar. Então sorrio.
Angelica: Tô aqui ó! – Aponto para o meu corpo com o dedo indicador, em forma de seta. Sorrio largo mostrando os dentes como Lety faria. Ele então se põe a rir.
Jaime: Você sabe o que eu quero! – Ele diz enquanto faz uma careta engraçada. Sorrio enquanto volto a beijá-lo.
Beijo-o intensamente, com vontade. Movimento minha língua com urgência por toda a extensão de sua boca. Por hora dando leves chupadinhas na ponta da sua língua. Me levando e me volto em direção ao seu corpo. Fico olhando-o por uns instantes, mas logo deslizo meu corpo para o seu colo. Envolvo minhas mãos em volta do seu pescoço, voltando a beijá-lo. Enquanto o faço, ele acaricia a minha cintura, por cima do tecido do meu vestido.
Ele acompanha com agilidade cada movimento que faço com a língua, nosso beijo estava intenso eu começava a sentir sua respiração pesar e se misturar com a minha. Jaime volta a levantar o meu vestido, mas dessa vez na altura da minha coxa. Ele fica acariciando aquela região, o que deixa minha respiração ofegante. Me ponho a depositar beijos em seu pescoço.
Angelica: Hoje você está impossível né? – Digo em repreensão. Mas acabo rindo da situação. Jaime ri também.
Jaime: O que eu posso fazer se você está cada dia mais... Gostosa. – Ele diz a última palavra em um sussurro, junto ao meu ouvido. O que faz meu corpo inteiro estremecer.
Angelica: Você está cada dia mais impossível! – Digo sorrindo, enquanto olho em seus olhos.
Jaime: Te amo, sabia? – Ele diz enquanto me puxa para sentar em seu colo. – Novamente solto um gritinho, pelo susto que seus movimentos bruscos me causam.
Angelica: Te amo mais! – Iniciamos mais um beijo. Sua língua se movimentava com urgência. Movimentamos nossas cabeças para lados opostos, conforme intensificamos o beijo.
Logo sinto o volume que sobressai na sua calça, posso senti-lo nitidamente por apenas o tecido do meu vestido e sua calça o separarem do meu sexo. Intensifico ainda mais o beijo, intercalando entre mordidinhas no seu lábio inferior, puxando-o para mim. Faço então movimentos de vai e vêm no seu colo.
Jaime sorri entre o beijo ao sentir meus movimentos. Eu também vinda estava com muita saudades dele, então comecei a demonstrar isso.
Angelica: Eu quero... – Sussurro no seu ouvido. Ele se faz de bobo, de desentendido.
Jaime: O que você quer? Me diz! – Ele sorri de canto, com aquela cara de safado que só ele sabia fazer.
Angelica: Você... Ser sua! – Volto a sussurrar no seu ouvido.
Jaime: Vamos... pro... seu... quarto? – Ele diz depositando vários beijinhos sobre meu pescoço.
Angelica: Não! No meu quarto não!!! – Digo apreensiva. Meu filho estava dormindo lá e além do mais, aquela era a minha cama com Otto.
Jaime: Mas porquê não, Angie? – Ele diz surpreso. Acho que ele se esqueceu de que estamos na minha casa.
Angelica: Dani... – Digo enquanto indico o segundo andar de casa com a cabeça, fazendo uma careta engraçada. Sorrimos juntos.
Jaime: Aqui? – Ele novamente me olha com cara de safado. Indicando que queria aqui no mesmo lugar em que estamos.
Angelica: Jaime!!!! – Dou um tapa em seu ombro. E começamos a rir. Continuo: Você ta muito tarado hoje, sabia?.
Jaime: Já disse, a culpa não é minha. – El deixa a frase subentendida, enquanto sorri de canto.
Angelica: Ahhh não? E posso saber de quem é? – Faço cara de de desentendida. Sorrimos juntos, pela minha expressão.
Jaime: Eu já falei o quanto você está gostosa? Você me enlouquece, sabia? Não sei o que você fez nesse tempo que ficamos "separados". – Ele faz aspas com as mãos, enquanto sorri. Continua: Mas você está incrível. – Sorrio envergonhada para ele, enquanto abaixo a minha cabeça.
Angelica: Para de ser bobo, vai? – Sorrio ainda envergonhada para ele. Creio que fiquei vermelha com as suas palavras.
Jaime: Ei! Sem pudor e sem vergonha, lembra? – Ele sorri de canto, e volta a me beijar intensamente.
Autor(a): LolisVale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Claro que lembro do nosso `lema`. Aliás sou completamente adepta dele e ele sabe bem disso. Ao terminarmos o beijo com selinhos logo quebro o silêncio que ecoava pelo ambiente. Angelica: Ainda não estou totalmente á vontade para fazer isso aqui... Assim. – Digo enquanto desvencilho meu braços que estavam envoltos de seu pescoço ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05
Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs
-
martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34
Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08
Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???
-
naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55
Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic
-
martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01
show... que bom que voltou.
-
martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19
a historia esta muito interessante.... continua
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32
continua :D
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55
Continuaa, sua fic é ótima :D
-
kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49
Continuaa <3 Please