Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela
Quando dei por mim já estava com meu pequeno príncipe em meus braços. Ele é mais que perfeito, nasceu com 3,3kg apesar de prematuro está perfeito. Não demorei muito em querer anunciar aos meus fãs em uma das minhas redes sociais.
"Ya llegó Daniel Nicolás! Midió 18.9 pulgadas y pesó 7.3 libras. Aunque prematuro, los dos estamos perfectos". Em minutos recebi centenas de notificações. Assim que cheguei em casa só queria curtir meu bebe, aproveitar cada segundo dele, cada momento com ele está sendo perfeito. Durante o dia recebi várias ligações de amigos, de programas de TV, mas a que eu mais queria receber era da minha mãe, queria tanto compartilhar esse sentimento bom que eu tinha dentro de mim nesse momento e sei que ela melhor que ninguém entenderia isso. E logo ela me liga!.
Angelica: Mamii – Digo em alto e bom tonto. estava alegre por ela ter me ligado.
Maria: Mi amor! como está? não imagina o quanto queria estar ai com você, princesa. – Estava com tanta saudades da minha mãe que por um instante fiquei em silêncio apenas deixando ecoar sua voz em meus pensamentos.
Angelica: Estou ótima mami, não sabe o quanto Dani é fofo, um príncipe, estou tão contente... Não vejo a hora de você vir nos visitar.
Maria: Só poderei ir no fim de semana, mi cariño. – Ela responde com uma voz descontente do outro lado. Entendo que ela esteja gravando, mas a saudade que sinto dela é tamanha que não posso segurar em mim. Ouço então o choro de Dani, viro então meu corpo para ele a ponto de me certificar do motivo do choro. Ainda com o telefone junto ao ouvido ouço minha mãe dizer.
Maria: Deve ser fome! – Sorrimos instantaneamente com o seu comentário. Prontamente ela diz que precisa desligar, então nos despedimos e prometemos combinar a vinda dela no fim de semana mais tarde. Assim que desligo o telefone, o deixo sobre o criado mudo e assim pego Dani no colo afim de amamenta-lo. Como come esse bebê. Sorrio terna para ele. Acaricio a pele de sua bochecha com o meu polegar, realmente a felicidade transborda dentro de mim. Após terminar de amamenta-lo, deixo-o dormindo em seu berço, que fiz questão de colocar no meu quarto, pelo menos nesses primeiros meses. Quando retorno para a cama meu celular toca novamente, assim o pego de cima do criado mudo, deslizo o dedo sobre a tela para atender a ligação, mas sempre prestar atenção em quem me ligava.
Angelica: Alô? – Digo despretensiosamente.Jaime: Ei, Angie. Meus parabéns. – Jaime!!! Havia esquecido dele, mas também com tudo o que aconteceu de ontem para hoje. Dou de ombros e apenas continuo a conversa.Angelica: Jaime, que bom te ouvir. Obrigada. – Sorrio ao terminar de falar.
Jaime: Te esperei me dar um retorno ontem, mas depois vi o que você postou no Twitter. Estou feliz por você Angie. – Sinto que ele sorri. Ele me faz tão bem. Sorrio com esse pensamento.
Angelica: Mas podemos marcar outro dia para conversar! Que tal você vir jantar aqui em casa um dia desses? – Conheço Jaime e sei que quando ele quer falar sobre sua vida para mim, ele quer que estejamos sozinhos, mas nesse momento da minha vida vai ser meio complicado isso, por isso o convido. Jaime demora um pouco para responder, mas acaba concordando.
Jaime: E que dia? – Ele diz em um tom chateado.
Angelica: James Não fica chateado, prometo que minha atenção será sua. – Faço biquinho. E acabou sorrindo.
Jaime: Tá bom Angie. – Sinto sua voz mais animada. Não demora muito para nos despedirmos e desligar a ligação.Aproveito que Dani está dormindo e desço para a sala, para ver a minha princesinha. Ela tá enorme, e cada dia mais linda, estava com um vestidinho rosinha, sandalinha de dedos, brincando com a Carolyna, Caro estava de calça preta de um tecido fino e leve e uma blusa meio período azul. Caro adora passar o tempo com a minha anjinha, se divertem horrores tirando fotos. Fico um tempo com as duas e logo me direciono até a cozinha a ponto de ver oque Julia nos preparava para o jantar.
Angelica: Precisa de ajuda, Julia? – Apesar de não estar totalmente cem por cento depois de ter dado a luz ao meu filho, gosto muito de cozinhar e ajudar na cozinha.
Julia: Tá tudo sobe controle Dona Angelica. – Apesar de ela não aceitar minha ajuda, me intrometo mesmo assim. Sorrio ao ver a cara que ela faz pela minha teimosia.
Angelica: Só quero ajudar! – Sorrio largo para ela. ela sorri mais ainda ao dizer..
Julia: Mas a senhora não tem jeito mesmo né? – Julia está com a gente desde que me casei com Otto e tem sido uma companheira e tanto. A cada dia confio mais nela. Então começamos a conversar. Ela me pergunta como estou pós o parto.
Angelica: Me sinto bem melhor. Mas não estou dormindo direito, então já viu né? – Começo a gargalhar e Julia me acompanha. Logo o telefone da casa começa a tocar, logo acho que é algum amigo, ou outro canal de TV querendo entrevistar para saber mais sobre meu filho. Atendo da cozinha mesmo.
Angelica: Alô? – Fico esperando que respondam.
Otto: Só um minuto amor... – Ele abafa a mão contra o telefone e conversa com uma pessoa que não consigo identificar quem era, e nem saber ao ser sobre o que falavam, então espero até que ele retorne.
Angelica: Tá bom! – Odeio que me façam esperar, ainda mais em ligações, e Otto sabe disso, fico por volta de 5 min esperando até que ele retorna.
Otto: Oi amor, desculpa a demora. Liguei pra avisar que não vou poder jantar em casa hoje. – Fico sem entender, então o questiono.
Angelica: Mas porque amor? Justo hoje? – Faço biquinho demonstrando que o queria comigo no jantar, mas é em vão, lembro que ele não pode me ver e sorrio. Estava com saudades dele e queria passar mais tempo com ele hoje, mas entendo que o trabalho dele é corrido.
Otto: Vou precisar ficar até um pouquinho mais tarde hoje, apareceu uns problemas aqui de ultima hora e só eu posso resolver. – Então me conformo, se que não adiantaria fazer birra agora. Não demora muito e encerramos a ligação.
Angelica: Otto não vem jantar em casa hoje! – Digo pra Julia que já arrumava a mesa, então ela recolhe o prato que acabara de colocar para Otto.
Julia: Que pena Dona angelica, vou colocar só o seu prato e os das meninas então. Ela vira novamente seu corpo para a mesa e termina de arrumar – Assenti com a cabeça. Fiquei um pouco desanimada por Otto não vir para casa jantar, mas dou de ombros e volto a ajudar Julia.
Logo terminamos o jantar, volto então para a sala para chamar as meninas para jantar, decido subir novamente ao quarto e certifico-me de que Dani ainda dormia, refaço meu percurso de volta, passando pelo correrdor, descendo as escadas ate chegar a cozinha. Chegando na cozinha já encontro Caro e Angeliquita me esperando para jantar, então me sento com elas e chamo Julia para se sentar conosco. E assim que nos serviu Julia se senta a mesa e jantamos todas juntas jogando conversa fora.
Assim que termino o jantar subo para o quarto com a minha anjinha, já estava na hora de coloca-la na cama. Subo as escadas brincando com ela, fingindo que iria correr para pega-la, ela é toda risos o que me faz gargalhar. Passamos pelo corredor e entrando a segunda porta a esquerda. Coloco ela deitada na cama, certifico-me de que as janelas estão bem fechadas, então retorno meu corpo até a cama. Como todas as noites conto história pra ele ate ela pegar no nosso, o que é difícil porque quando estamos juntas damos risada o tempo inteiro. Logo ela pega no sono, então me direciono até o meu quarto para ficar com Dani.
Ao entrar percebo que ainda está dormindo, fico observando-o por uns instante. Agora ele dorme, mas quando eu for dormir ele não deixa. Sorrio com esse comentário balançando negativamente a cabeça enquanto me direciono até a cama. Dou a volta em torno da cama e paro do lado direito aonde ajeito os travesseiro e deslizo meu corpo pra debaixo do cobertor. Pego meu livro de cabeceira "Armablanca - Jose Augustin" Um dos meus escritores favoritos.Depois de ler algumas páginas meu telefone toca novamente. Mas hoje tiraram o dia pra me ligar heim? - Sorrio já pegando o celular, deslizo o dedo na tela a ponto de atender a ligação.
Angelica: Alô? - Tô com uma mania feia de nunca olhar quem me liga, dou de ombros. Espero que falem do outro lado.
Jaime: Ei, não tem mais meu número? - Ele pergunta desapontado. Acabo rindo dele, pelo jeitinho que ele fala.
Angelica: Claro que tenho, só ando meio destraida. Alias, que bom que você voltou a lembrar que eu existo. Antes nem mandava um "Oi" por sms, agora me liga umas 5 vezes por dia. - Não aguento e começo a rir. Ele ri também.
Jaime: É que preciso mesmo falar com você! Não estaria te "enchendo" se não fosse importante pra mim. - Ele muda o tom de sua voz, sinto que fica triste ao tocar nesse assunto.
Angelica: O que ta acontecendo heim? Já to começando a ficar preocupada com você. - Falo com uma voz terna, a fim de passar tranquilidade e segurança para ele. Ele fica em silêncio por alguns minutos.
Angelica: Jaime? - Por instantes até achei que a ligação tinha caído ou coisa do tipo, mas ele logo responde.
Jaime: Prefiro falar pessoalmente Angie. - Sinto que ele fica mais tranqüilo mas que ainda mantém a preocupação em sua voz. De verdade estou preocupada e esperar até amanhã a noite vai ser torturante.
Angelica: Então amanhã você vem mesmo, né? - Prontamente ele responde.
Jaime: Claro que vou. Mas o fato de ser aí ainda me incomoda um pouco! - Fico pensando por um tempo se o melhor não seria sair pra outro lugar com ele. Mas acabo deixando do jeito que tá.
Angelica: Já te prometi que depois de jantar minha atenção será toda sua para conversarmos. Não se preocupe. - Me ajeito melhor na cama e com isso suspiro.
Jaime: Tá bom Angie. Amanhã as 19h estarei aí. Vou te deixar descansar agora, você precisa! - Não queria parar de conversar com ele agora, a voz dele me faz tão bem. Mas concordei, nos despedimos e encerramos a ligação. Fiquei por um tempo pensando no que Jaime iria me falar amanhã, mas desisto de tentar descobrir.
Já passa das 22h40 e Otto ainda não havia voltado para casa. Aproveito que Dani me deu uma folguinha e decido dormir. Acordo por cerca das 2h da manhã com Dani chorando e Otto entrando pela porta do quarto, ele fica surpreso em me ver acordada. Levanto pego meu filho no colo e o amamento, não falo nada com Otto, apenas o observo entrando no closet, pegando um pijama e se direcionando para o banheiro. Ele fica com uns 10 minutos no banho. Termino de amamentar Dani e volto a colocar-lo para dormir. Espero Otto sair do banheiro. Quando ele sai já começa a se explicar.
Otto: Desculpa amor, acabamos prolongando o trabalho. - Ele aproxima seu corpo do meu e deposita um breve beijo no meu pescoço enquanto me abraça.
Angelica: Poderia ter ligado pra avisar que ia chegar tarde assim né? - Retribuo seu abraço recostando minha cabeça no seu peito.
Otto: Senti sua falta! Mi amor. - Otto então me toma em seus lábios e começa um beijo calmo, sem pressa, com as mãos em volta da minha cintura.
Angelica: Também senti a sua. - Digo sorrindo.Então decidimos nos deitar já que estava tarde e amanhã tínhamos um dia todo pela frente.
Otto: Boa noite, mi cariño.
Angelica: Boa noite, mi amor!.
Autor(a): LolisVale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Acordo cedo com a claridade adentrando meu quarto. Dani já estava acordado então o levo para tomar banho... Otto já havia ido trabalhar. No banheiro tem uma banheira sobe uma mesinha para facilitar a hora do banho. Ele é tão pequenininho. Passo sabonete para bebês por todo seu corpo, enxaguo e o pego com a toalha e retorno ao quarto. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05
Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs
-
martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34
Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08
Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???
-
naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55
Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic
-
martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01
show... que bom que voltou.
-
martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19
a historia esta muito interessante.... continua
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32
continua :D
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55
Continuaa, sua fic é ótima :D
-
kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49
Continuaa <3 Please