Fanfics Brasil - Capitulo 20 Todo cambió

Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Capitulo 20

22 visualizações Denunciar


Ao senti-lo entrando em mim, seguro firme seus ombros, a sensação de ser dele é maravilhosa. Ele começa os movimentos de vai e vêm, que delícia sentir ele assim, ele começa a acelerar seus movimentos e eu o ajudo, me movimentando pra cima e para baixo. Meus gemidos estavam cada vez mais altos, por hora ou outra tentava controla-los.


Jaime segurava meu vestido a altura da minha cintura, segurava firme aquela região. Então comecei a tomar conta da situação, pela posição de Jaime ele não podia controlar muito a não ser que eu o ajudasse. Mas preferi eu mesma controlar. Começo então os movimentos pra cima e para baixo, me apoiando firme em seu ombro, Ouvir seus gemidos roucos estava me enlouquecendo.


Por hora ou outra paravámos os movimentos e iniciavamos um beijo. Um beijo quente, intenso, Jaime sabia explorar a minha boca como ninguém e ele o faz. Ao terminarmos o beijo, me levanto do seu colo, ainda sorrindo de canto para ele. Jaime me puxa pela cintura e me joga no sofá. Caio sorrindo, ele então deixa seu corpo sobre o meu e volta a me beijar. Nesse meio tempo ele já havia tirado sua calça e a sua cueca por completo. Levo minha mão de encontro a sua cintura, procurando o inicio do tecido da sua camiseta. Levanto sua camiseta passando-a pelo seu corpo, Jaime estende os braços para me ajudar. Sorrio em resposta.


Ele volta sua atenção para mim, beijando dos meus pés até chegar em parte das minhas coxas. Jaime então levanta meu vestido pelo meu corpo também o ajudo. Jaime desce novamente, e tira com urgência a minúsculas calcinha que eu estava por usar. Ele para seu rosto entre as minhas pernas, posso sentir sua respiração quente e ofegante, que batia diretamente em contato com o meu sexo. Isso me deixava louca, Jaime fica por um bom tempo só admirando `ela`. Ficamos em silêncio, ouvindo apenas nossas respirações, pesadas e ofegantes


Angelica: Ai, para vai? Você quer que eu implore? Ta bom... vamos lá. – Respiro ofegante entre as falas, Jaime se põe a rir entre as minhas pernas, mas ele ria porque estava gostando de me ver assim louca pra ser dele. Continuo: Por favor, amor... Me chup... – Não consigo terminar a frase, por que antes que o faça, Jaime leva sua boca de encontro ao meu sexo. Me fazendo perder por completo o controle.


Não conseguia falar mais, tudo que saía pela minha boca eram gemidos. A sua língua, quentinha percorrendo toda a extensão do meu sexo. Levo minha mão de encontro aos meus seios, fico acariciando-os. Pelo tesão que sentia aos movimentos que Jaime faz de encontro ao meu sexo, os biquinhos dos meus seios já estavam rígidos.


Jaime: Você é muito gostosa e sabe diss... – Ele diz enquanto ergue sua cabeça para me olhar, só que antes que ele termine, levo minha mão de encontro aos seus cachos, entrelaçando alí os meus dedos, pressiono sua cabeça contra o meu sexo. Não queria ouvi-lô agora, só sentir. E ele entende bem o recado.


Por hora ou outra, Jaime puxava meu clítoris com os lábios para de encontro com ele. Isso me fazia gemer ainda mais. Jaime movimentava sua língua com bastante agilidade pelo meu sexo. Aquilo estava me deixando completamente louca, sinto meu corpo inteiro estremesser, seguro firme a cabeça de Jaime contra o meu sexo. Sinto meu corpo relaxar e por fim acabo gozando na boca dele. Ainda depois de ter gozado Jaime fica por mais um tempo acariciando lentamente aquela região com a sua língua. 


Ouço o celular de Jaime tocar. Fingimos não ouvir para estragar o clima, o telefone, toca, toca, toca e por fim encerra a chamada. O celular volta a tocar e nessa hora a primeira pessoa que me vem a cabeça é Heidi. Bom... Ela está grávida e pode estar pricisando de algo. Com esse pensamento, meio que perco a vontade de prosseguir o que estavamos fazendo. 


Angelica: Atende! – Digo em tom frio. Jah me ajeitando no sofá.


 


Jaime: Ei! Não... Vamos continuar? Vêm cá, vai? – Ele diz enquanto leva suas mãos em direção ao meu corpo para me puxar até ele. Pela sua posição ele não consegue me alcançar.


Angelica: Atende. É a sua mulher. – Digo enquanto entrego o celular na sua mão. Ele pega o celular e atende. Com isso caminho pela sala e pego as roupas dele e jogo na sua direção, para que ele se vista. Jaime me parece preocupado com as coisas que Heidi dizia a ele.


Jaime: Sei... Ta bom! Já estou indo praí. – Jaime diz enquanto termina de vestir a roupa. Ele me procura com os olhos e me acha em pé, na porta da sala. 


Jaime encerra a ligação em silêncio. Coloca o telefone no bolso, e caminha até mim. Ele estava com uma expressão assustada em seu rosto. Fico em silêncio também, apenas o observando.


Jaime: Heidi disse que estava sentindo muitas dores. Preciso ir pra lá. – Enquanto diz, Jaime leva suas mãos de encontro ao meu rosto. Desvio de seu toque e caminho até o sofá.


Angelica: Tudo bem! Vai logo. – Não estava chateada com ele. Estava chateada comigo. Pela merda que eu estou fazendo. Angelica, você realmente merece o oscar como a melhor idiota do mundo. Penso comigo. Jaime vem de encontro a mim e deposita um beijo sobre a minha testa. 


Ele sai em silêncio. Fico observando-o até que seu corpo desapareça do meu campo de visão.


Fico ali sentada por um tempo, pensando em tudo o que estava acontecendo na minha vida nesses últimos dias. Balanço negativamente a cabeça para tentar afastar esses pensamentos para longe de mim. Depois de um bom tempo decido subir para o meu quarto. Caminho pelo corredor até o hall entrada principal, subo pelas escada vagarosamente, ainda com aqueles pensamentos me rondando. Passo pelo corredor e vou direto ao meu quarto. 


Dani estava dormindo, então decido ir tomar um banho. Entro no closet e pego uma camisola preta e uma calcinha da mesma cor. Entro rapidamente no banheiro. Ligo o registro do chuveiro e deixo que a água caia sobre mim. É inevitável segurar o choro, ao pensar no rumo que minha vida tomou nesses últimos dias. Então o faço, choro tudo o que guardei por esses dias. Minha cabeça estava confusa. 


Logo saio do banheiro, me visto no banheiro mesmo, então vou direto pra cama, só queria dormir e esquecer esse dia. Deslizo meu corpo para a mesma, não demora muito pego no sono. 


Na manhã seguinte ao acordar a primeira coisa que faço é entrar no meu Twitter, queria ver como estavam as coisas por lá depois da história das fotos. Assim que abri meu Twitter vi vários comentários de fãs, falando sobre o filho de Jaime. Fiquei meio sem entender, decidi então entrar no Twitter dele, para averiguar essa história, ao abri-lô, me deparo com o seguinte tweet:


" Hola! Ya llegué muy feliz! Me llamo Jaime Camil Balvanera, peso 3kgs y mido 51cms! P.S. Mis papás y mi… http://t.co/XGLHPnogSG"


É realmente o seu filho havia nascido. Bom, não estou triste, pelo menos não pela criança. Mas ela vai mudar ainda mais a vida de Jaime. Aliás, estou feliz por Jaime. Um filho é a melhor coisa que podemos receber de Deus. Estou confusa, não sei o que será de mim e Jaime agora em diante. Decido Retwittar o seu Tweet. Sabia que esse Retweet provocaria alvoroço novamente no Twitter, mas dou de ombros.


Como de costume, ao levantar abro as janelas, dou um banho rápido no meu bebê e o amamento. Ao terminar o deixo dormindo e vou tomar o meu banho também. Não me demoro, tomo um banho rápido e desço com a minha anjinha para tomarmos café da manhã. Como a minha princesa está grande, sorrio ao olha-la tomando café. Ao terminarmos, deixo ela ir brincar lá no Jardim. Fico por um tempo conversando com Júlia. Logo meu celular toca. Era Jaime, deixo tocar até que caia a ligação. Júlia e eu nos entreolhamos. 


Júlia: É o Jaime, Angie! Não vai atendê-lo? – Ela me olha surpresa ao me questionar. 


Angelica: Não! – Desvio meu olhar do dela, fico olhando para as minhas mãos que no momento brincavam com um talher.


Júlia: Quer conversar? – Júlia diz enquanto aproxima seu corpo do meu. Sinto meus olhos marejados, então seguro o choro e começo a explicar porque estou assim. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LolisVale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Levanto minha cabeça novamente e cruzo meu olhar com o de Júlia, começo explicando a partir da ligação que Jaime havia recebido ontem enquanto estávamos juntos, não dei tantos detalhes, até porque minha vida sexual só diz respeito a mim mesma. Ela me ouve atentamente, deixa que eu fale tudo, por fim termino por c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05

    Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs

  • martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34

    Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs

  • martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08

    Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???

  • naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55

    Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic

  • martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01

    show... que bom que voltou.

  • martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19

    a historia esta muito interessante.... continua

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32

    continua :D

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55

    Continuaa, sua fic é ótima :D

  • kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49

    Continuaa <3 Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais