Fanfics Brasil - Capitulo 19 Todo cambió

Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Capitulo 19

11 visualizações Denunciar


Claro que lembro do nosso `lema`. Aliás sou completamente adepta dele e ele sabe bem disso. Ao terminarmos o beijo com selinhos logo quebro o silêncio que ecoava pelo ambiente.


Angelica: Ainda não estou totalmente á vontade para fazer isso aqui... Assim. – Digo enquanto desvencilho meu braços que estavam envoltos de seu pescoço.


Jaime respira fundo e solta firme o ar pelo nariz. Ele me olha nos olhos com carinha de `cachorrinho molhado`, pela minha posição Jaime deita sua cabeça sobre meus seios e diz baixinho algo que não consigo ouvir.


Angelica: Ei, não entendi. – Digo no intuito de que ele novamente o diga. E ele o faz.


Jaime: Eu... Quero... Você... Agora!! – Ele diz em alto e bom tom, pausadamente, enquanto leva sua mão de encontro ao meu seio.


Me ajeito no seu colo, para que ele tenha total acesso a àquela região. Sorrio de canto para ele. Ele sorri também, enquanto leva a baixo a alça do meu vestido. Ele continia acariciando aquela região, me olhando firme nos olhos e sorrindo.


Podia sentir o quão excitado ele estava, ele fazia questão de que eu sentisse. E pela minha posição podia senti-lo muito bem. Dou uma breve gemidinha ao sentir que ele se movimenta, para que eu sinta melhor o seu membro.


Angelica: Jaime... – Digo em tom ofegante. Soltando firme o ar pelo nariz. Continuo: Não... Hoje não! hoje quero apenas curtir sua companhia. Sinto falta disso – Sorrio largo enquanto deposito selinhos em seus lábios.


Jaime: Ta bom, princesa! Vamos assistir um filme juntos? – Ele sorri enquanto diz.


Angelica: Claro, amor. – Dou ênfase na última palavra, rindo. Ele também ri. Me levanto do seu colo ajeitando a alça do meu vestido.


Caminho até a TV ligando-a. Nas prateleiras do Rack tinha centenas de DVD`s, fico por um tempo procurando um filme legal pra gente assistir. Logo Jaime grita do sofá.


Jaime: Quero assistir Salsa Tel Aviv. – Ele sorri olhando firme nos meus olhos.


Olho-o por cima dos óculos, sem levantar muito a cabeça. Sorrio em reaposta. Logo pego o DVD de Salsa Tel Aviv e introduzo no aparelho de DVD. Volto para o sofá. Como o sofá é em formato de "L", Jaime se senta com as pernas esticadas em uma ponta e eu deito minha cabeça no seu colo, com as pernas viradas para o outro lado.


Quando começou a passar as cenas em que eu e Angel Bonanni nos beijavamos no filme Jaime me cotucava e murmurava algo tipo: "Não gostei" ou "A pior parte do filme". Mas acabava rindo no final. Como ele é bobo. Sorrio a cada cutucada que ele me dá.


Jaime: Dança comigo? – Ele deixa a frase subentendida. Enquanto curva seu rosto para me olhar.


Me levanto e paro com o meu corpo de frente para o dele, estendo meus braços, fazendo movimentos de "vêm cá" com as mãos..


Angelica: Vêm? – Digo com um sorriso largo nos lábios, prontamente ele se levanta e para seu corpo junto ao meu.


Jaime me segura com uma mão espalmada na minha cintura e a outra ele ergue a altura de nossos rostos, esperando que eu a segure e o faço. Levo uma de minhas mãos em seus ombros e a outra acompanha a sua a altura dos nossos rostos. Aproveitamos a música de fundo do filme e começamos a dançar.


Ficamos por um tempo nos curtindo assim, até mesmo depois da música parar no filme. Jaime acaba errando o passo e pisando no meu pé. Caímos no riso. Jaime me puxa então pra junto se seu corpo, vou parando de rir aos poucos, olhando firme nos olhos de Jaime. Ele também o faz, ainda segurando pela minha cintura, me pressionando contra o seu corpo.


Jaime: Você está tão linda! É incrível saber que você é minha. – Ele sorri bobo. Fico na ponta dos pés e deposito um beijo sobre a pele de seu pescoço. Ele curva seu corpo para mim, então volto meu corpo ao normal.


Esse homem... Ele me deixa simplesmente sem estruturas para resisti-lo. Continuo a depositar beijinhos por toda aquela região,  intercalando de lado. Ele volta a pressionar meu corpo ao seu. Jaime começa a me beijar, um beijo intenso e caloroso, por instantes escutamos apenas os estalos provocados pelo nosso beijo. Caminhamos em direção ao sofá novamente enquanto nos beijamos, ele me guia pelo caminho. Jaime interrompe o beijo, se senta no sofá me olhando firme nos olhos, sorrindo de canto.


Jaime: Vêm? – Ele morde o seu lábio inferior, me conduzindo até seu colo.


Caminho então até ele, sento em seu colo, com as pernas abertas junto a seu corpo. De frente para ele. Jaime se põe a beijar meu pescoço e parte do meu `colo`. Seguro sua cabeça contra mim, acompanhando seus movimentos. Começo então fazer movimentos de vai e vêm no seu colo, lentamente. Ele sorri safado pra mim.


Jaime coloca suas mãos por baixo do meu vestido, acariciando minhas coxas sem parar de me beijar. Ele aperta minha pele naquela região, demonstrando sua excitação. Respiro fundo soltando firme o ar pelo nariz, próximo ao seu ouvido. Ele morde meu ombro. Dou uma breve gemidinha ao senti-lo.


Jaime: Eu te quero só pra mim... – Ele diz enquanto deposita beijos pela pele do meu ombro.


Levo minhas mãos em direção a sua cintura, ao cós da sua calça. Primeiro abro o seu cinto, em seguida abro o botão juntamente ao zíper. O que o faz sorri, junto ao meu ouvido. Depositando ali beijinhos e lambidas. Jaime ergue seu corpo comigo ainda no seu colo e puxa sua calça até a altura do seu corpo. Tenho q me segurar em seu ombro para não me desequilibrar.


Sorrio largo pra ele. Ele também o faz. Agora estou sentada sobre o seu membro, posso senti-lo nitidamente, pelo fato de apenas nossas roupas íntimas o separarem do meu sexo. Volto aos meus movimentos de "vai e vêm", ainda olhando-o nos olhos. Jaime me segura pela cintura. Ele pode sentir meu sexo `molhado` pelo tesão que esses movimentos me provocam.


Deposito beijos por todo seu pescoço sem parar com os meus movimentos de "vai e vêm". Sinto nossas respirações pesadas se misturarem enquanto Jaime me toma em um beijo. Intenso, típico dele, cheio de vontade. Sua língua percorre com agilidade toda a extensão da minha boca.


Angelica: Você me deixa... Louca! – Digo com a voz falha, por conta da respiração ofegante, enquanto volto a beijá-lo.


Sinto seu membro cada vez mais rígido a baixo do meu sexo, fazendo contato direto com o mesmo. Jaime leva sua mão de encontro ao meu sexo, acariciando aquela região por cima do pequeno tecido da minha calcinha. Respiro profundamente soltando o ar aos poucos pela boca. Acabo soltando um gemido mais demorado e abafado, pela minha boca que ia de encontro ao seu pescoço, ao sentir seu toque.


Jaime puxa o tecido da minha calcinha para o lado, e continua movimentando seus dedos sobre meu clitóris. Ele é ágil do jeito que eu gosto, é inevitável conter meu gemido sentindo-o assim, então o faço. Sinto seus dedos intoduzirem o meu sexo e com isso aperto seu ombro, mordendo o meu lábio inferior olhando-o nos olhos com cara de safada. Ele sorri e inicia seus movimentos de "vai e vêm" com os dedos. O ajudo, abrindo mais ainda as minhas pernas.


Ele fica por um tempo ainda acariciando aquela região, seus toques me enlouqueciam. Não demora muito Jaime tira a sua cueca, também a desce até as coxas e do mesmo modo ergue seu corpo, novamente tenho que me apoiar nele para não cair. Logo tenho total visão do seu mebro que estava totalmente rígido a minha frente. Mordo o lábio inferior, indicando o tesão que sentia naquele momento.


Ele se ajeita e posiciona seu membro na entrada do meu sexo, pra me torturar ele fica acariciando aquela região com a cabecinha do seu mebro. Ele sorria para mim, enquanto o faz ele deposita varios beijinhos sobre meu `colo`. Sinto o me sexo latejar pela vontade que estava de senti-lo dentro de mim.


Angelica: Não seja... Tão malvado dessa... Vez, vai? – Digo quase sem voz. Respirando ofegante.


Jaime: Gosto de te sentir assim... Toda minha. – Jaime também estava muito ofegante. Ele sorri safado enquanto diz.


Angelica: Eu quero agora. E isso é uma ordem!!!! – Digo firme olhando em seus olhos. Ele adora quando mando nele. E na verdade... Eu adoro mandar nele. Ainda mais nessa situação.  Sorrio de canto com esse pensamento ainda olhando-o , nos olhos.


Jaime: Você quem manda, gostosa. – Ele diz já se posicionando para me penetrar.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LolisVale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ao senti-lo entrando em mim, seguro firme seus ombros, a sensação de ser dele é maravilhosa. Ele começa os movimentos de vai e vêm, que delícia sentir ele assim, ele começa a acelerar seus movimentos e eu o ajudo, me movimentando pra cima e para baixo. Meus gemidos estavam cada vez mais altos, por hora ou outra tentava controla ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05

    Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs

  • martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34

    Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs

  • martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08

    Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???

  • naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55

    Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic

  • martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01

    show... que bom que voltou.

  • martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19

    a historia esta muito interessante.... continua

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32

    continua :D

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55

    Continuaa, sua fic é ótima :D

  • kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49

    Continuaa <3 Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais